Brasserie Victória

| Rank: 395º de 7477 | Restaurantes

Referência paulistana na culinária árabe, o Brasserie Victória é um tradicional restaurante fundado em 1947 na Rua 25 de Março. Um lugar muito bem frequentado, inclusive pela colônia árabe. A casa tem uma fachada muito sofisticada e um interior aconchegante e familiar. Para os comilões, o rodízio é a indicação. O local também oferece opções à la carte.

Quer receber ofertas do(a) Brasserie Victória?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Nossa esse dia já faz tempo e foi memoravelmente ruim, foi aniversário de uma menina da empresa e fomos lá almoçar, achei tudo ruim ou mediano o kibe cru tinha KILOS de pimentão e ficou com gosto de pimentão, a esfiha não tinha nada demais para ser uns 7 reais, deveria ser de ouro nesse preço. E foi só isso que comemos e ainda gastei quase 70 reais pois dividimos a conta, uma mesa de quase 30 pessoas foi super mal atendida e demorou muito para chegar tudo. Odiei não volto mais.

Restaurante tradicionalíssimo de comida árabe em São Paulo, fundado há mais de seis décadas e ainda tocado pela família que a inaugurou.

Ambiente austero, mas simples, com uma espécie de rotisserie na entrada, do lado esquerdo, onde pode-se comprar diversos produtos (desde azeites até chancliches) e pratos para viagem, e indo reto (passando pelo hall de espera), chega-se ao salão principal.

Percebe-se que é bastante frequentado por famílias de origem árabe - o que é um bom sinal, em se tratando de um restaurante árabe. Pode-se pedir pratos a la carte ou do rodízio, onde servem-se de tudo um pouco, sempre bem elaborados pratos, com sabores bem dosados.

Para mim, um dos melhores restaurantes de comida árabe de São Paulo. Sempre fui muito bem atendido e, apesar de ter um preço um pouco salgado, tem um bom custo-benefício.

Restaurante tradicional da culinária árabe, familiar, muito famoso no Itaim e com ampla divulgação pela mídia especializada.

Já tinha frequentado na década de 80 e me pareceu que era melhor naquela época. Na última visita fui num domingo à noite e confesso que esperava mais. O ambiente me pareceu mais simples, o atendimento foi mediano. As esfihas estavam boas mas os kibes eram quase ocos. Estranho porque a mídia sempre elogiou a qualidade dos produtos. Acho que não dei sorte.

Tem vagas com manobrista na porta.
Você conhece o Brasserie Victória? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral