29 opiniões Nota 3.5 de 5

| Rank: 35º de 284
Boteco do Caranguejo

Endereço Av Oceânica, 177-319, Barra - Salvador , BA - Brasil - 40140-130

Telefone 71 3363-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Adoro o boteco da Barra! Fácil acesso, de frente pro mar, bom atendimento e comida boa. Sempre que passo por lá experimento o pastel de camarão com catupiry, a rosca de kiwi e o caldo de polvo no mínimo! É um local que serve pra um happy hour com a galera ou com o par romântico e dá pra ir com a família também! Os preços são acessíveis e quase todos os dias existes promoções. O último dia que visitei por exemplo foi uma quarta-feira onde a roska, o pastel e o caranguejo eram dobrados. Vale a pena conferir!
Estive no boteco na semana passada, doido pra beber uma gelada após uma prova chata. Infelizmente, sexta feira não era dia de cerveja dobrada. Esse é um dos atrativos do bar: o fato de, todos os dias, ter itens do cardápio dobrados.
As cervejas disponíveis são Schin e Devassa, ambas bem geladas. A variedade no cardápio de petiscos também é grande. Ficamos com uma porção de pititinga ($26.90), que veio bem servida e satisfez tranquilamente a duas pessoas.

O diferencial definitivo do bar, entretanto, é a área externa. Há várias mesas de frente para o mar, é bem ventilado e o astral é muito melhor do que sentar na rua e ficar vendo carros passando, como na maioria dos outros bares.

Entretanto, fiquem espertos: às vezes eles gostam de empurrar umas cervejas a mais na conta!
Um lugar bom para ir com amigos, tomar uma cervejinha, roska, uns petiscos, mto bom. Tem garções atenciosos, gentis, Ah, e no domingo a cerveja é dobrada até as 18h, vale a pena chegar antes e aproveitar. Tem outras promoções tbm, mas depende do dia. Não se assustem se o atendimento for um tanto demorado, é que geralmente aos domingos a demanda é bastante grande. Ah, não tem área para fumantes. Abraçooos!
Por ser perto de onde moro, sempre costumava ir ao Boteco do Caranguejo, na Barra, entretanto, de uns tempos para cá, acabei me decepcionando com o restaurante. O motivo? Um péssimo atendimento. Apesar da comida ser boa (às vezes, um pouco cara, mas entende-se pela localização), estamos rodeados de garçons que demoram para nos atender e ao final só faltam exigir que você pague os 10%. Já tive indisposição nesse estabelecimento duas vezes, minha irmã também... e decidimos, portanto, não frequentar mais. Uma pena, pois, apesar disso, é um ambiente amplo, uma parte tem até vista para a Orla da Barra, mas, infelizmente, o atendimento deixa a desejar...
O lugar é bem interessante. Tem uma localização muito boa. Fica na Orla da Barra, coladinho com uma Hotel que não lembro o nome. O acesso se dá pela rua de dentro.
O estabelecimento oferece 3 ambientes. 2 externos e um interno. Um dos externos fica logo na entrada, menor e é coberto, o outro fica de frente pra orla, bem espaçoso e não há cobertura. O ambiente interno é bem grande, mas acho que não é climatizado. Tem telão para jogos.
O atendimento é razoável, pois nos fins de semana fica lotado e acho que não dão conta.
Os preços são bem altos. Sevem comidas típicas.
Gostei muito do atendimento, da cerveja e do caranguejo. Fui com uma amiga e cheguei perto da hora de fechar e mesmo assim a garçonete nos atendeu muito bem, sem cara feia, muito pelo contrário, com um belo sorriso no rosto. Só deu tempo de comer uns dois caranguejos e tomar a saideira, mas com certeza vou voltar para experimentar outras coisas do cardápio e aproveitar o Happy Hour.
Gostei bastante desse lugar. Gostaria mais se fosse menos caro. O ambiente é bem legal, com vista pra praia do farol da Barra. Nessa parte tem portas de correr que dão acesso ao hotel que fica no mesmo prédio. É bom porque você pode comer caranguejo sentindo a brisa do mar mas ter uma proteção em caso de chuva.
O atendimento me surpreendeu positivamente. Fomos muito bem atendidos, mesmo sendo um sábado à noite e a casa estando cheia.
Provei a lambreta, que dias de sexta é dobrada e custa R$17, o que achei um preço justo (a lambreta dobrada). Pedimos também pastéis de frango com catupiry, siri e camarão com catupiry. Apesar dos preços salgados - R$8, R$8,50 e R$10,50 respectivamente- os pastéis são muito bem recheados e o de siri é delicioso. Um pastel mais umas lambretas foram o suficiente pra mim.
O que mais me incomoda lá é o preço das bebidas. Pagar R$4,50 numa coca de 290 ml, R$8 reais numa devassa de 600 ml e até R$14 numa roska de kiwi acho muito triste. Nas sextas a roska é dobrada, mas as que minhas amigas pediram vieram aguadas, então não vale tanto a pena.
No almoço eles tem bufê livre por volta de R$15, que segundo Mabia vale a pena apesar de limitado.
Esse Boteco do Caranguejo é bem igual aos demais, acho que ganha um pouco dos outros pela localização pois na minha opinião a Barra é um bairro bem agradável e remete a boemia.
As comidas são gostosas e não tão baratas. Lá eles tem a promoção de pratos dobrados a cada dia da semana, lembrando que o que tá dobrado já tem um preço claramente dobrado no cardápio, ou quase dobrado, mas de qualquer forma ainda acho que vale a pena.
Porém, desses pratos dobrados o que eu não indico é a pititinga, bem pequenas e bastante ressecadas. Eu não gostei, ficou praticamente uma porção inteira sobrando.
Outro ponto negativo é o atendimento, demora de forma que causa irritação do cliente. Não é uma regra, mas se você for o sorteado é bom para testar a paciência.
Nota geral Você conhece o Boteco do Caranguejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião