Breeds Pet Center

| Rank: 14º de 121 | Pet Shops

Endereço: Rua Trocari, 131, Vila Prudente - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 011 2219-2000

Quer receber ofertas do(a) Breeds Pet Center?

Apesar de não conhecer a loja física, fui surpreendido positivamente com a eficiência do serviço de e-commerce deles.

O site não é muito elaborado, mas disponibiliza ótimos produtos para cães e gatos e, dependendo do valor do pedido, o frete é grátis.

Comprei durante a manhã e recebi os produtos no mesmo dia, mesmo optando pelo frete gratuito. Detalhe, na semana do Natal.

O fluxo é razoável e senti total segurança em pagar com cartão de crédito pelo site.
Foto opinião do Caio Bastasini sobre Breeds Pet Center

Venho aqui para comprar ração. Os preços são bons, melhores que de Pet Shops maiores. A variedade também é boa. O único problema é o atendimento: falta empenho dos funcionários. Na farmácia, por exemplo, quase nunca tem ninguém, e você é obrigado a caçar alguém para pegar os produtos para você: talvez o maior culpado disso seja o aparelho de TV instalado perto da lanchonete, que também nunca tem ninguém para atender. Como nunca usei os serviços de banho e tosa e veterinário, não posso opinar sobre eles.
Você conhece o Breeds Pet Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral