2 opiniões Nota 2.6 de 5

Brooksfield - Shopping Pátio Paulista

Roupa Masculina

Brooksfield - Shopping Pátio Paulista

Endereço Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947) , Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 01327-001

Telefone 11 3262-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Essa loja juntamente com a brooksfield tem produtos de péssima qualidade e atendimento que detona uma postura sem ética e desonesta com o consumidor.
Comprei duas calcas e elas esgarcaram na parte de trás , a loja informou que isso ocorreu devido ao meu carro ter banco de couro, inacreditavel. Mas nao foi só comigo, vejam no site reclameaqui a qtde de reclamações sobre essa empresa. É a pior empresa na avaliação das lojas premium. Acho que o Brasil está cansado desse tipo de postura , como no país não tem lei, empresas mal intencionadas fazem o que querem.
Vim com a Yasmim para escolher o presente de aniversário do Pedro. Vasculhei o Shopping Paulista e cheguei nas vitrines da Brooksfield.

Gosto das roupas da loja, algumas camisetas lembram as da Abercrombie e o tecido é confortável. Resolvi entrar e fui bem atendido por um senhor que me indicou onde e o que procurar. Acho que foi a compra mais rápida do dia, pois olhei e logo me decidi.

Os preços aqui estão numa faixa de 80 a 200$, com valores mais elevados para roupas sociais. Meu amigo ficou feliz com o presente!
Nota geral Você conhece o Brooksfield - Shopping Pátio Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião