Boteco Mafioso

| Rank: 9º de 171 | Bares e Botecos
Boteco Mafioso

Endereço: Av. Saturnino de Brito - 738, Vila Jardim - Porto Alegre , RS - Brasil - 91320-000

Telefone: 51 3519.2555

O Mafioso é um bar super descontraído e aconchegante. Com uma carta de 80 cervejas artesanais gaúchas e brasileiras e 4 estilos de chopp, combina tudo isso com um cardápio de petiscos exclusivos e super diferentes.

Dose dupla de chopp artesanal de segunda a sábado, até as 20:30h.

Quer receber ofertas do(a) Boteco Mafioso?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

Ah muito legal esse lugar pena que minha companhia favorita não foi meu marido, mas estamos marcando de voltar lá, o lugar é bem bonito e totalmente característico dos filmes de gangster, claro que fui a caráter, amei a ideia da Celina de ter sugerido ir fantasiado as comidas todas com queijo e um gostinho bem picante são maravilhosas e a promoção de chope ate as 20:30h compra um e ganha outro sai de lá bem alegrinha rsrsrrs certamente voltarei

Local muito bem escolhido pra ser o evento Kekanto de abril, fui no Boteco Mafioso sem muitas expectativas, mas com certeza me surpreendeu! Demais!!!

Sabe quando tu sai de um lugar querendo voltar lá levando Deus e o mundo? Pois bem, eis o tal lugar!!! A decoração é muito bacana, fazendo referência a todo momento a máfia. O cardápio é recheado de boas opções, inclusive algumas inusitadas e que não se encontram em outros bares/botecos/pubs. No evento, foram servidos: bolinho de calabresa com aipim, frango picante a milanesa, queijo coalho e frango a milanesa com molho de cheddar. TOP! Tudo maravilhoso, com um toque de pimenta. O chopp artesanal também estava ótimo, e bem gelado. Até ás 20h30 tem promoção: dose dupla! Sem contas que a moça que atendeu é hiper simpática.

Comidinhas ótimas, chopp gelado, preço super em conta, clima bacana e exibição de jogos de futebol. PARTIU BOTECO MAFIOSO!!

O evento oficial deste mês, saiu do circuito "cidade baixa-moinhos de vento-bomfim" e nos levou a Vila Jardim, e foi uma grata surpresa!
O Boteco Mafioso, não é grande, mas te uma decoração muito aconchegante, detalhes em madeira, quadros de gângster famosos, filmes, iluminação agradável..me senti em casa.
Foram servidos vários petiscos, os nomes não lembro, mas seram os seguintes:bolinho de calabresa com aipim, frango picante a milanesa, queijo coalho e frango a milanesa com molho de cheddar.Não provei o queijo, os outros, MARAVILHOSOS! As porções não eram muito grandes, mas super baratas, em torno de R$15,00, então dá para gastar pouco, e petiscar de forma variada.
O atendimento ótimo, rápido, educado, prestativo.
Até as 20:30 é dose dupla de chopp, e em dia de jogo, quem usar camiseta de um dos times que estiverem jogando, e um deles fizer gol, a cada gol, cada um destes torcedores, ganham um chopp.
Tem uma carta de cervejas especiais bem variadas.
Vou virar "freguesa" certo, é pertinho da minha casa.

Antes tarde do que nunca.
Nosso último evento do Kekanto. Adorei a ideia de um evento temático. Chapéu ao melhor estilo poderoso chefão, suspensório, camisa branca, casaco e sapatos pretos, calça risca de giz e pra finalizar um delicioso charuto, de chocolate é claro, obrigada pelo presente Celina. O Boteco Mafioso já se destaca pela sua fachada, com iluminação cênica em tons de verde. O atendimento, nota dez, desde a garçonete ao caixa. E destaque especial para os petiscos, eu gostei principalmente da porção de frango ao Cheddar e Queijo coalho especial. E no dia que fomos ainda tinha dose dupla de chope, são várias promoções de bebidas dependendo do dia e horário.

Bem como nao poderia deixar de ser, mais um MEGA EVENTO DO KEKANTO por autoria de nossa ILUSTRISSIMA Celina Lopes Fortes, nossa sempre anfitriã!
O lugar é pequeno, mas aconchegante, o atendimento da NOSSA garçonete foi exemplar, os petiscos bem apimentados mas muitoo saborosos TODOS, sem exceçao, o que mais gostei foi um frango com molho de queijo cheddar e ainda havia mais dois molhos, um apimentado e outro com gorgonzola ( se nao me engano).
Ah a nossa ilustrissima anfitriã ainda nos presenteou com um delicioso charuto de chocolate para podermos mais ainda abrilhantar a noite, que por sinal ajudou muito.
Bem mais uma nota mil pra voce Celina, pela escolha sempre de lugares pra mim desconhecidos e com a magnitude da apresenta-los. PARABENS!!

Boteco temático com a Itália e a máfia.
Muito simpático, organizado e bacana, excelente atendimento, boas cervejas e cardápio bem variado.
Decoração muito boa e bem pensada, fica em um lugar de fácil acesso e tem estacionamento.
Tem rodada dupla de chopp e tem televisão, para dias de jogos.
E ainda conta com petiscos deliciosos!

Bons preços, grande variedade de cervejas e pratos deliciosos. O que esperar mais de um boteco? Essa é a tônica que faz o Boteco Mafioso uma boa pedida para diversos momentos. Além disso, o Mafioso possui uma boa localização para os que moram na ZN, ambiente agradável, bom atendimento e estacionamento junto a ele. Dessa maneira, recomendo o chopp, frango ao cheddar, Bastoni e Queijo coalho especial.
Você conhece o Boteco Mafioso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral