5 opiniões Nota 3.7 de 5

Boteco do Manolo Choperia
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu já tinha ido e ficado só nos choppinhos e uma das várias opções de batata-frita ou aipim frito. Ontem, morrendo de vontade de comer pizza, acabei parando no Manolo com meu marido.
Para a nossa grata surpresa, a pizza estava muito boa: super bem recheada, suculenta! Adorei! Fiquei tão feliz que pedi até um choppinho pra acompanhar.
O atendimento foi bem legal, mesmo o bar estando bem cheio.
O Manolo se solidificou, ontem, como a minha opção na Rua do Rio.
Esse é da série 'shopping+franquia', ou seja, tudo pra dar errado. Mas o que se pode fazer? Quem estuda no fundão não tem muita opção na hora de dar uma saidinha pro almoço. Ou vai-se à ilha (Siri, Chuá), ou vai-se ao Nova América. E lá, meu amigo, não tem jeito.

A Rua do Rio até que tenta dar uma enganada. É uma praça de alimentação do shopping que simula uma rua do centro da cidade, com mesas na 'calçada', e céu 'aberto'. Mas não tem jeito: é shopping, tem ar de shopping e sabor de shopping.

Feitas as devidas considerações iniciais, até que o Boteco do Manolo não vai tão mal. Aliás, o nome já começa mal, pois lembra o clássico Manolo de Botafogo, na Bambina. Mas é claro que não tem nada a ver, Manolo só tem um.

Sempre que vamos lá, vamos em hordas. As opções para grupos são variadas, mas as duas vezes que fomos pedimos a picanha. Vem em filés, como na foto. Os acompanhamentos incluem batata frita, farofa, arroz e molho a campanha. E se você pedir, eles botam um feijãozinho. Mas tem que pedir.

A comida é boa, bem servida, se escolher o ponto da carne eles fazem direitinho. Doze pessoas comeram 3 picanhas. Claro que não saímos empanturrados, mas dado que temos que voltar ao trabalho depois do almoço, isso não chega a ser um problema.

A única decepção foi o chopp zero grau: a caneca até que veio congelada, mas o chopp mesmo estava quente. Tudo bem, não devia estar bebendo mesmo.

Dos males o menor: se você já está no Nova América, que seja na Rua do Rio, e no Boteco do Manolo.

O que comi: Picanha à campanha, com farofa, molha à campanha, arroz e batata frita, (R$54,00, serve 3/4 pessoas)Benefício/Custo: justo
Surpresa agradável de um domingo ensolarado.Ambiente aconchegante,garçons super atenciosos e comida nota 10.Se estiverem em casal sempre peçam a meia porção seja de prato com guarnições ou de petiscos,já que todos eles vem super bem servidos.Caneca de chopp maravilhosa,só perde para o chopp do Gente Fina (Leblon).Ótimo lugar para um almoço no fim de semana.
Você conhece o Boteco do Manolo Choperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião