38 opiniões Nota 4.4 de 5

| Rank: 13º de 193
Bruno's Pizzaria

Endereço Ea 4/5, 3, Cruzeiro - Brasília , DF - Brasil

Telefone 61 3234-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Essa pizzaria é a favorita do meu pai! Massa fininha, bem recheada, pizza bem saborosa. Minha favorita é a portuguesa.

O ambiente é bem agradável e uma das coisas que eu gosto bastante (por mais simples que seja) é que, enquanto esperamos o pedido, o forro fininho da mesa permite que passamos o tempo escrevendo nele com chaves ou qualquer coisinha pontuda. Isso é bacana para as crianças também!
Há muitos anos a melhor ou dentre as melhores a melhor de Brasília (só um reforço quase poético). Tenho conhecidos que não se importam rodar 30 ou mais quilometros para levar a família no Bruno's. É o único telefone de pizzaria que eu não preciso consultar agenda nenhuma e nem o tenho anotado em lugar nenhum.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

DELÍCIA! Sabe pizza com cara de pizza, recheio, tudo. Você sai com a sensação de satisfação de ter comida uma verdadeira pizza.

O lugar é bem simples, no fundo da comercial 04 da Octogonal. Quando a minha vó morava ali, eu ia sempre e sempre. Ela perguntava: Onde vocês querem comer? "PIZZA do Bruno's". E toda vez era a mesma coisa. O atendimento e bom, o preço também e a pizza... aaaahhh...

Massa grossa, macia, boa até pra comer pura. MUITO, mas muito recheio, com queijo derretendo para todos os lados... é uma coisa absurda. De sabor, sempre pediam a Bruno's (mussarela, calabresa, ovos, champignon e catupiry). Como eu não sou muito fã de calabresa, nem bacon, nem ovo, nem nada dessas coisas, recomendo a marguerita e a de frango. É certeiro. PODE IR.
Nota geral Você conhece o Bruno's Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião