Boulevard Shopping Brasília

Endereço Setor Terminal Norte , Conjunto J, Asa Norte, Centro Empresarial Brasilia Qd 701 Bl C S, 236 - Brasília , DF - Brasil - 70770-100

Telefone 61 3448-... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Conheci há pouco tempo (até então nem sabia de sua existência rs), mas gostei :)
Tem salas de cinema com filas razoáveis mesmo durante as FéRiAs, lojas bacanas (as de departamento têm peças ótimas), pça de alimentação que n te deixa passar fome hehe, e um estacionamento beeemm grandão (talvez pq quase nunca esteja cheio)!
Precisei ir até lá pra trocar uma grana pra viajar na casa de câmbio q tem lá, se n m engano a Confidence, e aproveitei p levar o filhinho de um amigo p brincar naquela salinha de brinquedos que tem lá (onde foi desembolsada uma boa grana).
Ele fica meio que no fim do mundo, perto de nada, mas pra mim é legal pq fica na pontinha da Asa Norte, beirando a BR que leva direto pra minha casinha, que é na 'beira' tbm, só que lááá do outro lado!
Goxtchei. Sobretudo pra pequenas compras. E na C&A!
Por incrível que pareça, eu não tinha conhecido o Boulevard ainda. Não sei porque, mas, acho que faltou oportunidades. Na verdade não faltou, foi a preguiça mesmo de ir até lá.

Gostei demais de lá, até mesmo da localização e o enorme estacionamento e o Carrefour do lado dele (amo um supermercado).

A variedade de lojas é bem ampla, você encontra as de departamento e as de marcas. Porém no dia em que fui, tinham várias com descontos, o que fiquei igual um pinto no lixo olhando.

Achei a praça de alimentação pequena, não sei porque, mas fiquei super interessada em comer por lá (pseudo gordinha tensa).

Enfim, pretendo andar com mais calma por lá e ir no cinema Kinoplex, que me disseram que é ótimo!
O Boulevard é um shopping agradável pra se andar, tem várias lojas de departamentos pra todos os gostos, tem um Carrefour com uma variedade imensa de produtos, o cinema é super confortável e friozinho(ótimo pra namorar =D). Só que o shopping peca ao ter uma praça de alimentação tão pequena para o público que recebe. Se você chegar no horário do almoço ou jantar, vai esperar um bocado pra poder sentar e comer. E eu acho que tem pouca opção. Eles poderiam ter dado uma atenção maior pra praça de alimentação. Tem muita opção de fast-food, mas de comida mesmo é meio fraco. Fica difícil você fazer uma refeição saudável com tanto fast-food ao redor!
Gostamos muito de ir ao Boulevard Shopping! !
Praça da Alimentação muito boa com gastronomia variada para todos os gostos!
Lojas bem diversificadas e uma em especial. Faço um convite à vocês! !
Essa loja é de uma linda e muito querida amiga minha que se chama Marilia!
O nome da loja é: MAGAB
Roupas femininas lindíssimas, coloridas, selecionadas com muito carinho e bom gosto pela minha amiga Marília!
Vale a pena conhecer! Fica aí minha dica!!
Adoro essw shopping para fazer umas compritchas básicas. Tanto nas lojas de departamento (Renner, C&A e Marisa), quanto em outras lojinhas exclusivas. Tem muita coisa bacana.

Pra comprar sapato tb tem várias, acho que a minha preferida é a Constance.

A praça de alimentação é bem digna!

O estacionamento é pago e você pode optar pelo coberto ou ao ar livre... mesmo preço. Já que estou pagando prefiro deixar o carro na sombra, né?

Outra coisa boa é que tem um Carrefour, aí você já junta o útil ou agradável ;)

E tem cinema também!!

Para as mulheres: tem uma esmalteria e uma loja de depilação lá, comodidade total!
Não é aquele shopping para bater perna no fim de semana, mas bom para resolver problemas e almoçar durante a semana. Tem Carrefour e as âncoras Marisa, C&A e Renner. A praça de alimentação oferece boas opções, como Viena e Divino Fogão (self-service), Montana Grill e Bon Grilé (grelhados), Spoleto, Vivenda do Camarão etc.
Finalmente abriu um Shopping eclético como o Boulevard em brasília!
Claro que isso deixa o ambiente um tanto surpreendente por ser frequentado por qualquer tipo de classe e com os mais diferentes tipos de produtos e preços.

O cinema substituiu as longas viagens ao centro de brasília de forma confortável e compensatória e é um ambiente agradável.

(By Gabriela Rodrigues)
Shopping de excelente qualidade. Fica localizado na asa norte, bem centralizado e de fácil acesso. Atendimento excelente em todos os aspectos, pois as lojas oferecem funcionários competentes e simpáticos. O que preciso sempre encontro neste shopping e muito organizado. Acho o ambiente super agradável e as nas quintas-feiras a praça de alimentação fica com clima animado, pois tem show de voz e violão com músicas MPB. Acredito que seja um diferencial.
Adoro o Boulevard. É um shopping que tem um pouco de tudo e não precisa ser enorme para isso. O resultado é um ambiente mais aconchegante e familiar. Lá tem cinemark, boa variedade de alimentação, lojas de departamento, supermercado, entre outros.

O melhor é que de meio dia até às 14h o estacionamento é gratuito!! Por isso aproveite para resolver qualquer coisa nesse horário.

Para compras acima de R$ 50 no Carrefour em uma única nota fiscal o estacionamento também não é cobrado.
Nota geral Você conhece o Boulevard Shopping Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião