Amo o Braz, mas tive uma experiência muito ruim com o delivery há algumas semanas atrás. Eram 20h de uma sexta, quando eu liguei e pedi uma pizza média e fui informada que o tempo de entrega era de 50 minutos. Quando completou uma hora de espera, liguei para o restaurante e fui informada que tinham muitos pedidos e que em 15 minutos a minha pizza chegaria. Mas ela só chegou 1 hora depois. Sem desconto, sem brinde, sem nem mesmo um pedido de desculpas formal do restaurante para aplacar a minha ira por 2 horas de espera. Não compro mais lá!

O título como a 3ª melhor pizzaria da cidade faz jus a qualidade do restaurante.
Ambiente extremamente aconchegante, propício para quem vai receber várias pessoas ao mesmo tempo.
Atendimento excepcional, com o tempo muito rápido de entrega nos pedidos.
Saborosas pizzas e entradas inconfundíveis! Me deliciei com uma pizza de Marguerita.
Recomendo para alguma ocasião especial, devido a formalidade do local e aos preços altos.

Finalmente tive o prazer de conhecer a filial da famosa pizzaria paulista. E sua fama é verdadeira, as pizzas são maravilhosas! No cardápio, cada sabor mais surpreendente que o outro.

Pedimos de entrada o pão de calabresa e o pique nique de mussarela (uma mini pizzazinha quadrada de massa bem fininha, acho que a massa é até enrolada) e pra complementar uma pizza sabor favorita (uma quatro queijos metido a besta e maravilhoso!)

Ahhhh esqueci de falar do atendimento que é espetacular: os garçons são como águias, seu prato esvaziou, já já chega ele com sua pizza quentinha pra te dar mais um pedaço! (Sério, um senhor diferencial: a pizza não fica na sua mesa, fica lá na cozinha/no balcão/não sei onde, mas chega quentinha no seu prato a cada novo pedaço) É uma coisa do além, você mal terminou o último pedacinho da fatia do prato e lá vem o garçom que brota do nada, enchendo seu prato de novo...

Enfim, se você tiver saco pra ficar numa fila, vale muito a pena! Mas fica a dica de ir em horários alternativos: eu fui numa quinta chuvosa às 19h e tava bem vazio, então espera zero!
Você conhece o Bráz Pizzaria - Jardim Botânico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral