Endereço: Av João Barbosa de Morães, 250 Itaquaquecetuba, Itaquaquecetuba , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Boutique cris?

Baixar Grátis

Bom... Estou avaliando mais na verdade "não gostei muito"! kkkk
Tudo começou quando minha namora fez aniversario e fiz a besteira de falar pra ela q ia levar ela pra fazer comprar como presente! kkk
Ela quis passar pela Boutique da Cris, e comprou um monte de coisas! kkk
Resumo da obra, ela comprou um monte de produtos e me disse que eram ótimos, e eu sai de la, carregando um monte de sacolas, ainda bem que o preço não era tão elevado! kk
Em relação aos produtos da loja são ótimos. Bolças, roupas e sapatos perfeitos de tirar o folego de qualquer mulher mas, em relação ao atendimento e ao clima da loja é péssimo. As atendentes demoram para prestar atendimento, parecem estar sempre de mau humor, vendem os produtos como se fosse a coisa mais cara do mundo como se o produto não valesse tanto. Então aos produtos nota 10! Mas ao atendimento nota 0.

As melissas de vcs sao tops amooo atendimento maravilhoso fuuii uma vez atendimento maravilhoso carol um amor de pessoa tem uma paciencia pras minhas duvidas e quesao tantas que nao seii qual compra vou com um modelo em mente chega la tem outros aii pronto ne mas vale a pena saii do centro pra compra aiii com vcs....
Você conhece o Boutique cris? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral