Endereço: Rua Cerro Corá, 2287, Vila Romana - São Paulo , SP - Brasil - 05061-450

Buffet infantil Xeretas - localizado na Lapa zona oeste de SP, realiza festa infantil, teens , balada e eventos em geral -- fone 3021-0916 / 2305-8825

Quer receber ofertas do(a) Buffet Xeretas?

Gostaria de deixar registrado a excelência deste buffet. O atendimento é ÓTIMO, com profissionais de qualidade, um parabéns mais que especial, sem contar o sabor inigualável dos doces e salgados. Super recomendo. Fiz a festa da minha filha e não há um dia que eu me arrependa. Recebo ligações até hoje dizendo que a festa foi espetacular.

O Buffet Xeretas vai além de seu espaço bem conservado, ambiente agradável e comida de excelente qualidade. Os garçons são muito atenciosos, seus monitores são FANTÁSTICOS e a hora do parabéns tem muita energia boa, É EMOCIONANTE, INESQUECÍVEL!
Vale a pena. Recomendo.
Você conhece o Buffet Xeretas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral