Burger King

Endereço Rua Periquito , 55 - Esquina com Av. Santo Amaro, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04514-050

Telefone 11 5535-... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bem, este burguer King é razoavelmente próximo a minha Universidade, portanto algumas vezes fui no mesmo.
O espaço do local é bem amplo um total de 2 andares com área a céu aberto e um bom layout de mesas, permitindo livre circulação mesmo nos horários de maior lotação (a saber: das 20:00 em diante ou no horário do almoço/ se tiver promoção rolando LOTADO).
Possui Drive-in e estacionamento próprio no subsolo. O que torna as dependências do local aceitáveis e muito boas.

Porém, no quesito limpeza, o local deixa muito a desejar, creio que algo que poderia ser facilmente contornado com uma equipe maior focada neste ponto. O ponto crítico é o banheiro, realmente parece que o local não recebe limpeza regular o que nos deixa até um ponto receosos de fazer uso do mesmo.

Por essa razão dou 3 estrelas apenas, pois o espaço é bom e possui tudo para ser referencia. Mas a limpeza é algo muitíssimo importante em qualquer lugar, ainda mais em um que há produção culinária!
Fazia muito tempo que não ia ao burger king, e resolvemos passar lá durante a madrugada. Já tinha ido nesta unidade há muito tempo, e agora passei lá mais uma vez.
O local é bem grande, mas extremamente lotado no final de semana. Resolvi pedir o menor lanche que tinha, e este custa R$ 5,00. É um hambúrguer com cheddar, não estava com tanta fome, então resolvi pedir este mais simples. Também pedi um refrigerante, e lá é no refil, você tomar o quanto quiser. Para quem ama refri, é uma boa opção. Gastei R$11,00, no total. O lanche estava bom, mas nada de extraordinário.
O atendimento é um pouco complicado, havia filas enormes, e a senha é falada no "grito", não tem um painel.
Para quem está com fome, e está passando pela região durante a madrugada, é uma boa opção.
Confesso conhecer o Burger King a pouco tempo, mas depois de experimentar, Mc Donalds virou lanche de criança, rsrs.
Eles são bem caprichados, com bastante queijo, carne e bacon, podendo pedir adicional.
Não sei quanto tempo vai durar a promoção, mas o refrigerante é por refil, onde você mesmo pode se servir. Quem gosta de refrigerante, se acaba.
Recomendo o BK Stacker Triplo, maravilhoso!!
Conheci esta unidade do Burguer King logo na inauguração.

E na minha opinião os lanches são melhores que os do Mc, tem mais gosto e me parecem mais bem preparados.

Mas a batata não tem pra ninguem, o palhaço sempre ganha!! rsss

A grande sacada desta unidade, assim como em algumas outras é o refil de refrigerante.
Você ganha o copo vazio e se serve a vontade nas máquina localizadas ao lado do balcão.

O preço de alguns lanches superar o Mc porém são maiores também.

O drive deles ganha as crianças que querem entrar ali com o carro, brecar e ver o carro dando um 90º na plataforma !!

Curto bastante, mas ainda assim prefiro o bom e velho Big Mac ou o Cheddar
Clássica lanchonete para ir com seus amigos, antes ou depois de qualquer festa em uma sexta-feira.

Após uma longa balada com meus melhores amigos, decidimos fazer a tradicional parada no Burger King, próximo a Avenida Santo Amaro, pois a fome era gigantesca e precisávamos de força rsrs. O grande whopper furioso não foi o suficiente, sendo assim necessário o pedido de mais um x-burger. O que mais me agrada deste Burger King é seu refrigerante refil, o que permite uma maior estadia na lanchonete.

Além do delicioso hambúrger, foi ótimo reencontrar os amigois do colégio nesta noite, uma ótima balada e ainda melhor, pós balada no nosso tradicional "BK" !!
Unidade 24 horas do BK que está sempre bem movimentada.
Passei por lá quase meia-noite de sexta-feira e tinha uma boa fila.

Os lanches são bons, dessa vez provei o BK picanha, que também é bom mas não supreendeu (não senti gosto de picanha não...).

O local é grande e tem um bom número de lugares, com muitas mesas no térreo e no 1o piso, mas tudo estava desorganizado, com cadeiras faltando, a maioria das mesas sujas, sem contar o chão meio nojento. Especialmente no piso em frente às bebidas, o chão estava grudento. Não vi um funcionário cuidando de limpeza enquanto estava lá.

A fila também estava desorganizada, lá você pede, paga e aguarda com uma senha. Existe um painel de senha, mas não estava sendo utilizado não sei por quê, eles falavam os números mas não se preocupavam se alguém não ouvia. Fiquei mais para trás (devido à multidão) e não ouvi meu número. Quando fui ver, meu pedido já estava lá parado no balcão, nem sei quanto tempo ficou.

Pedi onion rings como acompanhamento e veio uma miséria, dava pra contar nos dedos.
O combo saiu por R$24,90, mais R$5,00 de estacionamento (poizé, cobram pelo estacionamento, e isso é só a primera hora). Pela experiência zuada, saiu caro. Prefira ir em unidades de shopping.
Frequento essa unidade desde sua inauguração,estive lá a duas semanas e posso afirmar que o atendimento dela só tem piorado com o passar dos anos.
Antigamente eram vários caixas atendendo, o atendente cobrava o pedido e já separava o lanche, agora alem de terem diminuído os caixas , as pessoas tem que se aglomerar em um canto e esperar chamar a senha.

Apesar da fila, o atendimento no caixa é rápido, mas a espera pela senha é eterna, eu e mais algumas pessoas esperamos mais de 40 minutos pelo lanche, que só recebemos pq reclamamos com o gerente, alem de demorar veio errado.E ainda por cima tive que escutar do atendente que pelo menos o lanche estava quente.

Essa unidade só perde para a da Radial Leste que é pior ainda.
Há tempos não ia num BK, já tinha até esquecido como era bom! Este de Santo Amaro é melhor ainda, grande e, pra quem gosta, com open bar de refrigerante!

Nesta unidade do BK a única coisa que deixa a desejar é o atendimento. Não sei se o problema foi o horário (estava bem lotado às 23 hrs) ou se os atendentes que ainda não têm experiência, mas nossos pedidos demoraram bastante (tanto os lanches quanto o milkshake) e ainda vieram errados! Meu namorado pediu um Combo Furioso, mas as batatas vieram iguais ao lanche normal; pedimos também um milkshake de ovomaltine (novidade no BK!) pequeno, mas a atendente nem se preocupou em olhar a comanda e nos deu um grande (e infelizmente o sorvete de chocolate acabou, ficamos com o de baunilha). Pelo menos não pagamos a mais por estes erros.

Quanto à comida, não há o que reclamar: lanches bem feitos e fresquinhos, que satisfazem muito bem e não têm gosto de 'comida artificial' como em outros fast-foods da vida. Pedi um Whooper Jr que, mesmo sendo um dos menores, me deixou super cheia (valeu por dois jantares!).
Nota geral Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais