Bourbon Shopping

Endereço Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2100) , Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-000

Telefone 11 3874-... Clique para ver

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sem dúvida alguma o Bourbon é um dos melhores shoppings da cidade. Alem de sua privilegiada localização, conta com ótimas e diversificadas lojas que não ficam devendo para nenhum shopping de SP.
Entre o que ha de melhor, vale a pena citar a praça de alimentação, onde você vai encontrar os clássicos fast-foods e restaurantes bem tradicionais como o América, que serve um hamburger delicioso, ou curtir o Outback pra fazer aquele happy hour com a galera. Ha também a livraria cultura, a cafeteria Starbucks, a doceria Amor aos Pedaços e o Espaço Itaú de cinema com 10 ótimas salas e uma sala IMAX cuja tela tem 21 x 14 metros. O supermercado Zaffari quebra um galhao e o estacionamento é bem amplo, nunca tive problemas para estacionar. Vocês não podem deixar de conhecer também o Teatro Bradesco, que é lindo e enorme (cap. 1500 pessoas). Os maiores espetáculos do Brasil e internacionais têm passado por lá.
Dica: Se vc é estudante, assim como eu, não desgrude da sua carteirinha e conseguirá se divertir mais gastando bem menos.
O shopping Bourbon tem localização privilegiada. Fica ao lado do Allianz Park e do Sesc Pompeia e, também, não muito distante do Parque da Água Branca e do concorrente West Plaza.

A arquitetura externa do local não é das melhores. É um conglomerado de concreto carregado um tanto desalinhado com as formas econômicas e mais atrativas de construção moderna. A entrada, apesar de prática, é um tanto feia. Parece que você está nos fundos do estacionamento de um supermercado qualquer. Esteiras rolantes levam você até o primeiro piso, onde as coisas começam a melhorar. Os corredores são amplos e aproveitam parte da iluminação natural para tornar o ambiente mais clean. Detalhes em madeira deixam o local mais aconchegante e os banheiros são amplos e rotineiramente limpos adequadamente.

Shopping é quase sempre igual. A mesmice das lojas reina aqui também, mas destaco algumas lojas que valem a pena. A Livraria Cultura, por exemplo, tem um ambiente bacana, climatizado, que conta com café e espaço para autores assinarem livros em lançamento. No andar de cima, há um bom estoque de cd’s, dvd’s e eletrônicos.

O supermercado Zaffari é uma rede gaúcha de colocar qualquer multinacional no chinelo. Ocupa um espaço amplo, bem climatizado, boa variedade de produtos e preços atrativos. Vendem desde item de beleza até eletroeletrônicos. O atendimento é sempre cordial e quase não se encontra filas nos caixas, mesmos nos fins de semana. Ao menor sinal de fila, os gerentes da loja já abrem novos caixas. Além disso, clientes que gastam mais de R$ 50,00 em compras na loja não pagam as três primeiras horas de estacionamento. Recomendo uma visita na área de vinhos nacionais e importados, sobretudo os argentinos e chinelos.

O cinema daqui parece tímido para quem passa em frente da bilheteria, mas é um dos melhores da cidade. Tem café, restaurante e amplos corredores que levam até às salas. A identificação das salas é bem clara e com acessibilidade. Tanto o áudio quanto as acomodações das salas são de bom nível.

O OutBack SteakHouse fica no térreo, ao lado do estacionamento, e não ocupa espaço suficiente para atender à demanda. Já ouvi clientes dizerem que aguardaram duas horas para ocupar uma mesa. É isso mesmo! Tem até lista de espera. Precisam melhorar isso. É complicado aguardar duas horas numa fila para poder se alimentar. Eu admiro quem aceita essa situação, mas isso é inadmissível pra mim.

O ponto fraco fica por conta da Praça de Alimentação. Há muitas opções de lanches e pouquíssimas de comida mesmo. Um japonês aqui, um self service ali, mas nada diferente. Mas, no geral, o Borboum me agrada porque todo o prédio é bem climatizado, as pessoas costumam ser educadas, não há tumulto mesmo quando o shopping está cheio e dá pra encontrar aqui uma série de estabelecimentos que atendem às necessidades da maioria das pessoas.
Conheci o Bourbon porque ficava quase em frente ao hotel que me hospedei em SP, não me pareceu ser um shopping muito grande, achei parecido com o Beiramar de Floripa.
Como não fui para olhar as lojas, vou falar do que conheci, a praça de alimentação. Achei a praça de alimentação bem simples, claro que tinham grandes marcas como Bobs, burguer King, Mc Donalds, mas não eram muitas.
Parei em um restaurante que tinha buffet de comida japonesa. O atendimento foi bem ruim, mas como a resenha é sobre o shopping não vem ao caso.
Confesso que gosto do Bourbon Shopping só por ser da rede Zaffari e ser gaúcho :)
Mas fora isso, o Bourbon é um dos shopping mais legais que frequento em São Paulo. A localização é boa, ao lado do Parque Antártica e não muito longe do Parque da Água Branca.
Há muitas vagas de estacionamento e se você faz compras no Zaffari (R$50 ou mais) isenta até 3 horas de estacionamento.
O Shopping tem vários pisos e um número bacana de lojas variadas. Me agrada pois não são apenas lojas de grife o que reduz a variedade.
Há um Zaffari bem grande no térreo e várias salas de cinema no piso onde fica a praça de alimentação. Esta por sinal, tem uma variedade de estabelecimentos como Casa do Pão de queijo, McDonalds, PizzaHut, entre outros.
Resumindo, um bom shopping para passear no final de semana e fazer compras, ou mesmo curtir um cineminha!
O melhor shopping da zona oeste de São Paulo. O ambiente é muito bom, reúne várias opções de lojas, uma praça de alimentação bem completa, estando numa localização privilegiada.
Tem alguns atrativos não tem convencionais em outros shoppings como o OutBack, loja de artigos da Apple e outros.
Em todos as oportunidades que estive aqui o ambiente seguro e a grande oferta de atrativos fizeram da experiência um grande prazer, é bem legal pra estar com o amigos.
Um ponto fortíssimo é o cinema, o espaço Itaú. As salas são bem amplas, limpas, com som perfeito, acredito que o melhor 3D que já curti.
Recomendo mesmo!
Com boa localização e não muito longe da Estação Barra Funda, esse Shopping, é bem bonito (tanto por fora quanto por dentro), bem grandão, com corredores espaçosos e várias poltronas, bem iluminado e com muitas lojas de grifes (Zara, Armani, Lacoste)... um sonho, haha!

Além das tradicionais lojas, esse Shopping conta com diversos outros serviços, como pet shop, chaveiro, lotérica, livraria (que é um espetáculo), teatro, cinema (que até onde sei é excelente) e o que eu mais gosto, um mercado, o que deixa tudo muito mais prático e acessível.

A respeito da praça de alimentação, eu realmente não gostei muito. Ela é grandona, mas meio espalhada, com poucas opções e poucas mesas. Fiquei rodando bastante até achar um lugar legal e diferente pra comer, e depois rodei mais ainda para achar uma mesa, haha. Mas do restante esse é um Shopping bem agradável, com certeza vale a pena dar uma passadinha.
Pela região, é um dos melhor shoppings. Pelo espaço, pelo custo benefício, pelas lojas mais populares como Riachuelo, Renner e C&A.

Além dessas lojas, eles possuem um Outback bem bom, uma praça de alimentação bem variada, desde Mc Donalds até Almanara e América e um cinema no ultimo andar ao lado de uma sala de teatro.

O ambiente é bem agradável, mas o único problema é a falta de escada rolante. As vezes é neceessário ir do outro lado pra poder subir, e é uma coisa que me incomoda. O lugar é bem bonitinho e eu recomendo, se você mora pela região.

Pode dar uma lotada na hora do almoço por conta da grande quantidade de casas por ali e pelas lojas e empresas que tem na região da Matarazzo. Fora isso é um lugar bem gostoso pra ir de final de semana ou até durante a semana sem pressa!
O Shopping Bourbon é muito bom para passear, mas o custo nele é muito caro. Então dependendo seu custo de vida, esse Shopping não é ideal para compras. Pois as lojas são na maioria de grife. Eu particularmente não compro nada lá, pois não tenho condições financeiras, mas adoro ir ao cinema de lá. O Espaço Itau de Cinema é grande e bem cuidado, são organizados e para clientes Itau ou Itaucard é possível comprar ingresso meia. Fica próximo da Barra Funda e próximo da Lapa. Tem uma quantidade de ônibus satisfatório e o estacionamento é enorme, até demais. Recomendo!
O Shopping Bourbon como qualquer outro shopping não é um dos meus lugares favoritos... mas sabe, pra comprar aquela coisinha ou aquele presentinho, vale a pena né? Ou mesmo para ir no cinema, que é quase sempre meu destino final quando vou lá. Gosto das lojas(que são muitas) do Bourbon, mas elas são mais para olhar que comprar! Lojas de roupas, sapatos e etc costumam ser caras. Mas as mais comuns como C&A, Renner e tal não desapontam. A praça de alimentação também é boa e grande. O que me irrita um pouco é a falta de lugares para sentar ao longo do shopping... há alguns sofás e bancos, mas não são muitos comparado à demanda do shopping. Mas se você gosta de shopping, não vai se desapontar com este.
Uma ótima opção para quem está próximo a Região Oeste.
Bom pra quem vai de carro e bom pra quem vai de transporte público, fica perto da estação Barra Funda do Metrô ( mas evite ir andando, é uma boa caminhada rs).

Ele tem boas opções de lojas, mas confesso que acho a disposição interna meio estranha.

Adoro ele, uns dos que mais gosto, tem ótimas opções de loja e não costuma ser caótico. (já fui em fim de semana, e feriado e não rolou estress) claro que algumas épocas são inevitáveis....rs

Ele tem muitas opções Espaço Itaú de cinema(salas perfeitas para IMAX). Uma boa e grande Livraria Cultura =), Tommy Hilfiger, Le Lis Blanc, Crawford, Victor Hugo, nike, entre outras.

Outback(aqui é fila na certa), América e Almanara...contam também com o Teatro Bradesco e as lojas de departamento Renner, Riachuelo, C&A e Zara.

Gosto bastante, acho uma ótima opção para quem está na região.

=)
Não é meu shopping preferido.
Em dias de chuva, nem pensar em vir pra cá!!!

Apesar de ser muito feio por fora, lá dentro existe um ar requintado nos largos corredores, com decoração clássica e lojas conhecidas (e caras), cafés, restaurantes, cinemas e afins.

Devo dizer que só vou muito raramente e ou é no cinema, ou na Starbucks, ou em ambas ahaha.

Ahhhh o supermercado anexo é muito bom, esse sim eu vou bastante!
Você conhece o Bourbon Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais