74 opiniões Nota 4.3 de 5

Butecário Bar e Mobiliário

Bares e Botecos

| Rank: 13º de 751
Butecário Bar e Mobiliário

Endereço Rua das Canárias, 1859, Jardim Atlântico - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31560-050

Telefone (31) 977... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Ambiente confortável , descontraído e inusitado,com muitas peças de decoração, quadros e móveis antigos, que compõe o mobiliário do bar , quase tudo está a venda . Samba de raíz até a meia noite e depois lounge music.Os pratos são artesanais linguiça na marmita , almôndegas ao sugo, frango com gengibre , carne na panhoca de milho. Cerveja gelada.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Atendimento péssimo logo na entrada. O rapaz que fica na porta do bar era extremamente mal educado e grosseiro c/ todos na hora de fazer o cadastro das comandas e ao responder qualquer pergunta.
Lá dentro do estabelecimento é muito escuro, muito apertado, mesas/ cadeiras muito próximas umas das outras e completamente desconfortáveis! E fica lotado de gente!
Tem um telão passando clipes de músicas bem antigas e a decoração é com objetos antigos, mas realmente não me chamou a atenção. Lá é um bar que não volto e não recomendo.
Fomos durante o Comida di Buteco. Ficamos no ambiente novo que ainda não é tão interessante quanto o antigo.
Logo no início, após sentarmos, tivemos que nos deslocar até a entrada para validarmos o cartão comanda. Estranho ninguém ter nos abordado antes de sentarmos, ok.
A porção do comida di buteco chegou e estava bem sem graça, apesar da apresentação interessante. A cerveja estava congelada. Depois disso o garçom disse que só poderíamos pedir porção direto no caixa.
Bar muito gostoso para ir com amigos. Ambiente bem frequentado e com uma música bem eclética . Uma decoração diferenciada e divertida . Cerveja gelada e tira gosto bom e barato. Comi uma linguiça com molho , bem saborosa. Faltou um espaço para dançar. Enfim é o tipo de bar que dá vontade de voltar na outra semana,Gostei e recomendo.
Já perdi a conta de quantas vezes fui nesse maravillhoso bar!!
A começar pelo ambiente que é extremamente charmoso e diferente dos outros bares que já fui, decorado com uma variedade enorme de objetos e mobílias, além da iluminação indireta que acrescenta um ar agradabilíssimo.
Por conta da lotação do bar, geralmente tem fila pra entrar, se for com muita gente é melhor reservar uma mesa. O preço é super em conta, a bebida é gelada e as porções são generosas.
Fui muito bem atendida, apesar da demora dos pedidos pra chegar na mesa, o que, por conta da lotação da casa, é compreensível.

Ótimo lugar pra ir com os amigos e tomar uma cervejinha, super recomendo!
Resolvi ir nesse bar pelos comentários positivos que vi no Kekanto. Realmente eu concordei com a maioria dos comentários que vi. A decoração muito interessante com muitas peças antigas, bem nostálgica mesmo. O ambiente é ótimo , porque é frequentado por pessoas de todas as idades . A cerva bem gelada e o tira gosto delicioso, principalmente a isca de frango com gengibre . A música bem diversificada e animada, combinando bem com o telão enorme no fundo do bar. Enfim bom para ir com amigos. Adorei!
Neste fim de semana pude conhecer a casa que sempre foi bem falada aqui e pelos meus amigos. E o posso confirmar as opiniões postadas. Realmente o local é excelente, lembra até o Rio Scenarium em sua proposta de ambiente. Quando cheguei havia uma fila de espera meio burocratica para distribuição de comandas. Mas lá dentro o ambiente, as comidas (recomendo a lingüiça artesanal com molho de tomate) e as bebidas geladas dão um show e com um preço bacana. Recomendo conhecer um dos bares mais bacanas de BH.
Boa opção para saborear uma porção e berber uma cerveja gelada com os amigos. O ambiente é o que mais chama atenção. Bem descontraído, a decoração é inusitada, uma mistura de Posters vintage e de cinema, selos, bonecos, máquinas de escrever, móveis e objetos de decoração antigos, um barato!

Quando fomos conhecer, a lotação estava completa (capacidade aproximada de 200 pessoas) mas há um ambiente de espera e não demorou muito pra conseguirmos uma mesa.

O pedido demorou um pouco, mas normal, casa cheia. Os pratos são bem caseiros, gostei da porção de linguiça artesanal servida com molho vermelho e acompanhada de um cestinho de pães. Já a famosa panhoca com carne cozida na cerveja preta e canela já não me agradou muito, mas é questão de gosto.

Um clima muito divertido, partidas de futebol e clipes musicais diversos num telão. Preços bem populares. o Butecário fica aberto de quarta a sábado no bairro Santa Amélia na região da Pampulha. Vale à pena reunir a turma e ir conferir!
O Bar e Mobiliário Butecário além de ter donos mais simpáticos do mundo é um lugar em eterna transformação, é possível ir ao lugar na mesma semana e notar diferenças na decoração. Meio ao estilo colecionadores, acumuladores os donos do bar decoram o espaço com guarda-chuvas, bonecas da Barbie, panelas e leques. E a-do-ram mudar tudo de lugar!
A decoração é fantástica, a bebida sempre gelada, a música sempre boa e a comida maravilhosa, recomendo muito mesmo!
Muito cheio no dia que fomos, mas tinha uma sala de espera. Tomamos uma cerveja ou duas, mas como esperamos muito para conseguir uma mesa não nos demoramos por lá.

Quero voltar num dia mais tranquilo pra provar as porções. O lugar tem um mezanino onde pode-se reservar para aniversários, mas tem número máximo de pessoas.

O atendimento foi bem legal.
Você conhece o Butecário Bar e Mobiliário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais