Boteco São Bento

nota 3.2 de 5 em 56 opiniões
| Rank: 81º de 1107 | Bares e Botecos
Boteco São Bento
Mais na região Como chegar

Endereço: Rua Mourato Coelho , 1060, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05433-011

Telefone: 11 3079-4389

Preço: $$$$  (De R$51 até R$100)

O Boteco São Bento conta com um ambiente descontraído e uma grande disposição de espaço, com mesas ao ar livre. A casa oferece um cardápio com comida de boteco, porções, bruschettas, grelhados na chapa, sobremesas e bebidas. O público é seleto por ser um dos bares mais alto-padrão da região.

Conheça também Patrocinado
Promova seu negócio no Kekanto e deixe-o em destaque entre milhares de estabelecimentos.
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

via iPhone

Durante a copa o bar, a frente e a lateral, e toda a rua, no chamado "quadrilátero" da vila madalena, está transformado em badalado point pra assistir os jogos. Há um telão do lado de fora e vários televisores dentro.

Quanto ao bar em sí, estava superlotado, o atendimento confuso, e o ambiente tumultuado...

O atendimento direto no caixa é péssimo, lento e atrapalhado. Havia uma loura (não gelada) no caixa do bar, confundindo tudo e tentando conferir os pagamentos (deve ter errado alguma coisa) ao mesmo tempo que tentava dar conta da fila.

Foi melhor esperar o garçom na mesa (um amigo conseguiu pegar uma) e então foi possível tomar o chope turbulento e os petiscos da casa.

O estilo do bar é esse mesmo - pura agitação !



Além desse, da Mourato Coelho, também já frequentei o da Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., no Itaim Bibi. Os dois quase sempre estão lotados.

Esse, da Vila Madalena, fica no burburinho da região. Uma coisa que incomoda é que os garçons parecem forçar a barra em servir o chopp. Isso não é legal e já está ficando marcado na imagem dessa unidade do Bar São Bento, perderam uma estrela por causa disso. No início vá lá. Mas depois do quarto chopp você diminui o ritmo. Particularmente não senti essa pressão no Itaim Bibi.

Ótimo para acompanhar um jogo da seleção com os amigos. Boas opções de lanches e petiscos no cardápio.

Estacionar nas imediações é complicado, tanto na Vila Madalena quanto no Itaim.

via iPhone

Ambiente bonitinho, porém é um bar onde parece que todos vão para tentar arrumar uma companhia para a noite. E como eu só queria um bar para bater um papo sossegada, não me agradou muito.

Para comer escolhemos o canapé de salmão defumado, mas perguntamos para o garçom se daria para tirar o cream cheese e o mesmo falou que não. Tudo bem, pedimos mesmo assim.
Quando chegou, era um pão de forma cortado em pedaços pequenos com uma camada de cream cheese, salmão defumado e uma alcaparra por cima.
Quase chamei o garçom para perguntar qual a dificuldade de fazer o canapé sem cream cheese, mas deixei pra lá.
Enfim, o "canapé" estava muito salgado, tive que tirar a alcaparra para comer.

E como já falaram em algumas dicas, eles nem deixam você terminar de tomar o chopp e já trocam seu copo.

Não sei como vive cheio..
Eu não voltarei lá, tem bares bem melhores na região.

Faz parte do quadrilátero dos bares mais famosos da Vila Madalena. É um bar que está sempre lotado , então a dica é ir em horários mais cedo para não ficar em pé na porta.É outro bar que vende aquelas chapas de carne na qual você sai do bar cheirando a açougue. particularmente não dou muito sorte com isso,pois sempre tem um infeliz na mesa ao lado que pede isso e a fumaça gordurenta vem sempre para o meu lado. Um problema desse bar é que os garçons são instruídos a enfiar os chopp goela abaixo. Se você não tomar cuidado,antes de terminar seu copo,já estão substituindo por outro. Você tem que ficar o tempo todo tampando o copo com a mão e dizendo não obrigada... De qualquer maneira é uma boa opção para combinar com os amigos para assistir jogos no telão ou fazer um happy hour.

Ótimo para ir qualquer dia, seja aos domingos no meio da tarde com os amigos ou durante a semana para fazer um happy hour.

O boteco é sempre lotado, então tenha paciência para conseguir uma mesa, apesar de estar sempre cheio o atendimento não é demorado. Gosto muito da caipirinha com sorvete, vale a pena provar.



Ótimo para ir qualquer dia, seja aos domingos no meio da tarde com os amigos ou durante a semana para fazer um happy hour.

O boteco é sempre lotado, então tenha paciência para conseguir uma mesa, apesar de estar sempre cheio o atendimento não é demorado. Gosto muito da caipirinha com sorvete, vale a pena provar.



O Boteco São Bento da Vila Madalena procura recuperar o visual e ambiente de botecos antigos de São Paulo. A arquitetura do lugar faz diversas referências a São Paulo de antigamente, com mesas de mármore, limoeiros em volta das mesas externas, prateleiras e postes de luz velhos.
O chope gelado é tirado por meio de um complexo sistema de refrigeração industrial. O cardápio tem como destaque pratos como o virado paulista (feijão mulatinho, calabreza e farinha de mandioca) e o cuscuz paulista (com pedaços de camarão, ervilha, ovo, salsa, louro e caldo de peixe). Entre os sanduíches, o de mortadela no pão francês é um dos mais pedidos. O público é bastante eclético e atrai os frequentadores habituais do bairro.

Qdo tem banda acho que vale a pena, sem bandinha acho que toca musica que não é condizente para o ambiente. Não tem mta variedade de cerveja e são caras... aí vale a pena ficar só no chopp mesmo..
Acho que enche mto mais pelo o lugar ser "pop"..do que pelo atendimento e pratos.
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 57
Você conhece o Boteco São Bento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: