Brasil Burguer

| Rank: 74º de 666 | Lanchonetes

Endereço: Rua Raul Saddi, 66, Butantã - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Brasil Burguer?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

O Brasil Burguer é uma lanchonete que fica em frente a Faculdade São Judas, unidade Butantã, durante a semana a noite costuma ficar bem cheia por conta da universidade, oferece uma grande variedade de lanches, pratos e opção de vc escolher os ingredientes e montar o seu lanche como quiser.
O destaque do cardápio são os hamburgueres com nomes de bairros da região como o Jardim Bonfiglioli feito de hamburguer de calabresa, Jardim Guedala hamburguer de carne bovina com bacon, entre outros, esses sempre vem acompanhados de uma porção de fritas ou onion rings.
Tem também uma boa variedade de sucos naturais, é uma ótima opção para uma refeição rápida, um bate papo com amigos sem compromisso. O atendimento é bem rápido mesmo quando a lanchonete está cheia.

O Brasil Burguer, localizado em uma travessa da Avenida Vital Brasil, é uma hamburgueria/restaurante bastante OK. Possuem um ambiente amplo e com mesas praticamente ao ar livre - o que não é grande vantagem, pois frequentemente tem congestionamento ali perto e você tem que aguentar os motoristas buzinando.

Pedi o lanche que leva o nome do lugar, o Brasil Burguer. Achei caprichado e bem gostoso, só achei que poderia ser um pouco mais barato que os 30 reais pelo hambúrguer + batatas.

A fome eminente e a preguiçinha de ir a um lugar mais longe nos fez conhecer o Brasil Burguer, sugestão do meu namorado.

Logo que chegamos havia várias mesas para escolher porque, apesar de ser sexta, era cedo e chovia muito. O atendimento foi rápido e os lanches no cardápio são tão atraentes que demoramos um pouco pra escolher. Pelo preço (alto) imaginamos que eram grandes, então decidimos dividir um e se fosse necessário pediríamos outro. Escolhemos um da seção dos especiais, o Caxingui composto por filet mignon com queijo cheddar cremoso, bacon no pão ciabata, acompanhado de batata frita. Para beber, duas cocas-cola lata

Incrivelmente o lanche chegou muito, muito rápido! Ficamos felizes pois nossa fome era imensa. Realmente, era grande e ficou perfeito dividido em dois pratos para duas pessoas. A carne e o bacon eram abundantes e o lanche está super aprovado. Creio que os demais também sejam tão bons quanto este.

Os preços podem ser comparados às grandes hamburguerias que há na cidade, mas com qualidade inferior. Acho que o fato de estar muito perto da USP e ao lado de uma outra faculdade faz com que os preços sejam altos. Mas é uma boa opção para os que desejam comer bem e moram na região.

MELHOR MILKSHAKE EVEEEER!!

Mês passado meu melhor amigo se mudou para lá do lado... Então eu e meu pai fomos ajudar. Passamos dia fazendo a mudança. Depois de carregar coisas para o elevador... sair no andar errado, descarregar tudo e só perceber perceber que estávamos no andar errado depois que o elevador foi embora, ter que recarregar e descarregar TUDO de novo... Finalmente levar as coisas para o quarto ...o que mais queríamos era COMIDA!! E algo para refrescar o calor... porque, nossa, o verão definitivamente chegou!

Honestamente entramos na primeira lanchonete que achamos e foi incrível! Eu pedi um milkshake de Nutella para dividir com meu pai, contra a vontade dele por que ele "mimimi não gosta de Nutella" - pode isso?!?! heheh Até ele adorou!! o milkshake é GIGANTE, realmente serve dois copos!
Comemos um sanduiche, cheese-salada ou algo que o valha... batatas fritas... o basico de uma lanchonete... tudo muito bom e gostoso... mas não tão outstanding quanto o milkshake!

Semanas mais tarde eu passei com uns amigos depois de jantar em outro lugar para pegar o milkshake de Nutella como sobremessa... sabe como é TPM... Eles não resistiram e pegaram outros sabores: ovomaltine, morango e o curioso de creme de papaya. Todos são muito bons! Mas o meu favorito ainda continua o mesmo! =D

Apesar de ser uma hamburgueria, conheci o lugar no horário do almoço durante a semana e optei pelo prato executivo.

Experimentei o frango grelhado com arroz, feijão e salada, muito bem servido e pelo preço de aproximadamente R$20.

Também experimentei o suco de açaí, muito bom por sinal e com um preço bem acessível. Não lembro ao certo, mas era algo em torno de R$5 por um copo grande.

Atendimento bem rápido e boa quantidade de mesas, evitando longas esperas até mesmo em horários de pico.

Dá para encontrar vagas nas proximidades e há um estacionamento bem amplo na mesma rua.
Foto opinião do Caio Bastasini sobre Brasil Burguer
Você conhece o Brasil Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral