Butecário Bar e Mobiliário

| Rank: 13º de 751 | Bares e Botecos
Butecário Bar e Mobiliário

Endereço: Rua das Canárias, 1859, Jardim Atlântico - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31560-050

Ambiente confortável , descontraído e inusitado,com muitas peças de decoração, quadros e móveis antigos, que compõe o mobiliário do bar , quase tudo está a venda . Samba de raíz até a meia noite e depois lounge music.Os pratos são artesanais linguiça na marmita , almôndegas ao sugo, frango com gengibre , carne na panhoca de milho. Cerveja gelada.

Quer receber ofertas do(a) Butecário Bar e Mobiliário?

Baixar Grátis

Atendimento péssimo logo na entrada. O rapaz que fica na porta do bar era extremamente mal educado e grosseiro c/ todos na hora de fazer o cadastro das comandas e ao responder qualquer pergunta.
Lá dentro do estabelecimento é muito escuro, muito apertado, mesas/ cadeiras muito próximas umas das outras e completamente desconfortáveis! E fica lotado de gente!
Tem um telão passando clipes de músicas bem antigas e a decoração é com objetos antigos, mas realmente não me chamou a atenção. Lá é um bar que não volto e não recomendo.

Fui Com 3 amigos pra conhecer e curtir esse barzinho.
Adorei. Bonito demais. Que decoraçao, viu...
É Um dos mais charmosos barzinhos da região da Pampulha. Simplesmente uma gracinha o ambiente. Cerveja gelada, bem frequentado, preço justo. Ponto fraco fica por conta da pouca variedade de comidas no cardápio.

Fomos durante o Comida di Buteco. Ficamos no ambiente novo que ainda não é tão interessante quanto o antigo.
Logo no início, após sentarmos, tivemos que nos deslocar até a entrada para validarmos o cartão comanda. Estranho ninguém ter nos abordado antes de sentarmos, ok.
A porção do comida di buteco chegou e estava bem sem graça, apesar da apresentação interessante. A cerveja estava congelada. Depois disso o garçom disse que só poderíamos pedir porção direto no caixa.

Fui Com 3 amigos pra conhecer e curtir esse barzinho.
Adorei. Bonito demais. Que decoraçao, viu...

Já perdi a conta de quantas vezes fui nesse maravillhoso bar!!
A começar pelo ambiente que é extremamente charmoso e diferente dos outros bares que já fui, decorado com uma variedade enorme de objetos e mobílias, além da iluminação indireta que acrescenta um ar agradabilíssimo.
Por conta da lotação do bar, geralmente tem fila pra entrar, se for com muita gente é melhor reservar uma mesa. O preço é super em conta, a bebida é gelada e as porções são generosas.
Fui muito bem atendida, apesar da demora dos pedidos pra chegar na mesa, o que, por conta da lotação da casa, é compreensível.

Ótimo lugar pra ir com os amigos e tomar uma cervejinha, super recomendo!

Boa opção para saborear uma porção e berber uma cerveja gelada com os amigos. O ambiente é o que mais chama atenção. Bem descontraído, a decoração é inusitada, uma mistura de Posters vintage e de cinema, selos, bonecos, máquinas de escrever, móveis e objetos de decoração antigos, um barato!

Quando fomos conhecer, a lotação estava completa (capacidade aproximada de 200 pessoas) mas há um ambiente de espera e não demorou muito pra conseguirmos uma mesa.

O pedido demorou um pouco, mas normal, casa cheia. Os pratos são bem caseiros, gostei da porção de linguiça artesanal servida com molho vermelho e acompanhada de um cestinho de pães. Já a famosa panhoca com carne cozida na cerveja preta e canela já não me agradou muito, mas é questão de gosto.

Um clima muito divertido, partidas de futebol e clipes musicais diversos num telão. Preços bem populares. o Butecário fica aberto de quarta a sábado no bairro Santa Amélia na região da Pampulha. Vale à pena reunir a turma e ir conferir!

Você conhece o Butecário Bar e Mobiliário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral