Brechó Capricho á Toa

Brechó Capricho á Toa

Endereço: Rua Heitor Penteado, 1096 - casa 8, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 13015-350

Telefone: 2137-5926/ 3872-5926

De bazar nos anos 70 virou brechó nos anos 90. E hoje é um dos bazares mais famosos de SP.

Quer receber ofertas do(a) Brechó Capricho á Toa?

Por recomendação de um conhecido, fiquei curiosa em conhecer esse brechó. Fica bem escondido numa rua sem saída, travessa da Rua Heitor Penteado. Difícil é encontrar lugar para estacionar lá perto.
É uma casa que mais parece um labirinto. Escadas que sobem e descem e que levam a vários cômodos.
Tem que ir com tempo e paciência para garimpar as peças.
Tudo bem organizado. Calças, shorts, saias, vestidos, camisas, calçados... Todos separado por tamanhos e cores pra facilitar a procura, para quem quer algo mais específico.
Maioria das peças são de grifes. Alguns a preços bem acessíveis.
Para homens poucas opções. Apenas um pequeno cômodo com todas as peças disponíveis. O restante da casa são de peças femininas. Acho que por isso 99% das pessoas que estavam lá eram mulheres.
Bastante opções de acessórios tbm.
Pode se provar as peças.
Estranhei na hora de pagar, pois teve que ser dividido, mesmo sendo pagamento em débito. A caixa disse que dentro da loja é dividido em "sublojas" e para cada uma delas pagamento é feito em separado.
E a cada compra de R$ 100,00 você ainda concorre a uma vale compras no valor de R$ 500,00!! 🍀

Sempre passei próximo a ruazinha sem saída onde está esse estabelecimento. Porém, nunca tinha reparado nele, apenas em inúmeras pessoas saindo com sacolas amarelas, durante todo o dia.

Minha noiva quis conhecer e acabei indo no embalo. Confesso que, fiquei abismado com o tamanho, organização e variedade de itens comercializados no brechó.

Camisas, camisetas, calças jeans, bermudas de marcas famosas e caras, sendo vendidos a preços bem abaixo do mercado. Algumas peças estavam novas, com etiquetas e tudo.

Há uma lanchonete relativamente grande e inúmeros vendedores e seguranças, solícitos e dispostos a ajudar.

Vale a visita!
Sempre faco compras na loja, inclusive ja fiz ate venda... Quando vendi muitos produtos meus foram barrados, segundo a atendente devido a fatores como desgaste, etc.. etc..

Bom, normalmente gasto no brecho uma media de 2mil ao mes, entretanto na ultima compra... comprei um sapatennis prada, que inaugurei hoje... e literalmente desfarelou. a sola...
Quando comprei analise, pois nao existe troca.. conforme a loja coloca.
Mas nao e possivel algo desse tipo ocorrer, como a loja pega produtos assim. e os meus nao.

Exijo meu dinheiro de volta... E isto ja ocorreu com outros produtos meus, da minha esposa e filhos.

Não estava com muito tempo para me dedicar às inúmeras araras deste brechó,então só consegui uma calça e uma bolsa,acho que por isso... Esse brechó é bem grande,então tem que ir com tempo.Tem roupas bem interessantes de marca a um bom preço,e algumas bem carinhas.Possui também sapatos,cintos,óculos escuros,biquinis,etc,etc.Ele é montado em 2 sobrados que viraram uma casa só,e em cada "sala" tem uma espécie de roupa ( uma sala para as calças,outra para vestidos e assim vai) Também tem um espaço de roupas masculinas.Logo na entrada você deixa a bolsa num guarda-volumes,fica com a chave e pega uma sacola para ir colocando o que escolheu dentro.Depois é só experimentar nos provadores,para ver se ficou legal.As atendentes são bem simpáticas e prestativas.Para estacionar,escolha uma das travessas da Heitor Penteado,pois ele fica numa vilazinha onde não dá para parar o carro.

Esse é um brechó que eu frequento a muito tempo, desde que não era modinha fazer compras em brechós. Tem uma ampla variedade de peças de qualidade. Andou sofrendo algumas reformas nos últimos anos, o que aumentou a área e a quantidade de peças, mas criou um estorvo na hora de passar no caixa. De uns dois anos para cá está impossível de frequentar, tem muita gente, todos os dias em todos os horários.
Você conhece o Brechó Capricho á Toa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral