Bourbon Shopping Ipiranga

Endereço: Av Ipiranga, 5200, Jardim Botânico - Porto Alegre , RS - Brasil - 90160-001

O Bourbon Shopping Ipiranga é caracterizado por um mix compacto e bem equilibrado de operações, com lojas de moda, presentes, joalherias, papelaria, informática, entre outras. Restaurantes, cafeterias e operações de fast food completam o mall, que tem como âncoras um Bourbon Hipermercado e Lojas Renner. Situado em ponto estratégico de Porto Alegre, na confluência de grandes avenidas que interligam bairros importantes da cidade, o shopping é de fácil acesso.

Quer receber ofertas do(a) Bourbon Shopping Ipiranga?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Considero esse shopping minha 2 casa, é o lugar que mais vou com a família as crianças adoram, já comemoramos vários momentos importantes nesse lugar dia dos namorados, aniversário das meninas, niver de casamento promoção no trabalho considero o Ipiranga um lugar pra encontrar os amigos e viver momentos de felicidade, por isso me sinto em casa quando estou no shopping ipiranga

Não costumo frequentar o Bourbon Shopping Ipiranga, mas nos últimos dias até que passei bastante por aqui. Hoje passei boa parte do dia nele, entre um compromisso e outro perto daqui. Esse shopping é bem menor que os outros, não sei se pela localização, ou quantidade de lojas, tive a impressão de ver um número bem menor de pessoas circulando aqui. Na praça de alimentação no horário de almoço praticamente não havia filas de espera. Gostei muito do atendimento em todos os lugares que passei.

Um shopping dentro de um hipermercado ou um hipermercado dentro de um shopping?
O local é bastante grande, conta com lojas de diversos segmentos, além de uma boa praça de alimentação, sem falar do hipermercado em si, que é muito grande com bastante variedade.
Achei o acesso bem fácil, e mesmo não conheço a cidade, acredito que o shopping seja bem localizado.

Tem um ótimo cinema, amplo, com grande tela e bem arrumado, de forma que nenhuma pessoa atrapalhar a visão da outra.
Tem algumas lojas, de diversos produtos e serviços.
Tem uma agência bancária, da CEF, lotérica e caixas eletrônicos.
Tem um excelente hipermercado que fica aberto até a meia noite.
Não é tão grande quantos outros shoppings, mas é possível transitar por ele tranquilamente e conseguir vagas no estacionamento.
Conta com um laboratório de clínicas e farmácia.
Na parte de cima, dos cinemas, se tem uma bela vista do bairro.

Frequento o Bourbon Ipiranga desde que inaugurou, por ser perto de casa e ter diversas opções de serviços. O Shopping aumentou de lá pra cá, ganhando novas lojas no segundo andar, onde antes era apenas estacionamento.
O cinema é bem amplo, com 8 salas, e as poltronas ficam dispostas de modo que ninguém fique encobrindo a tela. Tem dias com promoções boas, com valores bem abaixo de outros cinemas.
O shopping também oferece uma ampla praça de alimentação, com opções para todos os gostos - mas a Petiskeira e a Troppo Buono não estão na praça, mas em outra entrada do shopping.
Conta com lotérica, caixas eletrônicos de todos os bancos e caixas 24h. O hipermercado abre das 8h à meia noite, e domingos das 9h às 21h, com bastante opções de produtos, inclusive produtos que em muitos outros lugares não se costuma encontrar. No entanto, evite ir os domingos, pois geralmente os produtos não são repostos nesse dia, e as prateleiras ficam bem vazias.
Boa opção de compras!

O shopping é pequeno, mas bem aconchegante. A praça de alimentação tem uma variedade de restaurantes e fica próximo aos banheiros.

As lojas estão bem localizadas e agradam vários tipos de bolso e de estilos. Além disso, tem o hipermercado. Um facilitador, já que nele dá para comprar comida, coisas para casa, doces, coisas para os animais e até mesmo vestuário.

Eu gosto muito, mas sou suspeita, já que trabalhei lá por três anos, rsrsrsrsrsrs.

Um mercado dentro de um shopping,conceito ja habitual da cidade.
O Bourbon não fica numa localização muito privilegiada pois fica mais a lesta da cidade próximo a algumas vilas de péssima reputação.
Porém o mercado é o que há de melhor em atendimento e variedade de produtos.
Tudo de excelente qualidade,desde as lojas de consumo quanto aos restaurantes dentro e fora do shopping.
Conta com estacionamento coberto além do que se visualiza na frente do estabelecimento e comprando cerca de R$30,00 dentro do mercado,você isenta o pagamento do mesmo.
Possui sanitários sempre muito limpos e caixas 24 hs no andar superior próximo a lotérica.
Você conhece o Bourbon Shopping Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral