Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

O Bompreço do Rio Vermelho fica localizado ao lado Colégio Manoel Novaes para quem vai sentido federação e ao lado do começo do quartel de Amaralina para quem vai sentido Pituba. A loja conta com um amplo estacionamento interno e externo. Na parte interna do estacionamento vc encontra os caixas eletrônicos e banheiros. Os banheiros são super sujos e mal cuidados e essa parte particularmente não acho bem ventilada, chegando o ar a ser um pouco quente as vezes.

Na parte superior vc conta com uma Subway e um stande da Mcdonald's que foi posto recentemente e vende casquinhas de sorvete. O mercado conta com Farmácia do Bompreço além de um ponto de táxi bem em frente. Fez as compras e ta sem carro? Com um sinal o taxista do ponto te enxerga e te atende.

A loja precisa de mais cuidados, vc sente falta da limpeza, não tem todos os produtos (por várias vezes já fui e não encontrei o q eu queria, sendo q eram coisas básicas), tem pouca quantidade de carrinhos, assim já encontrei dificuldade inúmeras vezes de fazer as compras. Os caixas fazem um bom atendimento, porém eles não tem empacotador, exceto para compras grandes.

As 3 estrelas são para a localização. Esta loja bompreço fica bem localizada, próximo a Mac Donald's, da floricultura Ikebanae da Faculdade Ruy Brbosa do Rio vermelho, conta com estacionamento próprio com muitas vagas ao ar livre e outras muitas no estacionamento coberto. No estacionamento coberta você encontra caixas eletrônicos de diversos bancos (BB, itaú, CEF, Bradesco e 24h), que não tem muita segurança, pois o estacionamento coberto não é muito movimentado e quase sempre está sem seguranças.
A loja é relativamente grande, o horário de funcionamento é das 7:00 as 00:00h (segunda a sexta) no sábado até as 22:00h e aos domingos até as 18:00h.
A loja conta com uma farmácia Bompreço interna, com preços compatíveis com as outras lojas.
A organização e a limpeza desta loja deixam desejar. Moro perto e utilizo muito está loja e não tem um só dia que eu não a encontre desarrumada e suja. Não posso generalizar o atendimento, pois alguns funcionário atendem muito bem, mas a maioria está sempre mal humorada.
A loja tem uma boa variedade de produtos, como toda a rede bompreço, mas nesta você vai encontrar uma variedade de embalagens amassadas, abertas e muitas vezes com a validade vencida.
O melhor horário para fazer compras nesta loja é logo pela manhã ou após as 20:00h, pois o movimento diminui e você pode comprar com mais tranquilidade.

Para suprir uma necessidade básica e de última hora', serve. Tá no meio de um bolo e acabou o fermento, por exemplo? Por lá você encontra. Já se a ideia for fazer as compras do mês, não recomendo. A variedade eh pouca, o mercado eh abafado e meio sujo, os caixas andam em slow motion e eh preciso ter muuuuuuita paciência e amor no coração para não sair com um péssimo humor.

O numero de vagas eh condizente com o movimento do lugar. Estacionar não será um problema por aqui. Se quiser lanchar, alem da lanchonete do próprio bompreço, existe uma franquia da Subway logo ao lado. :-)

Quando morava um pouco próximo de lá eu frequentava este Bom Preço. O tamanho é médio, e o atendimento é lento, como todos opinaram. Não posso reclamar da variedade, pois quando morei em outro bairro o Bom Preço de lá é pequeno, então a variedade é menor. Uma vez comprei um bolo, por estar na promoção, e a validade era até tal dia. Só que nesse "tal dia" já estava com um gosto ruim! E o número de caixas?! O problema, mesmo, é a quantidade de atendentes dos caixas, que é pequeno!

Os caixas e o empacotamento , funcionam de acôrdo com os interesses da empresa( diminuindo custos) sem a menor consideração pelo público que se submete a tudo calado. Quem quiser fazer uma reclamação não encontra nenhum responsável. Se perguntar a alguém , alguma coisa, essa pessoa responde: " sou fornecedor " e tudo fica por isso mesmo. Usam o tempo dos clientes que esperam por muito tempo em filas , sem o menor conforto e são tratados como se tivesse fazendo um favor.E olhem que os preços não são os mais baixos da cidade. Ali se paga caro, para receber um atendimento indigno ! . Até o aspecto da loja piorou.
Você conhece o Bompreço Rio Vermelho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral