2 opiniões Nota 4.0 de 5

Busy Bee Chocolates

Docerias

| Rank: 340º de 852
Busy Bee Chocolates

Endereço Rua Fradique Coutinho, 1109, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05416-001

Telefone 11 3816-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gente, numa portinha vermelha na Vila Madalena, onde você quase não consegue ler o nome do local, bem perto do bar São Cristovão e do bistrô Les Delices de Maya, fica a Busy Bee Chocolates e não tenho outra palavra para descrever o local, a não ser um charme!!! Isso mesmo!!! Esta doceria que é famosa por suas trufas, é bem pequenininha, mas é um charme só!!! As trufas são realmente muito, muito, muito boas, e se você quiser levá-las de presente para alguém, eles tem várias embalagens lindas, que vão desde a simples para duas trufas à embalagem de luxo, feita em couro. Claro, que além das trufas eles também tem barras de chocolates, língua de gato e até sorvetes, mas elas são mesmo o carro chefe da casa !!! Então, da próxima vez que estiver pela Vila Madalena, de uma paradinha na Busy Bee para tomar um café e se deliciar com uma trufa!!! Fica a dica pessoal
Ganhei na Páscoa de uma amiga uma caixinha fofa da Busy Bee com língua de gato. Eu tinha a caixinha (que lembra uma caixa de cigarros) quando começamos o blog… mas como não tinha chocolate, nem fotografei. Achei a foto no site da marca, que tem uma loja perto de onde trabalho, na fradique coutinho. Os chocolates são bem gostosos e chamam atenção não só pela qualidade e gosto, mas pelas embalagens super charmosas!
Nota geral Você conhece o Busy Bee Chocolates? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais