Endereço: Rua Paulo Buzinari nº, 661, Mollon IV - Santa Bárbara d'Oeste , SP - Brasil - 13456-570

Quer receber ofertas do(a) Buffet Star Festas?

No final de 2011 tive o prazer de saborear um jantar servido no casamento de um amigo de meu marido.Nota 10.Excelente. A comida deliciosa, no horário, tudo saboroso e quentinho, vários garçons simpáticos que passavam várias vezes, enfim, já fui à vários casamentos luxuosíssimos, lugares magníficos mas serviços a desejar. Fiz questão de saber quem foi o responsável pelo maravilhoso cardápio e o serviço perfeito. Vou indicá-los aos meus amigos e quem sabe futuramente virei precisar de seus serviços.Parabéns!Não deixem que o serviço fique a desejar, pois quando "ficamos famosos", não conseguimos dar conta de todos os detalhes.Sucesso, mais sucesso do que vocês já possuem.Feliz 2013 e que eu seja convidada para outras festas servidas por vocês.
Você conhece o Buffet Star Festas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral