Endereço: Rua Joaquim Antunes, 381, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Inaugurado em 2011, em uma charmosa casa dos anos 50, o Brado manteve as estruturas originais do local. Com ambiente agradável e descontraído, a casa oferece um cardápio bem inusitado com gaspacho, sopa frita de tomate, bruschettas, caixinhas de jabón etc. O restaurante permite a entrada de animais de estimação. Há um ambiente externo onde os pets são deixados para saborear o diferente “menu canino”, incluindo uma cerveja especial só para eles.

Quer receber ofertas do(a) Brado Restaurante?

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar!

5 estrelas é pouco!
Bra.do Restô é excelente!

Uma amiga me convidou para jantar, e acredito que tenha sido um passeio muito agradável simplesmente porque não havia grandes expectativas, não conhecia o local nem nunca ouvido falar, mas sai encantada de lá.
A fachada é estreita e do lado esquerdo tem uma varandinha/ambiente externo, no qual me parece que as vezes rola uma música ao vivo, e uns eventos, mas não foi o caso.
O interessante deste restaurante é que são permitidos animais de estimação ( acho que cachorros apenas, não tenho certeza) nesse ambiente externo, inclusive eles tem até um menu canino, com bifinho, agua ( por conta da casa!) e com cerveja pros pets!!!!!!!!! Eu infelizmente não tenho cachorro ainda, mas quando eu tiver meu labrador golden lindo maravilhoso divo canino, certamente ele irá beber uma breja comigo lá!!!! 🐶

Ao entrar logo gostei do ambiente, bem meu estilo, luz baixa e velas nas mesas, decoração moderna e sofisticada, ambiente não muito barulhento, mais intimista e sobretudo, garçons extremamente gentis e atenciosos! Eu adoro isso! Ser bem atendida! Rapidamente fomos conduzidas a uma mesa e atendidas com muita cordialidade.

O cardápio deles é bem interessante, entradas como gaspacho ( cerca de R$ 18) , sopa fria de tomates ( típico da Espanha) , bruschettas, caixinhas de jabon ( fatias de presuntos cru recheadas com rúcula, tomates cereja, queijo parmesão e uma geléia que nao me lembro do que era), dentre outras opções.
Minha amiga pediu esta última opção de entrada. Veio bem bonitinho, não experimentei porque não sou chegada em presunto, mas ela falou que estava bom.

De prato principal, fiquei muito tentada a pedir uns risottos que vi no cardápio, quem sabe da próxima vez ( os pratos variam de preço, na média de R$ 49 - R$ 69 ) contudo eu e minha amiga estávamos na vibe light fit zero slim sugarfree lowcarb diet healthy projetomagrasprocarnaval passandofome.com.br então optamos por pratos saudáveis, ela pediu uma salada de folhas da casa com amêndoas e etc , e eu um salmão selado com guacamole e ovas, afinal, me recuso a sair da minha casa, gastar minha maquiagem cara, pra comer alfafa por ai.
O salmão estava muito bom, a salada ( na medida do possível que um monte de folhas verdes amontadas pode ser) também.
Após comer, eu e minha amiga ficamos conversando, afinal, o ambiente lá é bem intimista e aconchegante.. Contudo, foi a pior besteira no mundo!!!!!
Deveríamos ter pago a conta e vazado, pois foi aí que vimos o garçom levando a bandeja para a mesa do lado com uma sobremesa que parecia maravilhosaaaaaaa ... Nuúuuuuuuú... quase enfartamos! Gordo é uma merda mesmo viu.. Não aguentamos e folheamos o menu de sobremesas "despretensiosamente", e obviamente nao resistimos a tentação e pedimos uma sobremesa cada, afinal.. Somos mulheres, sofremos muito nessa vida e merecemos uma sobremesa (JUSTO!) e eu,
Obviamente, me recuso a dividir sobremesa!

Minha amiga pediu uma trouxinha de chocolate recheada acompanhada de uma bola de sorvete. eu pedi um bolo de pão de mel com doce de leite. ambos estavam MA-RA-VI-LHO-SOS!!!!!!!! 😍💦💦 Núuuuuuuuuu!!! Não sobrou nada pra contar história, quase fizemos um furo no prato de tão gostoso! Estava sensacional mesmo!!!! E é isso ai, a vida é feita de pequenos momentos de glória como esses! 😛

Enfim, atendimento impecável, apresentação e comida excelentes, ambiente muito bacana! irretocável!
Super recomendo a ida ao local, principalmente para encontros românticos! ❤️ ouwnnn!!

O preço é de médio a alto padrão, similar ao paris6 e etc... dependendo do que você for comer (entrada, prato principal, sobremesa) e beber ( suco, refri, vinho) acredito que vá gastar, por pessoa, cerca de R$ 50 à R$ 120 ( ou mais, caso vá pegar uma garrafa de vinho ou algo do tipo), mas super vale a pena! Não irá se arrepender. Você paga pela excelência!

Estacionamento na porta com vallet - R$ 20

Fui conhecer o Brado por causa do Restaurant Week. Chegamos e já havia algumas pessoas esperando, mas resolvemos aguardar. Que lugar agradável! A espera acabou sendo longa e nos ofereceram bruschettas de cortesia enquanto esperávamos. O atendimento foi impecável!
O restaurante não é muito grande, mas é super bonitinho e aconchegante. Gostei bastante!! O cardápio é diversificado e tudo parece apetitoso! Fiquei em dúvida, mas acabei optando pelo menu do RW mesmo: mix de folhas para entrada, Risoto caprese e Brownie para a sobremesa. Tudo muito bem preparado e muito gostoso! Foi uma ótima escolha.

Localizado em uma bela casa em Pinheiros, o bra.do é o meu restaurante favorito em São Paulo. O seu cardápio variado, ambiente agradável e preços honestos o tornam perfeito para diversas ocasiões, seja um jantar romântico ou um almoço de domingo em companhia do seu cachorrinho (sim, o bra.do recebe clientes caninos de braços abertos!). Um dos diferenciais é que o restaurante valoriza ingredientes frescos e orgânicos e aposta na preparação dos pratos de uma forma saudável. Nota-se essa preocupação na hora de comer, a comida é muito bem feita e saborosa. Destaco o filé malbec, salmão com guacamole e frango tandoori como alguns dos meus pratos favoritos.

A área externa com vasinhos de plantas e velas dependurados é uma delícia, aproveite para conhecer a casa em uma quinta feira a noite ou sábado a tarde quando o bra.do recebe grupos de música ao vivo. Uma ida ao bra.do é sempre um programa delicioso!

Sai hoje para aproveitar o rest week no almoco. Escolhemos o brado, que ontem a noite estava lotado. Fiquei encantaa ppr poder parar a bike na porta no bicicletario deles, por haver uma politica de incentivo a levarem os cachorros servindo a eles agua e bifinhos gratuitamente. Alem disso, ganhamos na saida uma cortesia para uma proxima vez de uma taca de vinho por pessoa num almoco ou jantar.
O menu em si delicioso: de entrada escolhi uma salada da casa com folhas, cenoura e chips de tuberculos. Prato pricipal uma fraldinha com molho de shimeji e pure de batatas impecavel e de sobremesa um brownie com espuma de maracuja e sorvete de creme. Genial e delicado. Foi uma delicia. Voltaremos!!!
Você conhece o Brado Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado
Festival SP Burger Fest 2015 Começou o Burger Fest! Do dia 15 a 31 de Maio as melhores hamburguerias apresentam suas deliciosas criações. Aproveite!
Roteiro Restaurant Week 2015 Adivinha só o que está rolando até dia 19 de abril aqui em Sampa? Restaurante Week! Para quem não sabe, a brincadeira (deliciosa!) é o seguinte: os restaurantes participantes (são mais de 200!)  servem seus menus especiais por R$38,90 no almoço e R$50,90 no jantar. Tá achando pouco? Os meus incluem entrada, prato principal e sobremesa! E é claro, selecionamos os melhores lugares que estão participando para te ajudar a escolher algum. Bom apetite! ;-)
Roteiro Melhores Hamburguerias de SP Tudo começou com imigrantes alemães levando essa delícia para os Estados Unidos. E depois com a Terra do Tio Sam te mostrando, por meio dos filmes, essa maravilha em forma de comida. Você começou provando aquele do "M" amarelo que vinha com brinquedinho de brinde - e amou! Depois disso, experimentou aquele da rede de fast-food com a coroa, né?  Pois bem, digamos que hoje tem mais hambúrgueres para provar do que esses seus velhos conhecidos aí. ;-)
Blog: Notícias 4ª Tapas Week em São Paulo!
Ir à dois Restaurantes Contemporâneos para encontros românticos
Experiências gastronômicas Restaurantes Contemporâneos para experiências gastronômicas
Tomar drinques Restaurantes Contemporâneos para tomar drinques
Famílias Restaurantes Contemporâneos para famílias