Bourbon Shopping

Endereço: Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2100) , Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-000

Quer receber ofertas do(a) Bourbon Shopping?

Cadastre-se grátis agora

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
O shopping Bourbon tem localização privilegiada. Fica ao lado do Allianz Park e do Sesc Pompeia e, também, não muito distante do Parque da Água Branca e do concorrente West Plaza.

A arquitetura externa do local não é das melhores. É um conglomerado de concreto carregado um tanto desalinhado com as formas econômicas e mais atrativas de construção moderna. A entrada, apesar de prática, é um tanto feia. Parece que você está nos fundos do estacionamento de um supermercado qualquer. Esteiras rolantes levam você até o primeiro piso, onde as coisas começam a melhorar. Os corredores são amplos e aproveitam parte da iluminação natural para tornar o ambiente mais clean. Detalhes em madeira deixam o local mais aconchegante e os banheiros são amplos e rotineiramente limpos adequadamente.

Shopping é quase sempre igual. A mesmice das lojas reina aqui também, mas destaco algumas lojas que valem a pena. A Livraria Cultura, por exemplo, tem um ambiente bacana, climatizado, que conta com café e espaço para autores assinarem livros em lançamento. No andar de cima, há um bom estoque de cd’s, dvd’s e eletrônicos.

O supermercado Zaffari é uma rede gaúcha de colocar qualquer multinacional no chinelo. Ocupa um espaço amplo, bem climatizado, boa variedade de produtos e preços atrativos. Vendem desde item de beleza até eletroeletrônicos. O atendimento é sempre cordial e quase não se encontra filas nos caixas, mesmos nos fins de semana. Ao menor sinal de fila, os gerentes da loja já abrem novos caixas. Além disso, clientes que gastam mais de R$ 50,00 em compras na loja não pagam as três primeiras horas de estacionamento. Recomendo uma visita na área de vinhos nacionais e importados, sobretudo os argentinos e chinelos.

O cinema daqui parece tímido para quem passa em frente da bilheteria, mas é um dos melhores da cidade. Tem café, restaurante e amplos corredores que levam até às salas. A identificação das salas é bem clara e com acessibilidade. Tanto o áudio quanto as acomodações das salas são de bom nível.

O OutBack SteakHouse fica no térreo, ao lado do estacionamento, e não ocupa espaço suficiente para atender à demanda. Já ouvi clientes dizerem que aguardaram duas horas para ocupar uma mesa. É isso mesmo! Tem até lista de espera. Precisam melhorar isso. É complicado aguardar duas horas numa fila para poder se alimentar. Eu admiro quem aceita essa situação, mas isso é inadmissível pra mim.

O ponto fraco fica por conta da Praça de Alimentação. Há muitas opções de lanches e pouquíssimas de comida mesmo. Um japonês aqui, um self service ali, mas nada diferente. Mas, no geral, o Borboum me agrada porque todo o prédio é bem climatizado, as pessoas costumam ser educadas, não há tumulto mesmo quando o shopping está cheio e dá pra encontrar aqui uma série de estabelecimentos que atendem às necessidades da maioria das pessoas.

Sem dúvida alguma o Bourbon é um dos melhores shoppings da cidade. Alem de sua privilegiada localização, conta com ótimas e diversificadas lojas que não ficam devendo para nenhum shopping de SP.
Entre o que ha de melhor, vale a pena citar a praça de alimentação, onde você vai encontrar os clássicos fast-foods e restaurantes bem tradicionais como o América, que serve um hamburger delicioso, ou curtir o Outback pra fazer aquele happy hour com a galera. Ha também a Livraria Cultura, a cafeteria Starbucks, a doceria Amor aos Pedaços e o Espaço Itaú de cinema com 10 ótimas salas e uma sala IMAX cuja tela tem 21 x 14 metros. O supermercado Zaffari quebra um galhao e o estacionamento é bem amplo, nunca tive problemas para estacionar. Vocês não podem deixar de conhecer também o Teatro Bradesco, que é lindo e enorme (cap. 1500 pessoas). Os maiores espetáculos do Brasil e internacionais têm passado por lá.
Dica: Se vc é estudante, assim como eu, não desgrude da sua carteirinha e conseguirá se divertir mais gastando bem menos.
Conheci o Bourbon porque ficava quase em frente ao hotel que me hospedei em SP, não me pareceu ser um shopping muito grande, achei parecido com o Beiramar de Floripa.
Como não fui para olhar as lojas, vou falar do que conheci, a praça de alimentação. Achei a praça de alimentação bem simples, claro que tinham grandes marcas como Bobs, Burguer King, Mc Donalds, mas não eram muitas.
Parei em um restaurante que tinha buffet de comida japonesa. O atendimento foi bem ruim, mas como a resenha é sobre o shopping não vem ao caso.
Confesso que gosto do Bourbon Shopping só por ser da rede Zaffari e ser gaúcho :)
Mas fora isso, o Bourbon é um dos shopping mais legais que frequento em São Paulo. A localização é boa, ao lado do Parque Antártica e não muito longe do Parque da Água Branca.
Há muitas vagas de estacionamento e se você faz compras no Zaffari (R$50 ou mais) isenta até 3 horas de estacionamento.
O Shopping tem vários pisos e um número bacana de lojas variadas. Me agrada pois não são apenas lojas de grife o que reduz a variedade.
Há um Zaffari bem grande no térreo e várias salas de cinema no piso onde fica a praça de alimentação. Esta por sinal, tem uma variedade de estabelecimentos como Casa do Pão de Queijo, McDonalds, PizzaHut, entre outros.
Resumindo, um bom shopping para passear no final de semana e fazer compras, ou mesmo curtir um cineminha!
O melhor shopping da zona oeste de São Paulo. O ambiente é muito bom, reúne várias opções de lojas, uma praça de alimentação bem completa, estando numa localização privilegiada.
Tem alguns atrativos não tem convencionais em outros shoppings como o OutBack, loja de artigos da Apple e outros.
Em todos as oportunidades que estive aqui o ambiente seguro e a grande oferta de atrativos fizeram da experiência um grande prazer, é bem legal pra estar com o amigos.
Um ponto fortíssimo é o cinema, o espaço Itaú. As salas são bem amplas, limpas, com som perfeito, acredito que o melhor 3D que já curti.
Recomendo mesmo!
O que eu gostei bastante foi a facilidade para encontrar lugar para estacionar. Eles tem aquele sisteminha que indica quantas vagas tem no andar o que me deixa menos estressado para achar um lugar.

O shopping é bem grande com variedade de lojas bem ampla. Fui em poucas na minha primeira visita, mas vi a Fast Shop e a Centauro de lá são enormes. Tem também a Livraria Cultura e várias outras marcas que são possuem nomes fortes, como o Outback e o Starbucks.

Tem também pet shop, chaveiro, cinema, teatro e, claro, muitas lojas de roupas.
Você conhece o Bourbon Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis