40 opiniões Nota 3.2 de 5

Boston Bakery

Restaurantes

| Rank: 936º de 7469
Boston Bakery

Endereço Rua Clodomiro Amazonas, 816 - 816, Vila Nova Conceição - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 384... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Essa padaria para mim é sensacional, tem tudo em um único lugar, o ambiente é agradável e gostoso de ficar, as comidas deliciosas e sobremesas também. Eu sempre gostava de almoçar lá por que tem uma variedade de pratos no Buffet e inclusive comida japonesa boa e fresquinha, tem um linguado no molho branco muito bom. Lá servem churrasco no horário do almoço também. Ou seja, você com certeza sairá de lá satisfeito, o que você quiser comer tem as opções, inclusive lanches, pizzas etç. à noite tem Doble chopp. Eu adoro! O valor é um pouco acima do mercado, mas não muito diferente e a padaria é de boa qualidade. Veja no site o cardápio de variedades www.bostonbakery.com.br/cardapio
Super padoca com um ambiente bem legal, muitas mesas e cardápio extenso, muito bom para um jantar além das opções típicas de padoca.

Provei o mozzarela sticks (~R$ 29) e o risoto de funghi (~R$ 27).
A porção de sticks vem em 12 unidades grandes, dá pra dividir bem!
O risoto... Bom mas estava esperando muito mais. Cheguei a perguntar se usavam o arroz de risoto mesmo (arbóreo), o moço disse que sim. Não sou perito, mas aquele arroz mole não pareceu arbóreo não! Então se você for fãzão de risoto, vai se decepcionar um pouco.

Foi o único ponto negativo, o cardápio é bem extenso e estou com cupons pra provar lanches de lá, espero que surpreenda! =)

O atendimento foi ótimo e tem estacionamento na calçada, bom número de vagas.
Fomos pela 1ª vez à Boston Bakery em uma 4ª feira (03/09/14) e utilizamos cupom de desconto que nos dava direito a escolher dois sanduiches dentre uma enorme variedade de beirutes, hambúrgueres e outros.
Bebemos 2 sucos e minha esposa pediu um beirute de frango, queijo, shimeji e honey mustard, que estava bom e eu escolhi um sanduíche de salmão defumado, rúcula e molho dill, que estava ótimo!
A padaria estava bastante cheia, mas o serviço foi rápido e o garçom que nos atendeu foi mito educado.
Ponto positivo para o estacionamento grande e gratuito.
Pretendemos voltar logo!
Fui no último fim de semana experimentar um dos lanches da padaria...

comi um lanche de 150g de carne com queijo gordonzola, uma cebola empanada,queijo, e bacon.
e fritas de acompanhamento.

Os lanches até que alimentam bem, mas não é tão maior do que um lanche comum do Mc Donalds...

não é nada demais...esperava mais..

atendimento bem disperso...fomos em 3 pessoas...um lanche veio antes dos outros que demoraram
10 minutos a vir..

5,10 uma lata de schweppes citrus e 4,60 uma coca lata...

um pouco alto o valor dos refrigerantes..

estacionamento amplo, mas bem lotado...

o lugar parece bem frequentado, mas eu não voltaria..esperava mais...
Como experiência de Groupon foi muito bom, apesar das resenhas dos kekanteiros não aprovarem o atendimento, acho que tive sorte então, o garçon Roque é muito atencioso e tinha outro que não recordo o nome, mas começou hoje, então não tem os vícios dos veteranos.
As opções do cupom foram burguer + batatas ou onion rings beirute sem acompanhamentos. Demoramos um pouco para a escolha pois foi nossa primeira visita ao estabelecimento, as opções são sanduíches enormes e no caso dos burguers, não esqueça de pedir a maionese especial, senão fica muito seco. O negócio é comer de garfo e faca porque não consigo mais dar aquelas mordidas de deslocar a mandíbula. Após a escolha não demorou 10 minutos para sermos servidos, talvez pelo horário, chegamos antes da 7 hs e o movimento era pequeno.
A casa também tem serviço de kilo com boas opções, o preço de R$45 não é nenhum exagero, aliás fica até mais barato que degustar esses sanduíches que ficam na casa dos R$30 e o beirute um pouco mais, além é claro, de ser mais saudável.
Não é barato, mas o preço nivela com as padarias da Vl Mariana que não tem esse ambiente todo, são muito desconfortáveis, instalações bem modestas, banheiros sujos (elemento importante para análise) o funcionamento da churrasqueira com exaustão mecãnica para aspirar a fumaça, etc.
Minha filha degustou sobremesa e levou macarons (neste ítem ela levou susto nos preços, um mini macaron a R$2,80) para casa, preços justos.
O ambiente é grande, bonito e bem organizado, com uma pequena mercearia perto da entrada, uma boa padaria ao fundo, e um grande salão com muitas mesas espalhadas. Comemos os hambúrgueres, que estavam deliciosos - e ficamos perdidos para escolher entre a grande variedade de opções deliciosas oferecidas no cardápio. O atendimento é bom, mas apesar disso, haviam poucos garçons para muitas mesas - e isso os deixava um tanto perdidos: demoraram bastante para um primeiro atendimento e sempre temos que "caçar" um deles para pedir algo - mas sempre foram educados no atendimento em si. A comida demorou muito prá chegar. E o preço é salgadinho.

Conclusão: vale a experiência, se estiver com dinheiro no bolso e sem pressa.
Você conhece o Boston Bakery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais