Botequim Informal

Endereço Av Quintino Bocaíuva, 151, São Francisco - Niterói , RJ - Brasil - 24360-022

Telefone (21) 381... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Passei o reveillon no Rio, hospedada na casa dos meus primos de Niterói e, logo no primeiro dia do ano, fui ao Informal, que é um barzinho bem bacana que fica na parte badaladinha de Nikiti. O lugar é bacana pra quem quer tomar uma breja, pedir uma porção, paquerar, enfim, a comida vale a pena e o atendimento é médio.

Nessa ocasião, provei o “Mineirinho” quem tem: filé mignon, tiras de cebola, queijo mussarela e mandioca frita.

Só que, quando voltei pra Sampa, minha prima fez a MAIOR propaganda do “Paraibinha” (carne seca desfiada, tiras de cebola, catupiry, queijo mussarela e mandioca frita) e eu fiquei com o MAIOR desejo também!!

Então, nada mais óbvio do que voltar ao Informal!

Meu olho até brilhou né? O queijo derretido tava no ponto, o tempero sensacional, enfim! O guaraná zero é só pra aliviar um pouco a consciência depois de me acabar com o “Paraibinha”. hehehehe
Os dois custam em torno de R$40,00 ~ R$45,00, mas valem a pena! Dá pra dividir legal entre umas 3/4 pessoas (dependendo do QUANTO elas costumam comer né?).

Pra quem quiser uma coisa mais light tenho mais duas dicas:

Polenta frita com molho de gorgonzola e caldinho de feijão.

O único ponto negativo ficou com a sobremesa. Pedi banana flambada com sorvete de creme e calda de chocolate, que demorou muito pra chegar. E acho que eles, literalmente, foram colher a banana no pé, porque a banana estava um pouco verde, então, mesmo flambada, ela estava meio durinha.

Fica a dica!
Você conhece o Botequim Informal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral