Burger King

Endereço: Rua Periquito , 55 - Esquina com Av. Santo Amaro, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04514-050

A rede de fast food americana oferece um ambiente descolado para todos os públicos saborearem os diferentes lanches. O destaque aqui são os Whoopers. O grande diferencial do Burger King é a opção de refil nos refrigerantes. Ou seja, enquanto você estiver na lanchonete, pode servir-se à vontade da bebida.

Conheça também Patrocinado
saiba como
HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Bem, este Burguer King é razoavelmente próximo a minha Universidade, portanto algumas vezes fui no mesmo.
O espaço do local é bem amplo um total de 2 andares com área a céu aberto e um bom layout de mesas, permitindo livre circulação mesmo nos horários de maior lotação (a saber: das 20:00 em diante ou no horário do almoço/ se tiver promoção rolando LOTADO).
Possui Drive-in e estacionamento próprio no subsolo. O que torna as dependências do local aceitáveis e muito boas.

Porém, no quesito limpeza, o local deixa muito a desejar, creio que algo que poderia ser facilmente contornado com uma equipe maior focada neste ponto. O ponto crítico é o banheiro, realmente parece que o local não recebe limpeza regular o que nos deixa até um ponto receosos de fazer uso do mesmo.

Por essa razão dou 3 estrelas apenas, pois o espaço é bom e possui tudo para ser referencia. Mas a limpeza é algo muitíssimo importante em qualquer lugar, ainda mais em um que há produção culinária!

O Burguer King é uma ótima opção de fast food em SP, com muitas opções de hambúrgueres grelhados, saladas, sobremesas e uma batata muito boa. Para mim o Bk picanha é o melhor. A batata é bem crocante e o refri Refil, você pode beber quantas quiser enquanto estiver lá. Essa franquia em específico é gigante! Tem dois andares e uma área muito grande, interna e externa, eu sempre ia quando trabalhava lá perto e uma coisa que nunca vi, foi o espaço vazio, lá está sempre cheio e até um pouco incômodo na verdade. Se estiver passando vale dar uma passada para um lanche, não se deslocar para ir exclusivamente lá.

Especialista em Fast Food com 29 opiniões

Fazia muito tempo que não ia ao Burger King, e resolvemos passar lá durante a madrugada. Já tinha ido nesta unidade há muito tempo, e agora passei lá mais uma vez.
O local é bem grande, mas extremamente lotado no final de semana. Resolvi pedir o menor lanche que tinha, e este custa R$ 5,00. É um hambúrguer com cheddar, não estava com tanta fome, então resolvi pedir este mais simples. Também pedi um refrigerante, e lá é no refil, você tomar o quanto quiser. Para quem ama refri, é uma boa opção. Gastei R$11,00, no total. O lanche estava bom, mas nada de extraordinário.
O atendimento é um pouco complicado, havia filas enormes, e a senha é falada no "grito", não tem um painel.
Para quem está com fome, e está passando pela região durante a madrugada, é uma boa opção.

Clássica lanchonete para ir com seus amigos, antes ou depois de qualquer festa em uma sexta-feira.

Após uma longa balada com meus melhores amigos, decidimos fazer a tradicional parada no Burger King, próximo a Avenida Santo Amaro, pois a fome era gigantesca e precisávamos de força rsrs. O grande whopper furioso não foi o suficiente, sendo assim necessário o pedido de mais um x-burger. O que mais me agrada deste Burger King é seu refrigerante refil, o que permite uma maior estadia na lanchonete.

Além do delicioso hambúrger, foi ótimo reencontrar os amigois do colégio nesta noite, uma ótima balada e ainda melhor, pós balada no nosso tradicional "BK" !!

Confesso conhecer o Burger King a pouco tempo, mas depois de experimentar, Mc Donalds virou lanche de criança, rsrs.
Eles são bem caprichados, com bastante queijo, carne e bacon, podendo pedir adicional.
Não sei quanto tempo vai durar a promoção, mas o refrigerante é por refil, onde você mesmo pode se servir. Quem gosta de refrigerante, se acaba.
Recomendo o BK Stacker Triplo, maravilhoso!!
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral