Brasserie Victória

Restaurantes

| Rank: 385º de 7385
Brasserie Victória

Endereço: Av Presidente Juscelino Kubitschek, 545, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Referência paulistana na culinária árabe, o Brasserie Victória é um tradicional restaurante fundado em 1947 na Rua 25 de Março. Um lugar muito bem frequentado, inclusive pela colônia árabe. A casa tem uma fachada muito sofisticada e um interior aconchegante e familiar. Para os comilões, o rodízio é a indicação. O local também oferece opções à la carte.

Quer receber ofertas do(a) Brasserie Victória?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52
Nossa esse dia já faz tempo e foi memoravelmente ruim, foi aniversário de uma menina da empresa e fomos lá almoçar, achei tudo ruim ou mediano o kibe cru tinha KILOS de pimentão e ficou com gosto de pimentão, a esfiha não tinha nada demais para ser uns 7 reais, deveria ser de ouro nesse preço. E foi só isso que comemos e ainda gastei quase 70 reais pois dividimos a conta, uma mesa de quase 30 pessoas foi super mal atendida e demorou muito para chegar tudo. Odiei não volto mais.
Restaurante tradicionalíssimo de comida árabe em São Paulo, fundado há mais de seis décadas e ainda tocado pela família que a inaugurou.

Ambiente austero, mas simples, com uma espécie de rotisserie na entrada, do lado esquerdo, onde pode-se comprar diversos produtos (desde azeites até chancliches) e pratos para viagem, e indo reto (passando pelo hall de espera), chega-se ao salão principal.

Percebe-se que é bastante frequentado por famílias de origem árabe - o que é um bom sinal, em se tratando de um restaurante árabe. Pode-se pedir pratos a la carte ou do rodízio, onde servem-se de tudo um pouco, sempre bem elaborados pratos, com sabores bem dosados.

Para mim, um dos melhores restaurantes de comida árabe de São Paulo. Sempre fui muito bem atendido e, apesar de ter um preço um pouco salgado, tem um bom custo-benefício.
Você conhece o Brasserie Victória? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis