Bompreço Salvador Shopping

Quer receber ofertas do(a) Bompreço Salvador Shopping?

Cadastre-se grátis agora
Um bom lugar, um supermercado pequeno mais muito útil, com boa quantidade e variedade de itens, uma boa localização acesso pela garagem externa ou shopping Salvador. Muito bom para fazer compras com comodidade e tranquilidade que algumas outras poucas unidades da rede oferecem. O único problema é que em horário de picos o movimento é alto, filas cheias e demoradas, fora isso de forma geral é muito bom! Recomendo ele dentre as unidades da região, para quem tá de carro melhor ainda pois conta com a segurança, conforto e modernidade do estacionamento do shopping, seja para compra rápida ou maior é uma opção muito boa e a reposição de estoque também!
Eu acho útil ter um mercado no shopping, pois algumas vezes estamos passeando e lembramos que precisamos comprar algo para casa, mas são sempre compras rápidas e simples, nunca vi ninguém fazer compras grandes lá ate porque o mercado não estão grande assim e talvez não possua todos os produtos que os supermercados disponham, seria melhor ir direto ao gbarbosa da av. Juracy Magalhães ou stiep.
O atendimento é razoável, já que as pessoas insistem em encher suas cestas de produtos na fila única que tem um limite médio de 20 itens.
A localização é excelente fica no térreo, na lateral da entrada via paralela.
O custo é basicamente tabelado com os outros mercados da rede Bompreço.
O funcionamento acompanha o horário do shopping.
A unidade deste Bompreço não faz jus ao nome da empresa, pois os preços são um pouco mais altos, certamente, por fazer parte do Salvador Shopping.

Mas isso não inibe o público, que formam grandes filas até em dias de domingo. Mesmo que você só passe para comprar alguns itens, é mais prático você pegar a fila normal que as dos caixas rápidos, que costumam ficar até a metade da supermercado.

Já o ponto positivo é a grande variedade de produtos, com sessões que não existem em outras unidades.
Comparada às demais lojas da rede, trata-se de um estabelecimento relativamente pequeno, não apresentando nada de excepcional quanto aos produtos ofertados. A não ser pela sessão de bebidas. Uma variedade enorme de vinhos, secos e suaves, nacionais e importados, espumantes, whiskeys, destilados e, o diferencial quanto às outras lojas, as cervejas! Além das comumente encontradas em qualquer lugar, há espaço ainda para aquelas que não são achadas assim facilmente em qualquer supermercado. Baden Baden, Paulaner, Eisenbahn, Erdinger...
Mercado dentro de shopping pode te indicar sempre uma coisa, preços acima do normal, mas até que o Bompreço do Salvador Shopping não pratica desse mal. Os preços são muito parecidos com outros supermercados da região, sem contar que a comodidade facilita e muito e é o maior atrativo do local. A parte de horti fruti é bem diversa e nesse mercado a chance de encontrar alguns alimentos diferenciados é maior, afinal na maioria das vezes não encontramos certos ingredientes para determinadas receitas em mercadinhos de bairro.

Neste Bompreço ainda tem uma área dedicada a bebidas que possui uma grande carta de vinhos de diferentes países, espumantes também podem ser encontrados inclusive com bons preços. Possui uma farmácia da própria rede que fica logo ao lado do stand do Hipercard. Apesar da entrada pequena no L1 o mercado até que é grandinho e possui de tudo um pouco sem falar da padaria que tem como solicitar certos doces e salgados, pesar e embalar na hora para levar. Sempre utilizo o mercado para comprar suprimentos da nossa sala no escritório mas para compras mensais de dentro de caso acredito que não seja a melhor opção, pois, a região pratica preços acima dos bairros mais populares.

Todas as vezes que eu fui nessa unidade eu aproveitei que estava no Salvador Shopping e fui lá. É mais uma das vantagens em relação ao Shopping Iguatemi. As filas, como em todos os Bompreço, são grandes. De tamanho médio, fica localizado no primeiro piso, na ponta do lado oposto ao da C&A e Americanas. O atendimento é menos pior do que na grande maioria das outras unidades. Para quem precisa fazer aquela compra emergencial, porque faltou o pão, o leite etc, é uma "mão na roda".
Você conhece o Bompreço Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral