Bourbon Street Music Club

Endereço Rua dos Chanes , 127, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04087-030

Telefone (11) 509... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Considerada a Melhor Balada de Jazz e Blues de São Paulo em 2014, pelo Guia Kekanto, o BSMC possui uma decoração totalmente musical, com pertences de músicos (guitarras, camisetas, etc.) pendurados nas paredes. Comidas e bebidas são excelentes, mas os shows são o ponto alto da noite.

Promoção

Aniversariante: Traga 10 pessoas e ganhe 2 VIPs, alem de os convidados ganharem desconto no couvert artístico

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ótimo bar para escutar musica ao vivo com amigos. Ambiente bem decorado e amplo (recomendo as mesas do mezanino pois são mais separadas e não ficam com os arrededores lotados com as do centro do salão térreo).

Rolou uma banda de jazz até meia noite e depois veio a atração principal, a banda big time (tocou músicas variadas de Blue Brothers a tim Maia), boa.

O pessoal que frequenta é mais velho (eu chutaria uma média de idade entre 40-50 anos) e vai em grupo. Se o objetivo foi conhecer gente nova, não sei se o ambiente é o melhor.
O Bourbon Street é sem dúvida a melhor casa para que gosta de dançar Salsa e curtir um bom Latin Jazz. Em comparação com as outras casas de SP que tocam ritmos latinos, o Bourbon é ótimo!!! A casa é espaçosa, só tem gente bonita e mesmo estando lotada ainda se consegue dançar. O som é de ótima qualidade, sem distorções e bem equalizado. O ambiente é aconchegante, você consegue fazer muitas amizades. Tem música ao vivo com ótimas bandas latinas, formado por músicos cubanos que tocam demais!!! Os shows são de arrepiar, chego a pensar que estou em Cuba de tão boa que é a música. Para quem curte um bom Latin Jazz não pode deixar de conhecer essa fabulosa casa. É 5 estrelas.
Um pedacinho de New Orleans em plena megalópole paulistana, esse é o Bourbon Street Music Club, onde rola ótima música (jazz) e onde pode-se provar maravilhas do cardápio bem ao estilo orleniano.
Era sábado e rolava um ótimo show de Blues com a banda Serial Funkers no elegante piano-bar da casa e havia muito gente bonita e animada.
O cardápio da casa é bem variado e caro!, difícil é escolher algo, porém depois de uma demorada olhadela escolhemos um aperitivo que se chama Alligator (linguiças apimentadas de carne de javali flambadas na cachaça com cebolas roxa e pistache, acompanha ótimas torradas) que custaram caros $42,00 mas estava muito boa e para adoçar a boca pedimos a sobremesa Carmem Miranda que é uma banana split só que a banana é flambada na bendita cachaça.
Os drinques são meio caros também, a caipirinha com vodca nacional custa $22,00 e é igual às servidas em qualquer bar de Sampa, nada de mais.Provamos também um Daiquiri $18,00 (rum, limão e groselha) e um Blue Moon $16,00 (cachaça beata, purê de banana e curaçao blue).
Realmente um lugar incrível na cidade, porém caro demais, mas para os padrões Moema está na base.
O Bourbon Street é uma casa de shows classuda com uma atmosfera de Nova Orleans com excelentes shows de jazz, soul e blues, existe a mais de 18 anos e o primeiro show foi feito por ninguém menos de BB King, como o palco é baixo dá uma proximidade maior entre o artista e o público tornando o show mais intimista, além dos excelentes shows, tem ótima carta de cervejas e tem ótimas porções como a básica de pasteis mistos que vem carne, queijo e o inusitado e delicioso pasteuzinho de carne de siri, só de lembrar já me dá água na boca.
Embora tenha uma entrada meio cara (em torno de R$60,00), vale a pena ir de vez em quando. É um lugar super alto astral, com itens expostos de celebridades do Blues e Jazz (como os óculos de Ray Charles) que te faz virar mais fã. Aos domingos, a música cubana e latina toma conta e conta com aulas para iniciantes, como eu. Se você tiver sorte, ainda participará, uma vez por ano do Festival de Rua que eles fazer (Bourbon Street Festival). É demais.
Adoro essa casa!! Lugar perfeito para assistir a bons shows. Preparada para música a casa oferece as melhores condições para apreciadores de um bom som. Já assisti a diferentes shows nos diferentes lugares da casa e posso dizer que você terá uma boa experiência de qualquer um deles! A variedade de bebidas é boa mas a comida é ruinzinha se bem que na minha última visita vi que houve mudança no cardápio então terei que provar novamente para atualizá-los sobre esse quesito.
Para mim, o Bourbon continua sensacional!
Agradável ambiente, as bandas sempre são boas e sentar na parte de cima da casa é o melhor lugar para ter uma ótima visão do palco.
Minha amiga namorava um rapaz que tinha um amigo solteiro e resolveram me apresentar. Fomos no Bourbon e lá que aconteceu o primeiro beijo e em Outubro completaremos 04 anos de namoro.
É um lugar especial para nós!
Recomendo jantar, petiscar, tomar uns drinques ou apenas curtir o astral deste pedaço de New Orleans em São Paulo, que já adquire respeito e admiração por clientes e músicos do Brasil e em especial do mundo!

no site deles, eles disponibilizam os cardápios de appettizers and dinner além do de Drinks, carta de vinho, ótima seleção!

Recomendo a porção jamba rice que são uns bolinhos de arroz preto (gourmet) do Altos dos Marins, cercando um camarão muito bem temperado, a receita é embasada na cozinha Creole e Cajun e para acompanhar vai uma bebidinha? Provem o Hurricane, bebida típica de New Orleans!! vale a experiência!

O Bourbon Street está no circuito das melhores casas de blues e jazz do mundo. Ambiente intimista e acolhedor, a decoração do bar é um caso a parte, com fotos de mestres e referências ótimas em todos os cantos! A guitarra na entrada da casa é presente do BB King, um dos grandes músicos que já passaram pelo palco do lugar... Shows de cair o queixo, e claro, uma gastronomia que não deixa a desejar. Estão de parabéns!!
Uma excelente casa de shows, com uma ambientação meio "cajun", com aquele ar provinciano típico de New Orleans, onde o bluegrass começou tudo... em cada canto se vê uma relíquia que já pertenceu a algum músico, como guitarras, peças de roupas ou objetos pessoais.

As comidas e petiscos lá servidos são bons também. O público mais velho também confere uma qualidade à experiência de visitar o lugar. Só o atendimento às vezes é um pouco confuso, mas acredito que seja por conta da sobrecarga quando a casa está cheia.

Mas o grande atrativo da casa é a excelente escolha de artistas que se apresentam lá. O melhor show que fui na minha vida foi lá, com o B. B. King, que ornou completamente com o lugar, tanto no visual, como com a música. Sensacional!

Não é muito barato, mas vale a experiência.
Você conhece o Bourbon Street Music Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais