Burger King

Endereço Rua Periquito , 55 - Esquina com Av. Santo Amaro, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04514-050

Telefone 11 5535-... Clique para ver

A rede de fast food americana oferece um ambiente descolado para todos os públicos saborearem os diferentes lanches. O destaque aqui são os Whoopers. O grande diferencial do Burger King é a opção de refil nos refrigerantes. Ou seja, enquanto você estiver na lanchonete, pode servir-se à vontade da bebida.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bem, este burguer King é razoavelmente próximo a minha Universidade, portanto algumas vezes fui no mesmo.
O espaço do local é bem amplo um total de 2 andares com área a céu aberto e um bom layout de mesas, permitindo livre circulação mesmo nos horários de maior lotação (a saber: das 20:00 em diante ou no horário do almoço/ se tiver promoção rolando LOTADO).
Possui Drive-in e estacionamento próprio no subsolo. O que torna as dependências do local aceitáveis e muito boas.

Porém, no quesito limpeza, o local deixa muito a desejar, creio que algo que poderia ser facilmente contornado com uma equipe maior focada neste ponto. O ponto crítico é o banheiro, realmente parece que o local não recebe limpeza regular o que nos deixa até um ponto receosos de fazer uso do mesmo.

Por essa razão dou 3 estrelas apenas, pois o espaço é bom e possui tudo para ser referencia. Mas a limpeza é algo muitíssimo importante em qualquer lugar, ainda mais em um que há produção culinária!
O Burguer King é uma ótima opção de fast food em SP, com muitas opções de hambúrgueres grelhados, saladas, sobremesas e uma batata muito boa. Para mim o Bk picanha é o melhor. A batata é bem crocante e o refri Refil, você pode beber quantas quiser enquanto estiver lá. Essa franquia em específico é gigante! Tem dois andares e uma área muito grande, interna e externa, eu sempre ia quando trabalhava lá perto e uma coisa que nunca vi, foi o espaço vazio, lá está sempre cheio e até um pouco incômodo na verdade. Se estiver passando vale dar uma passada para um lanche, não se deslocar para ir exclusivamente lá.

Especialista em Fast Food com 29 opiniões

Fazia muito tempo que não ia ao burger king, e resolvemos passar lá durante a madrugada. Já tinha ido nesta unidade há muito tempo, e agora passei lá mais uma vez.
O local é bem grande, mas extremamente lotado no final de semana. Resolvi pedir o menor lanche que tinha, e este custa R$ 5,00. É um hambúrguer com cheddar, não estava com tanta fome, então resolvi pedir este mais simples. Também pedi um refrigerante, e lá é no refil, você tomar o quanto quiser. Para quem ama refri, é uma boa opção. Gastei R$11,00, no total. O lanche estava bom, mas nada de extraordinário.
O atendimento é um pouco complicado, havia filas enormes, e a senha é falada no "grito", não tem um painel.
Para quem está com fome, e está passando pela região durante a madrugada, é uma boa opção.
Confesso conhecer o Burger King a pouco tempo, mas depois de experimentar, Mc Donalds virou lanche de criança, rsrs.
Eles são bem caprichados, com bastante queijo, carne e bacon, podendo pedir adicional.
Não sei quanto tempo vai durar a promoção, mas o refrigerante é por refil, onde você mesmo pode se servir. Quem gosta de refrigerante, se acaba.
Recomendo o BK Stacker Triplo, maravilhoso!!
Clássica lanchonete para ir com seus amigos, antes ou depois de qualquer festa em uma sexta-feira.

Após uma longa balada com meus melhores amigos, decidimos fazer a tradicional parada no Burger King, próximo a Avenida Santo Amaro, pois a fome era gigantesca e precisávamos de força rsrs. O grande whopper furioso não foi o suficiente, sendo assim necessário o pedido de mais um x-burger. O que mais me agrada deste Burger King é seu refrigerante refil, o que permite uma maior estadia na lanchonete.

Além do delicioso hambúrger, foi ótimo reencontrar os amigois do colégio nesta noite, uma ótima balada e ainda melhor, pós balada no nosso tradicional "BK" !!

Especialista em Fast Food com 24 opiniões

Há tempos não ia num BK, já tinha até esquecido como era bom! Este de Santo Amaro é melhor ainda, grande e, pra quem gosta, com open bar de refrigerante!

Nesta unidade do BK a única coisa que deixa a desejar é o atendimento. Não sei se o problema foi o horário (estava bem lotado às 23 hrs) ou se os atendentes que ainda não têm experiência, mas nossos pedidos demoraram bastante (tanto os lanches quanto o milkshake) e ainda vieram errados! Meu namorado pediu um Combo Furioso, mas as batatas vieram iguais ao lanche normal; pedimos também um milkshake de ovomaltine (novidade no BK!) pequeno, mas a atendente nem se preocupou em olhar a comanda e nos deu um grande (e infelizmente o sorvete de chocolate acabou, ficamos com o de baunilha). Pelo menos não pagamos a mais por estes erros.

Quanto à comida, não há o que reclamar: lanches bem feitos e fresquinhos, que satisfazem muito bem e não têm gosto de 'comida artificial' como em outros fast-foods da vida. Pedi um Whooper Jr que, mesmo sendo um dos menores, me deixou super cheia (valeu por dois jantares!).
Conheci esta unidade do Burguer King logo na inauguração.

E na minha opinião os lanches são melhores que os do Mc, tem mais gosto e me parecem mais bem preparados.

Mas a batata não tem pra ninguem, o palhaço sempre ganha!! rsss

A grande sacada desta unidade, assim como em algumas outras é o refil de refrigerante.
Você ganha o copo vazio e se serve a vontade nas máquina localizadas ao lado do balcão.

O preço de alguns lanches superar o Mc porém são maiores também.

O drive deles ganha as crianças que querem entrar ali com o carro, brecar e ver o carro dando um 90º na plataforma !!

Curto bastante, mas ainda assim prefiro o bom e velho Big Mac ou o Cheddar
Concordo plenamente com o Luciano! O local está um caos! Não sei se por que vim na quarta em horario de saida de jogo e entrada de balada ou se é assim sempre. As atendentes ficam gritando as senhas que nem feira, o pedido esta levando 20 minutos e ainda veio errado!!! As mesas estão sujas, o chão imundo, as filas gigantes. De fast-food não tem nada. Ta com fome na madrugada? Vá ao box 30 do outro lado da rua, acredite, você não vai se arrepender!
Ps. Sim o estacionamento é cobrado 5$ a 1 hora, depois passa pra 2$ por hora. SE voce achar vaga na rua vai ter que pagar o flanelinha.
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais