Bovinu's Centro

| Rank: 65º de 311 | Buffet e Quilo
Bovinu's Centro

Endereço: Av São João, 119, - São Paulo , SP - Brasil - 01035-000

Telefone: (11) 3241-4180 / 3242-3820

Quer receber ofertas do(a) Bovinu's Centro?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa!

Bora combinar que a localização assusta, sou guerreira, mas sempre fico mais atenta quando vou para esses lado de sampa. A noite então nem se fala!rs

Combinei de rever a galera do antigo trampo no Bonvinus, amigos, risos, cervejas e samba. Não paarecia ter erro, e não teve! Cheguei atrasada, devido a facul e encontre a galera animada lá dentro. O espaço é pequeno, logo na entrada o segurança informa o valor da entrada (paguei no dia R$ 15,00) e a hostes entrega uma comanda. Virando a esquerda fica o pequeno palco com grupo de samba animando a galera.

Ficamos em umas mesas reversadas em frente ao palco, o ambiente estava muito quente, então fiquei na cerveja. Achei os preços altos, mas uma vez ou outro com a galera pode, né?

O banheiro fica no andar de cima e estava limpinho. Achei apenas um complicado subir as escadas por causa da muvuca.Gostei do atendimento e do ambiente da casa. Fechamos uma garrafa de tequila, então tudo estava lindo (menos as pessoas rs)!rs

Este restaurante fica localizado no Vale do Anhangabaú, entre as estações de metrô São Bento e Anhangabaú.
Conheci durante a semana no horário de almoço, era por volta das 12:30. Estava bem movimentado mas não estava lotado devido muitas pessoas estarem ainda de férias. O público que frequenta é selecionado por causa do valor, não dá para o povão almoçar aqui todos os dias.
A casa possui 3 andares e é bem bonito. Os salões são grandes com várias mesas afastadas e tem buffet de pratos frios e quentes em todos os andares com churrasqueira. O sistema é self service por quilo e tem muitas opções de carnes. Há também um pequeno buffet apenas para as sobremesas. A comida é muito gostosa, tem opções bem caseiras como arroz e feijão até as mais refinadas. Experimentei um polvo com molho branco que estava divino, super bem feito e macio.
Se não estou enganada o valor do quilo fica por volta de 55,00 reais.

Um lugar bem diferente e bonito para a região.
Na hora do almoço, a casa fica lotada pelos engravatados dos bancos da região. Funciona no sistema self-service e tem o preço nas alturas. Comida boa, mas não excelente.
O salão do restaurante é enorme, com 3 andares e diversas mesas. Há muitas opções de pratos quentes e saladas, além de ter opções grill feitas na hora, no balcão a pedido do cliente.
Boas maioneses e saladas. Opção de self-service interessante comparando-se com a média da região que é bem fraquinha para restaurantes do tipo.
Boas sobremesas, especialmente as tortas e bolos, com preços iguais ao do buffet: altíssimos.

Mutio bom para quem gosta de fartura.
O Bovinu´s da São João fica numa casa com três andares, duas mesas de buffet e três salões grandes de mesas. E embora seja muito grande vive lotado.
As opções de saladas, pratos quentes são fartas e há também a churrasqueira com uma grande variedade de carnes, frangos e peixes.
Os preços são elevados. O kilo custa mais de R$ 50.
O atendimento é ágil, mas pouco cordial.
Nas noites de quinta e sexta a casa vira uma balada, cujo som se ouve do outro lado do Vale do Anhangabaú. Nunca fui, mas se avaliar pela fila para entrar, posso garantir que a casa enche.

Essa rede de restaurantes conseguiu juntar da melhor maneira possível o bom e velho churrasco ao método self-service, assim você consegue comer a sua querida picanha por um preço mais barato que um rodízio tradicional.
O buffet de saladas é ótimo, tem todas as opções ‘verdes’, para balancear a gordura da carne, mas se você quiser somar a carne com alguma massa, também sairá satisfeito ;)

Semiramis
www.testebar.blogspot.com