Boteco do Caranguejo

| Rank: 33º de 281 | Bares e Botecos
Boteco do Caranguejo

Endereço: Av Oceânica, 177-319, Barra - Salvador , BA - Brasil - 40140-130

Quer receber ofertas do(a) Boteco do Caranguejo?

Adoro o boteco da Barra! Fácil acesso, de frente pro mar, bom atendimento e comida boa. Sempre que passo por lá experimento o pastel de camarão com catupiry, a rosca de kiwi e o caldo de polvo no mínimo! É um local que serve pra um happy hour com a galera ou com o par romântico e dá pra ir com a família também! Os preços são acessíveis e quase todos os dias existem promoções. O último dia que visitei por exemplo foi uma quarta-feira onde a roska, o pastel e o caranguejo eram dobrados. Vale a pena conferir!
Foto opinião do Elen Brasileiro sobre Boteco do Caranguejo

Um lugar bom para ir com amigos, tomar uma cervejinha, roska, uns petiscos, mto bom. Tem garções atenciosos, gentis, Ah, e no domingo a cerveja é dobrada até as 18h, vale a pena chegar antes e aproveitar. Tem outras promoções tbm, mas depende do dia. Não se assustem se o atendimento for um tanto demorado, é que geralmente aos domingos a demanda é bastante grande. Ah, não tem área para fumantes. Abraçooos!
Foto opinião do Mayara Santana sobre Boteco do Caranguejo

Estive no boteco na semana passada, doido pra beber uma gelada após uma prova chata. Infelizmente, sexta feira não era dia de cerveja dobrada. Esse é um dos atrativos do bar: o fato de, todos os dias, ter itens do cardápio dobrados.
As cervejas disponíveis são Schin e Devassa, ambas bem geladas. A variedade no cardápio de petiscos também é grande. Ficamos com uma porção de pititinga ($26.90), que veio bem servida e satisfez tranquilamente a duas pessoas.

O diferencial definitivo do bar, entretanto, é a área externa. Há várias mesas de frente para o mar, é bem ventilado e o astral é muito melhor do que sentar na rua e ficar vendo carros passando, como na maioria dos outros bares.

Entretanto, fiquem espertos: às vezes eles gostam de empurrar umas cervejas a mais na conta!

Por ser perto de onde moro, sempre costumava ir ao Boteco do Caranguejo, na Barra, entretanto, de uns tempos para cá, acabei me decepcionando com o restaurante. O motivo? Um péssimo atendimento. Apesar da comida ser boa (às vezes, um pouco cara, mas entende-se pela localização), estamos rodeados de garçons que demoram para nos atender e ao final só faltam exigir que você pague os 10%. Já tive indisposição nesse estabelecimento duas vezes, minha irmã também... e decidimos, portanto, não frequentar mais. Uma pena, pois, apesar disso, é um ambiente amplo, uma parte tem até vista para a Orla da Barra, mas, infelizmente, o atendimento deixa a desejar...

Gostei muito do atendimento, da cerveja e do caranguejo. Fui com uma amiga e cheguei perto da hora de fechar e mesmo assim a garçonete nos atendeu muito bem, sem cara feia, muito pelo contrário, com um belo sorriso no rosto. Só deu tempo de comer uns dois caranguejos e tomar a saideira, mas com certeza vou voltar para experimentar outras coisas do cardápio e aproveitar o Happy Hour.

Pessimo! atendimento de pior qualidade, comida demorada e sem sabor. Fritura que enjoa demais. Muita zoada e muitas mesas coladas umas com as outras. Banheiro sujo e gerentes atordoados com tantas reclamações. Minha opinião é sem nenhuma estrela. Não tem como avaliar um restaurante sujo e desarrumado.

Sou suspeita para falar porque sou completamente fã desse boteco! Atendimento ótimo, espaço amplo e ventilado, recheado de promoções (todo dia algum item do cardápio está em promoção), pratos e petiscos extremamente saborosos! Gosto muito do pastel de camarão e o bolinho de calabresa!
Você conhece o Boteco do Caranguejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral