Boston Bakery

| Rank: 617º de 7427 | Restaurantes
Boston Bakery

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 816 - 816, Vila Nova Conceição - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 3845-1638 | (11) 3040-4393 | (11) 3

Quer receber ofertas do(a) Boston Bakery?

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!
Estivemos lá sábado. Chegamos às 19:00, e, local relativamente vazio.
Inicialmente bom atendimento, porém, à medida que ia aumentando o número de pessoas, ficava bem difícil conseguir ser atendido.
Pedimos dois hamburguers boston bakery, e um que era de frango.
Solicitei que os dois de carne viessem mal passados. Um veio. Outro, após 3 tentativas é que veio no ponto que solicitei.
Preço dos sanduíches acima de 30,00. Sem cupom fica bem caro. Pelo custo X benifício fico com o sujinho, osnir, etc.
Todas as vezes que fui a noite tive dificuldade para ser atendida, quatro garçons para um salão grande e cheio. Quinze minutos para conseguir o cardápio se você deixar a mão levantada depois de desistir de fazer contato visual com o garçom.

Porém ontem foi o cúmulo, quase 40 reais o hamburguer de salmão e.na metade do meu lanche um pedaço de plástico de cinco cm. Depois de.muito. custo chamamos o garçm que explicou ser o plástico que envolve o peixe, ok, mas não era pra.ele estar no meio do meu sanduíche do mesmo modo. Ele apenas levou o lanche embora, não recebi outro, não chamou o gerente e sendo mais de 23h apenas desistimos e fomos embora.

Essa padaria para mim é sensacional, tem tudo em um único lugar, o ambiente é agradável e gostoso de ficar, as comidas deliciosas e sobremesas também. Eu sempre gostava de almoçar lá por que tem uma variedade de pratos no Buffet e inclusive comida japonesa boa e fresquinha, tem um linguado no molho branco muito bom. Lá servem churrasco no horário do almoço também. Ou seja, você com certeza sairá de lá satisfeito, o que você quiser comer tem as opções, inclusive lanches, pizzas etç. à noite tem Doble chopp. Eu adoro! O valor é um pouco acima do mercado, mas não muito diferente e a padaria é de boa qualidade. Veja no site o cardápio de variedades www.bostonbakery.com.br/cardapio

Excelente opção de padaria para fazer uma reunião de manhã pois tem um estacionamento bem grande, é 24 horas, tem atendimento super eficiente, bons preços e mesas confortáveis.

Montei meu próprio sanduba de rosbife com queijo branco, bacon e cebola caramelada - ficou ótimo! O suco de laranja é super fresco e do jeito que eu gosto.
O estabelecimento é padaria/restaurante, com buffet variado, sobremesas variadas, as mesas são dispostas de maneira organizada, com telão pra quem gosta de curtir uma programação, possui também um mini balcão no meio das mesas pra quem quer bebericar e beliscar. Tem vagas pra carros na frente do estabelecimento e estacionamento ao lado da casa.
Você conhece o Boston Bakery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral