Breeds Pet Center

| Rank: 14º de 121 | Pet Shops
Breeds Pet Center

Endereço: Rua Trocari, 131, Vila Prudente - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 011 2219-2000

Quer receber ofertas do(a) Breeds Pet Center?

Baixar Grátis
Apesar de não conhecer a loja física, fui surpreendido positivamente com a eficiência do serviço de e-commerce deles.

O site não é muito elaborado, mas disponibiliza ótimos produtos para cães e gatos e, dependendo do valor do pedido, o frete é grátis.

Comprei durante a manhã e recebi os produtos no mesmo dia, mesmo optando pelo frete gratuito. Detalhe, na semana do Natal.

O fluxo é razoável e senti total segurança em pagar com cartão de crédito pelo site.

Venho aqui para comprar ração. Os preços são bons, melhores que de Pet Shops maiores. A variedade também é boa. O único problema é o atendimento: falta empenho dos funcionários. Na farmácia, por exemplo, quase nunca tem ninguém, e você é obrigado a caçar alguém para pegar os produtos para você: talvez o maior culpado disso seja o aparelho de TV instalado perto da lanchonete, que também nunca tem ninguém para atender. Como nunca usei os serviços de banho e tosa e veterinário, não posso opinar sobre eles.
Você conhece o Breeds Pet Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral