Butecário Bar e Mobiliário

Bares e Botecos

| Rank: 13º de 748
Butecário Bar e Mobiliário

Endereço: Rua das Canárias, 1859, Jardim Atlântico - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31560-050

Ambiente confortável , descontraído e inusitado,com muitas peças de decoração, quadros e móveis antigos, que compõe o mobiliário do bar , quase tudo está a venda . Samba de raíz até a meia noite e depois lounge music.Os pratos são artesanais linguiça na marmita , almôndegas ao sugo, frango com gengibre , carne na panhoca de milho. Cerveja gelada.

Quer receber ofertas do(a) Butecário Bar e Mobiliário?

Cadastre-se grátis agora
Atendimento péssimo logo na entrada. O rapaz que fica na porta do bar era extremamente mal educado e grosseiro c/ todos na hora de fazer o cadastro das comandas e ao responder qualquer pergunta.
Lá dentro do estabelecimento é muito escuro, muito apertado, mesas/ cadeiras muito próximas umas das outras e completamente desconfortáveis! E fica lotado de gente!
Tem um telão passando clipes de músicas bem antigas e a decoração é com objetos antigos, mas realmente não me chamou a atenção. Lá é um bar que não volto e não recomendo.
Fomos durante o Comida di Buteco. Ficamos no ambiente novo que ainda não é tão interessante quanto o antigo.
Logo no início, após sentarmos, tivemos que nos deslocar até a entrada para validarmos o cartão comanda. Estranho ninguém ter nos abordado antes de sentarmos, ok.
A porção do comida di buteco chegou e estava bem sem graça, apesar da apresentação interessante. A cerveja estava congelada. Depois disso o garçom disse que só poderíamos pedir porção direto no caixa.
Bar muito gostoso para ir com amigos. Ambiente bem frequentado e com uma música bem eclética . Uma decoração diferenciada e divertida . Cerveja gelada e tira gosto bom e barato. Comi uma linguiça com molho , bem saborosa. Faltou um espaço para dançar. Enfim é o tipo de bar que dá vontade de voltar na outra semana,Gostei e recomendo.
Já perdi a conta de quantas vezes fui nesse maravillhoso bar!!
A começar pelo ambiente que é extremamente charmoso e diferente dos outros bares que já fui, decorado com uma variedade enorme de objetos e mobílias, além da iluminação indireta que acrescenta um ar agradabilíssimo.
Por conta da lotação do bar, geralmente tem fila pra entrar, se for com muita gente é melhor reservar uma mesa. O preço é super em conta, a bebida é gelada e as porções são generosas.
Fui muito bem atendida, apesar da demora dos pedidos pra chegar na mesa, o que, por conta da lotação da casa, é compreensível.

Ótimo lugar pra ir com os amigos e tomar uma cervejinha, super recomendo!

Você conhece o Butecário Bar e Mobiliário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis