Brasa Show

| Rank: 131º de 656 | Bares e Botecos

Brasas Show Galeteria é um restaurante temático com conceito inovador no CADEG em Benfica.

Foi inaugurado em novembro de 2010 e conta com infra-estrutura para acomodar toda a família. Seus destaques são: espaço kids, ambiente refrigerado, banheiros exclusivos para idosos e portadores de necessidades especiais e muito mais. Em seu cardápio existem pratos compostos por galetos, carnes e bacalhau na brasa com variados acompanhamentos e chopp geladíssimo.

Quer receber ofertas do(a) Brasa Show?

Baixar Grátis

Em meio ao CADEG, um lugarzinho mais arrumado, com ar condicionado no interior e mesinhas do lado de fora. Muito limpo e organizado, A bebida vem geladinha mesmo, o chopp é muito bem tirado. E o bolinho de bacalhau é O bolinho: crocantíssimo por fora, super macio e molhadinho por dentro: DEMAIS!!! Há porção de feijão (R$7,00), farofa com ovo ou banana (R$17,00), puré com catupiry (R$20,00), moela ensopada no vinho (R$22,00), A linguiça na brasa pode ser servida por unidade (R$4,00) ou em porção, acebolada (R$ 22,00). O grande lance da casa é que todas as comidas ali preparadas são provadas pelo gerente, pela Carla, o braço direito dele, o que garante que nada que vá à mesa seja de qualidade inferior. O filé de peixe amanteigado com batatas coradas (R$80,00) serve duas pessoas, Dentre os pratos há ainda o camarão com catupiry (R$70,00) e bacalhau (R$70,00). Não é um lugar barato (em relação aos outros restaurantes no mesmo local), e o prato individual é individual mesmo, nem adianta tentar dividir porque alguém vai ficar com fome, mas é inegável que o paladar é muito bom. Ao pedir o galeto com batata roesti (R$ 40,00) e tomar dois chopps, um Ice Tea e um café a conta chega a R$70,00 brincando! Um plus: os garçons e garçonetes são muito delicados e atenciosos, é um prazer sentar lá e aproveitar um bom almoço.

Faço minhas palavras as da Ana oliveira (primeira opinião) prinicpalmente do doces portugueses, que tem um aspecto velho e sujo. Logo eu que amo e sou de família portuguesa, acho até uma afronta um restaurante oferecer uma coisa dessas... Eca!

Comemos o galeto e estava até bom... O povo que bebe optou pela Black princess.
Foto opinião do Luciana Melo sobre Brasa Show

Para ler uma resenha mais completa e com fotos acesse: http://www.aromasesabores.com/2011/09/brasas-show-onde-comer-no-rio.html

O restaurante Brasas Show, que fica dentro da CADEG, é novo, tem dois andares com bastante espaço para sentar, o ambiente é super agradável e o serviço simpático. Uma boa opção para depois das compras no mercado.

Eles servem prato feito com uma cara ótima e os pratos para duas ou três pessoas são bem servidos.

O galeto, prato principal da casa, é bem temperadinho e macio. Minha mãe disse que o bolinho de bacalhau estava bom, a linguiça é ótima. A farofa de ovo e o feijão são saborosos, mas o restaurante está precisando melhorar no quesito batata frita, muito gordurosas.

A maioria das sobremesas deixa a desejar, mas o papaya com cassis estava ótimo.
Foto opinião do Andrea Potsch sobre Brasa Show
O local parece ser um dos melhores da CADEG: espaço bacana, garçons uniformizados e atentos, balcão vistoso... Mas olhando mais atentamente o local não é tão simpático assim: os doces portugueses expostos na vitrine estão, invariavelmente, velhos e borrachudos. Alguns pecam no sabor também (não recomendo o tartelete de amendoas). Já os preços expostos num grande quadro negro, são do tipo "pegadinha para enganar cliente": o café simples, custa R$1. Mas na hora de pagar, vem a supresa: o café custa, na verdade, R$1,90, e o preço anunciado é só para quem não se senta (!!!!!!!!!!). O chopp de lá também não é bem tirado. Poderia ser um lugar muito melhor do que é se aprendesse a RESPEITAR MAIS OS CLIENTES. Por exemplo, o bolinho de bacalhau custa R$3,90 e é pequeno: mas pelo menos vem bacalhau e é gostoso. Infelizmente as coisas boas ficam em segundo plano quando percebemos as coisas ruins (comida velha, falta de transparencia nos preços e, por favor, aprendam a tirar o chopp antes de servi-lo).

Ontem 04/09/11 fui nesse local acima citado com esposa e filha,sentei quando minha esposa me mostrou um aviso que dizia "despesa no valor de R$ 150,00 parcelamento em 03 vezes", pedi bolinhos de bacalhau como entrada ( muita batata e pouco bacalhau) e logo pedi bacalhau À GOMES DE SÁ não dei sorte se tinha 300 gms de bacalhau era muito e detalhe, aceitei sugestão do atendente que disse "esse prato dá para 03 pessoas" pura pegadinha assim como outra pegadinha o tal aviso do parcelamento.
Quando fui pagar pedi o parcelamento já que minha conta deu R$ 152,00 foi quando a caixa disse que não parcelava a conta, foi quando mostrei o aviso e ela disse "aquele aviso não é nosso" argumentei como, se a área é de vocês?, me dirigi ao gerente e expliquei o caso e ele disse " o sr. foi o único que interpretou assim" e já foi subindo a escada me ignorando com total falta de preparo.
Você conhece o Brasa Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral