Brado Restaurante

Endereço Rua Joaquim Antunes, 381, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 306... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Inaugurado em 2011, em uma charmosa casa dos anos 50, o Brado manteve as estruturas originais do local. Com ambiente agradável e descontraído, a casa oferece um cardápio bem inusitado com gaspacho, sopa frita de tomate, bruschettas, caixinhas de jabón etc. O restaurante permite a entrada de animais de estimação. Há um ambiente externo onde os pets são deixados para saborear o diferente “menu canino”, incluindo uma cerveja especial só para eles.

Conheça também (Patrocinado)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
5 estrelas é pouco!
Bra.do Restô é excelente!

Uma amiga me convidou para jantar, e acredito que tenha sido um passeio muito agradável simplesmente porque não havia grandes expectativas, não conhecia o local nem nunca ouvido falar, mas sai encantada de lá.
A fachada é estreita e do lado esquerdo tem uma varandinha/ambiente externo, no qual me parece que as vezes rola uma música ao vivo, e uns eventos, mas não foi o caso.
O interessante deste restaurante é que são permitidos animais de estimação ( acho que cachorros apenas, não tenho certeza) nesse ambiente externo, inclusive eles tem até um menu canino, com bifinho, agua ( por conta da casa!) e com cerveja pros pets!!!!!!!!! Eu infelizmente não tenho cachorro ainda, mas quando eu tiver meu labrador golden lindo maravilhoso divo canino, certamente ele irá beber uma breja comigo lá!!!! 🐶

Ao entrar logo gostei do ambiente, bem meu estilo, luz baixa e velas nas mesas, decoração moderna e sofisticada, ambiente não muito barulhento, mais intimista e sobretudo, garçons extremamente gentis e atenciosos! Eu adoro isso! Ser bem atendida! Rapidamente fomos conduzidas a uma mesa e atendidas com muita cordialidade.

O cardápio deles é bem interessante, entradas como gaspacho ( cerca de R$ 18) , sopa fria de tomates ( típico da Espanha) , bruschettas, caixinhas de jabon ( fatias de presuntos cru recheadas com rúcula, tomates cereja, queijo parmesão e uma geléia que nao me lembro do que era), dentre outras opções.
Minha amiga pediu esta última opção de entrada. Veio bem bonitinho, não experimentei porque não sou chegada em presunto, mas ela falou que estava bom.

De prato principal, fiquei muito tentada a pedir uns risottos que vi no cardápio, quem sabe da próxima vez ( os pratos variam de preço, na média de R$ 49 - R$ 69 ) contudo eu e minha amiga estávamos na vibe light fit zero slim sugarfree lowcarb diet healthy projetomagrasprocarnaval passandofome.com.br então optamos por pratos saudáveis, ela pediu uma salada de folhas da casa com amêndoas e etc , e eu um salmão selado com guacamole e ovas, afinal, me recuso a sair da minha casa, gastar minha maquiagem cara, pra comer alfafa por ai.
O salmão estava muito bom, a salada ( na medida do possível que um monte de folhas verdes amontadas pode ser) também.
Após comer, eu e minha amiga ficamos conversando, afinal, o ambiente lá é bem intimista e aconchegante.. Contudo, foi a pior besteira no mundo!!!!!
Deveríamos ter pago a conta e vazado, pois foi aí que vimos o garçom levando a bandeja para a mesa do lado com uma sobremesa que parecia maravilhosaaaaaaa ... Nuúuuuuuuú... quase enfartamos! Gordo é uma merda mesmo viu.. Não aguentamos e folheamos o menu de sobremesas "despretensiosamente", e obviamente nao resistimos a tentação e pedimos uma sobremesa cada, afinal.. Somos mulheres, sofremos muito nessa vida e merecemos uma sobremesa (JUSTO!) e eu,
Obviamente, me recuso a dividir sobremesa!

Minha amiga pediu uma trouxinha de chocolate recheada acompanhada de uma bola de sorvete. eu pedi um bolo de pão de mel com doce de leite. ambos estavam MA-RA-VI-LHO-SOS!!!!!!!! 😍💦💦 Núuuuuuuuuu!!! Não sobrou nada pra contar história, quase fizemos um furo no prato de tão gostoso! Estava sensacional mesmo!!!! E é isso ai, a vida é feita de pequenos momentos de glória como esses! 😛

Enfim, atendimento impecável, apresentação e comida excelentes, ambiente muito bacana! irretocável!
Super recomendo a ida ao local, principalmente para encontros românticos! ❤️ ouwnnn!!

O preço é de médio a alto padrão, similar ao paris6 e etc... dependendo do que você for comer (entrada, prato principal, sobremesa) e beber ( suco, refri, vinho) acredito que vá gastar, por pessoa, cerca de R$ 50 à R$ 120 ( ou mais, caso vá pegar uma garrafa de vinho ou algo do tipo), mas super vale a pena! Não irá se arrepender. Você paga pela excelência!

Estacionamento na porta com vallet - R$ 20
Fui conhecer o Brado por causa do Restaurant Week. Chegamos e já havia algumas pessoas esperando, mas resolvemos aguardar. Que lugar agradável! A espera acabou sendo longa e nos ofereceram bruschettas de cortesia enquanto esperávamos. O atendimento foi impecável!
O restaurante não é muito grande, mas é super bonitinho e aconchegante. Gostei bastante!! O cardápio é diversificado e tudo parece apetitoso! Fiquei em dúvida, mas acabei optando pelo menu do RW mesmo: mix de folhas para entrada, risoto caprese e Brownie para a sobremesa. Tudo muito bem preparado e muito gostoso! Foi uma ótima escolha.
Sai hoje para aproveitar o rest week no almoco. Escolhemos o brado, que ontem a noite estava lotado. Fiquei encantaa ppr poder parar a bike na porta no bicicletario deles, por haver uma politica de incentivo a levarem os cachorros servindo a eles agua e bifinhos gratuitamente. Alem disso, ganhamos na saida uma cortesia para uma proxima vez de uma taca de vinho por pessoa num almoco ou jantar.
O menu em si delicioso: de entrada escolhi uma salada da casa com folhas, cenoura e chips de tuberculos. Prato pricipal uma fraldinha com molho de shimeji e pure de batatas impecavel e de sobremesa um brownie com espuma de maracuja e sorvete de creme. Genial e delicado. Foi uma delicia. Voltaremos!!!
No último sábado fui ao Bra.do para mais uma edição do Restaurant Week. Para minha surpresa, o cardápio é tão incrível que me decidi por outros pratos. A espera foi longa e diante disto, a casa presenteou eu e minhas amigas com bruschettas durante os 45minutos que aguardamos nossa mesa. Depois foi só degustar o maravilhoso risotto de cogumelos silvestres com queijo de cabra, o vinho branco da casa e a tarte de brigadeiro com pipoca e sorvete de paçoca. Para finalizar, um chai delicioso. Vale pelo ambiente, preço, menu, atendimento e atenção. Ah, e a casa é Pet friendly. Seu melhor amigo é bem-vindo e ainda ganha água e bifinhos.
Excelente restaurante. Ambiente bem legal, ótimo pra levar a namorada. Atendimento é muito bom também, todos simpáticos e atenciosos.
A comida é fantástica, o ceviche é delicioso, o peixe com chutney de manga e legumes é fantástico e o fettuccine com camarões e lula também é espetacular.
Se pudesse dava 4,5 de nota, mas não vale cinco, pois os preços poderiam ser um pouco menos caro, principalmente na parte dos vinhos, onde o mais barato começa em 50 reais e existem poucas variedades também. Entretanto, recomendo o restaurante e voltarei para experimentar o peixe Korma que tanto falam.
Se quiserem saber o preço basta entrar no site deles e ver o cardápio.

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 19 opiniões

Continua muito bom, mas cuidado ao pedir um risoto, eles mudaram o formato do prato e dizem que a quantidade não mudou, mas afirmo que diminuiu e bastante, antes ficava bem satisfeito e agora saí com fome. De sobremesa foi pedido um crumble de banana, devem usar a banana ouro pois só tinha farofa com sorvete, pecaram nisso, banana é tão barata que deviam rechear o prato.... pena!
O Brado superou as expectativas (que já eram altas) em todos os aspectos. Já fui lá mais de uma vez, sempre pedindo pratos diferentes e toda vez me surpreendi. Pratos muito bem apresentados, com composições extremamente harmônicas e deliciosas. Eles misturam sabores de forma inusitada e quase musical!

Os preços são bem ok para algumas opções (até 25 reais) e outros mais salgados (até uns 40 e poucos). Mas acho que mesmo os caros valem muito a pena.

O ambiente é legal, com uma decoração bem interessante e uma cara de rhyqueza. Boa música toca delicadamente de fundo - nada que atrapalhe a conversa e faça você ter que gritar para ser ouvido pelo amiguinho.

A única coisa que me deixou curiosa é: por que raios esse lugar continua sempre meio vazio?!
Fui a esse restaurante a pouco tempo é bem gostoso. O ambiente é bem legal possui uma varandinha na lateral e algumas mesas encostadas no sofá perto da parede, ambiente bem agradável.
O atendimento foi atencioso e simpático.
De pratos principais pedimos um risoto de aspargos(37r) e um fetucinne com camarão e lulas(42r). Pratos bem servidos e saborosos tanto um quanto o outro. Para tomar pedimos uma taça de sangria(25r) que estava muito boa.
Pelos preços e pela qualidade dos pratos vale a pena se visitar. Não é um local barato, mas compensa no custo beneficio. Tem umas entradinhas la que ainda quero provar, que me pareceram bem interessantes.
Não conhece passa por lá.

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 19 opiniões

Estava passando perto quando vi um chorinho tocando numa pequena varanda e fui checar, um restaurante bem agradável com um menu diferenciado e preço honesto.
Pedimos um risoto de aspargos e um peixe no molho curry picante, ambos estavam muito bons, atendimento muito bom também explicando sobre os pratos e dando as sugestões, recomendo
Você conhece o Brado Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais