Burger King

Endereço: Minas Shopping (Av Cristiano Machado, 4000) , São Paulo - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31910-810

Quer receber ofertas do(a) Burger King?

Cadastre-se grátis agora
Quer comer um super sanduíche?Burger King é a pedida.Peça um Wooper duplo com queijo,é divino,mas mega,ultra,super calórico.Mas um dia só não mata rs.
Os sanduíches dessa rede tem uma característica que eu gosto muito,a carne tem gosto de carne fresca feita em chapa,diferentemente de algumas redes em que a carne tem gosto de isopor frito.
Além disso há alface e tomate de verdade na comida,não só em foto.
As onions rings também são uma delícia,experimente trocá-la pelas batatas,o sabor é muito bom.A loja do Minas Shopping,possui refil de refri,você paga um tanto e toma o quanto quiser.Os valores dos sanduíches,estão na média da concorrência,mas o sabor é inigualável.Adoro lá.
Acabei voltando ao Burger King para tirar a prova. E, definitivamente a primeira impressão não é a que fica.

Desta vez, também não haviam filas. Eu pedi um Combo Cheeseburger duplo com bacon (sem picles) e troquei as fritas por onions rings. Para minha surpresa e felicidade o sanduíche veio super rápido e certinho, mesmo com as alterações. Cheguei a pensar que o sanduíche viria com picles, dada a rapidez com que chegou. O legal do refrigerante é que você pode tomar o quanto quiser. O sanduíche é um espetáculo à parte. Que carne é aquela? Gente, tem gosto de carne mesmo! Não é aquele gosto de isopor das carnes das outras redes de fast food (não que eu já tenha comido isopor).

Aprovadíssimo!
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral