Endereço: Av Cotovia, 484, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04517-001

Festas, Eventos Sociais, Eventos Corporativos

Facilitamos a Sua Vida

Responda algumas perguntas sobre o que você precisa
Receba bons orçamentos de profissionais
Compare e contrate num preço que é bom para você

Quer receber ofertas do(a) Buffet Actuel?

Cadastre-se grátis agora
Eu posso dizer que eu conheço o Buffet Actuel, desde os tempos de Cartoon, pois antes de ser esse buffet chique e exclusivo, o espaço abrigava um dos melhores buffets infantis de Moema que por acaso eu trabalhei como monitor e até garçom.

O buffet está localizado no coração de Moema - Passaros, na Av. Cotovia e abriga desde festas de casamento e bodas até festas de debutantes e baladas. Eu já fui em uma de festa de debutantes e uma festa normal de 24 anos de um amigo. E nos dois eventos a disponibilidade do salão foi totalmente modificada, mostrando uma das mais importantes qualidade de um buffet o salão camaleão, que se adapta a qualquer tipo de festa.

O serviço é impecável, desde o buffet de jantar até os garçom com bebida e salgados passando a todo momento, nunca me senti "carente" de garçom (com fome ou sede haha) reflexo de um ótimo treinamento do STAFF.

Decoração nota mil, o buffet tem um lustre lindo na entrada, isso sem falar da higiene e bom disponibilidade dos banheiros. Ahh também tem serviço de vallet, enfim estão mais que de parabéns, volto sempre que me convidam hahaha e Recomendo;) Tanto para contratar quanto para aceitar convites.
Você conhece o Buffet Actuel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral