Boteco do caranguejo

Endereço Rua Praia de Itapuã, Lauro de Freitas , BA - Brasil - 42700-000

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ambiente espaçoso, música ao vivo depois das 18( sexta a domingo), rodizio de caranguejo, pititinga e roska aos domingos...e tudo perfeito! Caranguejo uma delicia, lambreta maravilhosa, aperitivos deliciosos...
Um restaurante que tem preço na media, comida deliciosa, variedade de bebidas, bom ambiente e atendimento, bebidas das mais variadas...perfeito lugar para um happy hour com amigos ou reuniao familiar.
Super indico.
É muito bom falar de comidas deliciosas e dos lugares legais que tenho ido.grande sacada, esta do KEKANTO. Pois é, a maioria dos restaurantes de lauro de freitas ainda estão quase sem comentários, portanto, vou tentar opinar sobre todos os que frequento. admito que "o boteco do caranguejo" em vilas do atlântico me surpreendeu. embora no dia em que lá estive, os caranguejos não estavam graúdos como seria interessante e com os quais estou acostumado, o atendimento foi muito bom; rápido, seguro, cortês e merece um elogio à parte. os camarões fritos estavam deliciosos, assim como os caranguejos e as roscas que, estavam no ponto de álcool e bem cremosas como eu gosto.. o preço está na média dos concorrentes da redondeza mas, poderiam estar um pouco mais em conta. tem um ambiente bem agradável no coração de vilas. recomendo!
Boteco do Caranguejo, localizada em Vilas do Atlântico é um restaurantes de frutos do mar...
...O boteco não faz jus ao nome, pois existem outros bares melhores que este.
Na ultima vez que fui eu comi a Pititinga, não estava tão boa assim, era mau temperada...
...A unica vantagem do boteco é que cada dia tem algo que é dobrado, no dia que comemos, a Pititinga vinha em dobro, portanto fiquei duplamente enjoado!
O boteco do caranguejo de villas é de longe a melhor das unidades desse bar!
O espaço é o mais amplo e arejado e o atendimento também é o melhor!
Sou frenquentadora do boteco, por ser próximo a minha casa e também pelas promoções que sempre rolam por lá!
Inclusive, está havendo promoção de cerveja dobrada nos finais de semana!
A comida por lá é ótima!
Recomendo a lambreta acebolada, a casquinha de siri, e é claro, o pastel de camarão!!!
Você conhece o Boteco do caranguejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião