Endereço: Drº Francisco Pompeu - 147, Campinas , SP - Brasil

Telefone: (19)3044-4737

Quer receber ofertas do(a) Buffet Play Happy?

via mobile

Pessoal li as outras opiniões e me assustei pois o buffet play happy é um buffet basico mas tudo bem organizadinho minha filha tem 07 anos e nunca tinha feito em buffet por ela me pedi fui pesquisar e achei esse sem indicaçao mas com preço bom na visita com a dona do buffet Liliane muito atenciosa e simpatica me passou muita segurança todo o combinado foi cumprido a comida uma delicia e feita na hora deu tudo certo graças a deus pois nao foi facil convencer meu marido e se desse errado bom vcs ja sabem eu agradeço para equipe e obg Liliane pelo seu profissionalismo vc disse que ama o que faz e pude ver isso no reflexo do seu trabalho ah e na parte de limpeza e brinquedos não tenho o que reclamar so uma maquina que queimou na minha festa pois um dos meus convidados derrubou refrigente e a Liliane nem me cobrou disse que se ficasse mteto fora do valor de manutençao me ligaria e nao me ligou bom fica assim EU INDICO.
A região é ótima sao bernardo prox. a amoreiras, mas o buffe é um horror, vamos lá :
brinquedos velhos, rasgados piscina de bolinha bem suja toalhas e capas de cadeira rasgada e encardida.
só tinha um garçom simpatico o resto morrendo em pé a dona com cara fechada nem um pouco simpatica, os monitores todos com cara fechada encostado pelos brinquedos nem ai com as crianças andam se arrastando.
Comida so serve cachorro quente, quando vai fritar o salgadinho o ambiente fica com cheiro de fritura pq a cozinha é no meio do salao totalmente ilegal a cozinha ali no meio, os banheiros misericordia da nojo do banheiro sujoooo patente imundaaaaa parece que nao vê pano a mais de mes.
A decoração velha flores artificiais encardidas despelancando, pelucias encardidas.
Qdo pergunta para os convidados fala que esta tudo bem mas so a gente que esta no meio dos convidados escuta as criticas, nao faça isso com a festa dos seus filhos enquanto a dona de la nao melhorar o lugar pra poder receber clientes e possíveis clientes. negocio precisa de investimento aquilo esta abandonado.

Eu fiz a festinha da minha filha de 01 aninho marinheira primeira viagem mas graças a deus deu tudo certo a proprietaria muito atenciosa e me passou muita segurança desde do começo e foi um sonho realizado comida muito boa e quentinha foi tudo perfeito obrigada equipe buffet play happy

Fiz uma festa em dezembro de 2013, foi um investimento num sonho, porém, tive muitas decepções com este buffet, desde o atendimento, as comidas mal servidas e até mesmo não foi servido o que eu contratei, não valeu nada a pena.O que pra empresa é pior do que pra mim, porque numa próxima ocasião lá eu não faço mais uma comemoração, e os convidados, que saíram todos, digo todos porque eu questionei a cada um, descontentes.Sendo assim perderam vários possíveis clientes.Eu sinto muito por mim, que queria algo perfeito cheio de elogios, e não tive.

Fiz a festa da minha filha em fevereiro de 2014 e me arrependi muito, pois, o atendimento foi péssimo , a comida praticamente não foi servida e a decoração foi feita de outra cor todos os convidados saíram insatisfeitos , foi uma pena porque já iria agendar outra festa do meu outro filho lá , no fim quem perde é o estabelecimento.
Você conhece o Buffet Play Happy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral