Brooks's SP

Endereço: Rua Carmo do Rio Verde , 83, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04729-010

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

A mais nova balada sertaneja e casa de espetáculos de São Paulo! A Brook's conta com estacionamento VIP, sushi bar e camarotes personalizados. O cenário é todo propício para atrair o público A e grandes espetáculos, com menu regado a Veuve Clicquot e Chandon, digno de grandes celebrações.

Com capacidade para 2 mil pessoas, a Brook's prima pelo gênero sertanejo, sem contudo, se render a decoração e conceitos estereotipados. “A casa traz uma proposta diferente”, explica o sócio-proprietário Amauri Pereira, que também já foi empresário da dupla Marcos & Belutti. “É uma balada sertaneja, que toca sertanejo nacional, mas não é temática. Não é preciso usar ‘fantasia’ ou ter uma casa de show rústica para curtir o sertanejo.”, conclui Amauri.

Afinal, o gênero invadiu a cidade, o meio urbano e não é preciso criar jargões, montar cenários estigmatizados, visto que o sertanejo é o gênero preferência nacional: aqui ou de Norte a Sul, esta é a realidade. Eduardo Cardoso, outro sócio, lembra ainda que “o interior também mudou: ninguém precisa estar de chapéu, cinturão e calça apertada, bota e tudo mais. Pode ser tudo isso, mas sertanejo, hoje, pega carona no Camaro amarelo”, exemplifica. Para Roberto Fonseca e Wesley Santos, também proprietários, “bom gosto, sofisticação, boa música, ambiente requintado e gente bonita agora têm endereço certo: a Brook's”.

Quer receber ofertas do(a) Brooks's SP?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

Balada de música sertaneja, a Brooks deixa a desejar pela fama que tem. Local todo enfeitado mas simples, pequeno e muito caro! Há opção de entrada + consumo ou somente entrada. Claro que entrada + consumo compensa um pouco mais, mas o preço de tudo lá é muito exorbitante pelo local. 1 refri custa 5,00 e uma long neck 12,00.
Ás vezes vão alguns cantores/bandas nada especiais (iguais às que se encontram em qualquer boteco com som ao vivo), o camarote não tem nada de especial (um mesanino um pouco mais alto do que a pista) e é absurdamente caro! Em resumo, se querem se divertir de verdade na Brooks, preparem o bolso (estacionamento, entrada, bebidas muito caros), a paciência (dependendo do horário que se chega, enfrenta-se uma fila gigantesca na entrada) e claro, engraxe a bota! #SeguraPeao

Pra quem curte dar uma arrochada haha, a Brooks é uma casa que eu te recomendaria.
Fui com um amigo, no show do Munhoz e Mariano, e se não me engano, teve mais uma dupla sertaneja no dia.

Os bares são muito bons, um pouco caro o preço das bebidas, mas nada que o momento não cubra.
O camarote que fica no canto direito da casa tem uns sofás ótimos e permitem um espaço bem tranquilo para trocar uma ideia com os amigos ou jogar aquele papo em uma garota hahaha.

A entrada tava em torno de 60 reais ( com nome na lista) e chegava até a 200 reais camarote, pra mais !!!! Mas prepare, se quiser beber e curtir à noite, sairá um poooquinho salgado.

Fui a Brooks pela primeira vez com uma amiga e no dia era show da Maria Cecília e Rodolfo. Apesar de serem cantores reconhecidos, a casa acomodou todos os clientes perfeitamente e não houve tumulto. A música é boa, os banheiros são limpos e o público agradável. Para quem gosta de beber, prepara o bolso, pois as bebidas são carinhas, embora sejam boas. Vale a pena conhecer!
Mais de 1h30h na fila, pra pagar R$ 100,00 mulher e sem consuma! O anunciado era 60,00, mas conforme a lotação eles aumentam o valor e não avisam! Show do Munhoz e Mariano, q estava razoável... Não gostei, talvez porque no dia peguei a casa muito muito lotada, a fila pra sair era enorme dava medo e teve briga, apartada rapidamente pelos seguranças. Td muito caro tbm. Deixou a desejar. Não voltei, não recomendo.

Uma das melhores baladas sertanejas que já fui!
Tem fácil acesso pela marginal Pinheiros (ponte João dias) e possui vallet service.
Não tenho idéia qual o valor da entrada, porque, normalmente, vou quando tem algum evento de amigos (já que não sou uma pessoa baladeira).
A casa é bem grande, possui ótima decoração e fica lotada de pessoas bonitas!
Existem algumas dançarinas nos intervalos dos shows e elas, realmente, animam a casa.
Recomendo!
Você conhece o Brooks's SP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral