Bráz Pizzaria - Jardim Botânico

Endereço Rua Maria Angélica, 129, Lagoa - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22470-201

Telefone 21 2535-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Amo o Braz, mas tive uma experiência muito ruim com o delivery há algumas semanas atrás. Eram 20h de uma sexta, quando eu liguei e pedi uma pizza média e fui informada que o tempo de entrega era de 50 minutos. Quando completou uma hora de espera, liguei para o restaurante e fui informada que tinham muitos pedidos e que em 15 minutos a minha pizza chegaria. Mas ela só chegou 1 hora depois. Sem desconto, sem brinde, sem nem mesmo um pedido de desculpas formal do restaurante para aplacar a minha ira por 2 horas de espera. Não compro mais lá!
O título como a 3ª melhor pizzaria da cidade faz jus a qualidade do restaurante.
Ambiente extremamente aconchegante, propício para quem vai receber várias pessoas ao mesmo tempo.
Atendimento excepcional, com o tempo muito rápido de entrega nos pedidos.
Saborosas pizzas e entradas inconfundíveis! Me deliciei com uma pizza de Marguerita.
Recomendo para alguma ocasião especial, devido a formalidade do local e aos preços altos.
Finalmente tive o prazer de conhecer a filial da famosa pizzaria paulista. E sua fama é verdadeira, as pizzas são maravilhosas! No cardápio, cada sabor mais surpreendente que o outro.

Pedimos de entrada o pão de calabresa e o pique nique de mussarela (uma mini pizzazinha quadrada de massa bem fininha, acho que a massa é até enrolada) e pra complementar uma pizza sabor favorita (uma quatro queijos metido a besta e maravilhoso!)

Ahhhh esqueci de falar do atendimento que é espetacular: os garçons são como águias, seu prato esvaziou, já já chega ele com sua pizza quentinha pra te dar mais um pedaço! (Sério, um senhor diferencial: a pizza não fica na sua mesa, fica lá na cozinha/no balcão/não sei onde, mas chega quentinha no seu prato a cada novo pedaço) É uma coisa do além, você mal terminou o último pedacinho da fatia do prato e lá vem o garçom que brota do nada, enchendo seu prato de novo...

Enfim, se você tiver saco pra ficar numa fila, vale muito a pena! Mas fica a dica de ir em horários alternativos: eu fui numa quinta chuvosa às 19h e tava bem vazio, então espera zero!
Pedi Pão de Calabresa de entrada e confesso que não achei nada demais e apesar de no menu constar a advertência "individual" ao lado, como entrada serve a 2 tranqüilamente.
Nas Pizzas Grandes você pode escolher até 3 sabores, e nesse caso virão 3 fatias de cada. Pedi Provençal, Carbonara e Caprese. A Provençal é deliciosa, com um sabor um pouco acentuado de alho, que é usado mó refogado. A Provençal também se apresentou muito bem, embora a mussarela de búfala não fosse tão saborosa quanto a da Capricciosa. A decepção foi a Carbonara, que parecia ser a melhor e me pereceu um pouco exagerada, pois o grana padano e o pecorino tornaram um pouco salgada demais.
No fim pedi como sobremesa a Panacotta, que lá se apresentou como uma espécie de flã de creme de leite fresco e baunilha, com uma calda de frutas vermelhas muito boa. Como minha vontade de comer gostosuras ainda não havia passado, pedi o Tiramisú, que foi uma grata surpresa, pois foi o que mais se aproximou do melhor que já comi, o da Capricciosa.

O Interessante é que no site do Braz vc tem todo o menu e até mesmo os valores de cada prato www.casabraz.com.br
É a minha pizzaria preferida!
Trata-se da filial carioca de uma pizzaria paulista, com 36 opções italianíssimas. A minha preferida é também o carro chefe da casa: a Caprese. Com base de muzzarela (sim, sou carioca e pra mim pizza com queijo é muito melhor!), tomate fatiado, rodelas de mussarela de búfala, pesto de azeitonas pretas e folhas de manjericão. Simples, mas maravilhosa! Mas as outras opções também vão deixar você salivando. O segredo da casa está nos ingredientes especiais e importados.
O lugar é muito agradável, um grande forno a lenha fica bem no meio do salão, bem a vista de todos e a decoração caprichada, mas informal.
Você conhece o Bráz Pizzaria - Jardim Botânico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais