Burguer King

Endereço: Rua 14, 909, Rio Claro , SP - Brasil - 13500-130

Quer receber ofertas do(a) Burguer King?

Baixar Grátis

O pior estabelecimento da rede. Já vi muita gente falando mal no face, mas a situação é muito pior do que imaginava. Cheguei ao drive às 19:06, não havia nenhum veículo à minha frente e nem depois do meu. A atendente parecia que estava esperando uma cama sair de algum lugar, fiquei aguardando meu pedido até às 19:21, ainda sozinho, foi quando disse que faltava a casquinha; olha se soubesse não teria lembrado a atendente da minha casquinha, teria ido embora. Foi cerca de mais três minutos de espera. Detalhe, enquanto aguardava, apenas dois casais saíram do estabelecimento, ao sair (fugir) fui bem devagar para contar quantas pessoas estavam dentro do estabelecimento e para minha surpresa havia, apenas uma família de quatro pessoas e mais três cliente acabando de entrar. Bom? Ao menos o sabor dos alimentos é padrão, assim pensei, até que peguei a batata e tinha tanto sal que não deu para continuar comendo. Realmente, o mundo anda tão competitivo que um dos maiores diferenciais é a excelência na prestação de serviço (atendimento). E acreditem, alguém vai conseguir quebrar uma franquia do Burguer King, caso o direito de exploração do referido estabelecimento não for urgentemente cedido a uma terceira pessoa. Só pare aqui se quiser ter uma estória muito triste para contar.
Você conhece o Burguer King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral