3 opiniões Nota 3.0 de 5

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Cafés com 21 opiniões

Erava com minha irmã na primeira visita ao Botequim Café.
Pedi o Capuccino Shake (café expresso e chocolate batido com sorvete de creme R$10,90), que estava maravilhoso, bem refrescante, super cremoso.
... E minha irmã pediu o Afogatto de chocolate (café expresso, sorvete de chocolate- R$10,80), ela amou.
Fomos mais três vezes ao local, na última visita ao local, estava com minha mãe e irmã. Minha irmã escolheu um chocolate com panna grande (chocolate concentrado com chantilly- R$6,40), estava ótimo, o chantilly deixou o chocolate com um gosto bem suave.
Minha mãe pediu um chocolate quente vienense (R$8,90), ela achou delicioso!
Eu pedi um chocolate quente grande (R$5,80), muito gostoso, o sabor era meio amargo, na medida certa.
Para comer, dividimos um Beirute peru e um um Beirute à moda (pão árabe, catupiry, roast beef, presunto, queijo derretido, tomate e manjericão-R$18,50), que estava saborosíssimo!
Minha mãe ainda pediu um pastel de forno de frango (R$4,50) ela achou mais ou menos, preferia a massa mais crocante.

As duas opiniões completas com todas as fotos estão no Blog Batalha Gourmet
Sempre que não gosto de algum alimento ou quando algum me faz mal tenho o costume de passar a ingerir o máximo de vezes possíveis para passar a gostar e parar de me fazer mal. Isso foi o que aconteceu com o café em minha vida. Ele me dava muita dor no estômago e eu não gostava tanto, mas com a insistência meu corpo começou a aceita-lo e a ver que ele poderia me fazer bem. Foi assim que resolvi me unir ao café e a degustá-lo de diversas maneiras diferentes. Um dia passeando no Shopping Paralela me dei de cara como Botequim Café. Lugar pequeno e aconchegante, com funcionárias bem atenciosas. O atendimento super rápido e os cafés... o que falar daquelas maravilhas, provei Chocolate Quente com Panna Grande, Chocolate Quente Vienense, Cappuccino Shake, Afogatto de Chocolate, Café Shake, tudo uma delícia !!!!! Para comer já provei Beirute Peru, Beirute à Moda, Pastel de Forno de Queijo e Empada de Camarão..O problema de lá é que é viciante, vc vai uma vez, toma um delicioso café e fica sempre no desejo de voltar !!!!!!
Espero um dia poder voltar aqui e mudar a minha opinião, depois de ler a primeira opinião deste lugar.
Anteontem, quando estava em horário de almoço, passei no Shopping Paralela.
Almocei por lá e quando estava voltando pro trabalho, vi algumas tortas na vitrine.

Chegando lá, tive que correr atrás de alguém pra me atender.

Comprei 3 fatias de torta: 2 Cheesecake de Morango e 1 Casadinho.

Me surpreendi com o preço: R$7,50 (unidade).
Depois, ainda tive que pagar embalagem pra viagem: R$0,50 (unidade).
Pra completar, vi o minúsculo tamanho das fatias!

Saí de lá pensando: "espero que o sabor faça valer a pena."
Chegando no trabalho, entreguei 1 cheesecake pro meu colega, que havia me pedido pra comprar pra ele.
Quando provei esse negócio de geléia de morango... não pude acreditar que eles realmente vendem aquilo! A massa sem sal nem açúcar! Quase com gosto de água.

Depois da raiva e decepção, pensei que a de casadinho poderia ser pelo menos boa.
Novamente, raiva e decepção. Massa do bolo ruim e recheio mal feito.
Não é possível que as pessoas que trabalham ali não saibam fazer sequer brigadeiro branco e preto!

Fiquei pensando que as outras coisas de lá talvez sejam boas. Lendo aqui, percebi que podem ser mesmo. Mas, por mim, não volto nunca mais, pra conferir nada.
Só dona moça pra me fazer mudar de ideia.
Você conhece o Botequim Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral