Quer receber ofertas do(a) Box do Eliseu?

Baixar Grátis

Fica na parte de cima do mercado municipal e é um ótimo local pra se comer um pastel frito na hora e um pingado, ou se você preferir um ótimo sanduíche aberto mais recomendo só peça se estiver com muita fome pois ele é muito grande.
O Eliseu ganhou o premio de melhor pão com bolinho e realmente é muito bom.
Na hora do almoço os pfs são muito bons também e o melhor o preço cabe em qualquer bolso não deixe de conhecer.

Já comi muito pastel e tomei pingado no box do Eliseu ,ele continua na mesma área onde sempre esteve ,quando teve a reforma do mercado. ,tem muitas mesinhas e cadeiras em conjunto com os restaurantes do lado,onde seria umas das áreas de alimentação do mercado. (A ala mais antiga )
Já comi também o PF ,comida caseira simples com um tipo de carne e salada.
Comida barata e boa.
Dependendo do horário que chegar ,tem que esperar que desocupem uma mesa,pois vive cheio!!
Bom atendimento.

Esse é um dos restaurantes que tem mais fila no mercado municipal. Serve pratos feitos simples, basicamente de dois tipos, combinado simples ou executivo. A diferença entre eles é que no executivo as porções são servidas em potes separados e a carne é maior, segundo o dono. Parece ser um restaurante administrado por uma família de japoneses por muito tempo. Tive a impressão que alguns fregueses mais antigos têm atendimento VIP.
Atendimento cordial pelo dono, Eliseu, para fazer o pedido. A porção tem tamanho bom para quem não come tanto. Nos PF simples você escolhe um carne (frango, bife acebolado, peixe à milanesa, bife à milanesa ou bisseta de porco), e vem uma salada de alface, agrião e rodelas de tomate, a carne vem acompanhada de um pouco de farofa-baião de dois, e um prato com arroz e feijão. O arroz também você escolhe entre arroz branco ou arroz yakimeshi (com cenoura). Preço do PF, R$ 13

Este é meu lugar preferido para almoçar no Mercado Municipal de Curitiba. Amooo a comida deles! Muito saborosa, simples e o atendimento é ótimo! Já sou cliente há muitos anos..mas fazia um tempinho já não ia lá desde a reforma da praça de alimentação do mercado, o que só melhorou, pois o espaço estabelecido para o box do Eliseu ficou mais amplo. E mudou o esquema de atendimento.. agora você chega faz o pedido e pega senha antes não era assim... Sem contar que acho o preço ótimo pela qualidade do restaurante. O sistema é prato feito arroz feijao, carne a escolha e batata frita com salada e maionese! Enfim do cinco estrelas porque não tem nada que eu não goste ou nada a reclamar.

O PF do Box do Eliseu no Mercado Municipal é de longe o melhor PF que já comi...aquele japonês simpático e que prepara uma comidinha simples, caseira e muito saborosa.

Sempre vem a saladinha antes, com folhas de alface, tomate, ou às vezes uma maionese, com folhas verdes... e depois vem o arroz colorido (com legumes), uma tijelinha de feijão bolinha, ah o feijão..acho que é o mais saboroso que já experimentei, sempre fresquinho, comprado ali mesmo no Mercado Municipal, batatas fritas ou um purê de batatas e a carne. Há diariamente: bife a milanesa, bife simples, acebolado, a rolê, bistequinha de porco, frango ou peixe, sempre com os mesmos acompanhamentos.

O Box do Eliseu é muito tradicional, ele continua um trabalho iniciado por sua mãe, tem sempre o box lotado. Uma vez perguntei e uma funcionária me disse que saem pelo menos 200 refeições por dia.

Não lembro o preço pois faz um tempinho que não vou..mas não é caro, e o sabor com certeza compensa!
Você conhece o Box do Eliseu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral