Bomboliche Tatuapé

Endereço: Rua Emília Marengo, 732, Vila Regente Feijo - São Paulo , SP - Brasil

O Bomboliche, é lider em entretenimento destacando-se pela tecnologia e qualidade de seus serviços.

Muito além do que você imagina, este fantástico complexo de entretenimento reúne em um só lugar o melhor do boliche com pistas profissionais automáticas, o melhor da música com DJ’s, uma gastronomia saborosa com almoço e o Pizza Bowling, Clube do Whisky com as melhores garrafas escocesas,games e o snooker.

Telefone alternativo: (11) 2671-0001

Quer receber ofertas do(a) Bomboliche Tatuapé?

Adoro o Bom Boliche , o ambiente gostoso , o atendimento bom , o espaço é bem convidativo , além de termos a oportunidade de frequentar um lugar gostoso , com os amigos , o boliche animado , um preço bem legal e ótimo para aqueles dias de dúvidas e indisposição para baladas. Aprovadíssimo , corre pro boliche!

Lembro de ter ido algumas vezes ao Bomboliche quando era criança pra comemorar os aniversários dos meus amigos do prédio ou da escola e me divertia bastante. Faz muito tempo que não vou lá, mas soube que foi reformado e que está um pouco maior agora.
Comparado aos boliches que já fui, o Bomboliche é com certeza a opção mais em conta. Com R$20,00 ou R$25,00, você consegue jogar uma horinha de boliche com mais 5 amigos (as pistas comportam no máximo 6 pessoas) e ainda fazer um lanche pra enganar a fome. O cardápio não era muito variado na época que eu ia, mas não sei como está atualmente.
Se você quer fazer alguma coisa diferente com seus amigos ou família, acho que vale a pena optar por dar uma passadinha no Bomboliche e jogar uma partida. É um passeio diferente, econômico e muito divertido, sem sombra de dúvidas!

Ia muito mais ao Bom Boliche do Tatuapé quando era criança e muitos aniversários eram comemorados por lá. Me lembro de passar a noite jogando, comendo pizza e brincando nos jogos eletrônicos que tinham por lá.

De lá pra cá, o Bom Boliche cresceu bastante. Foi reformado e sua fachada ficou muito bonita. O interior também foi todo reformado e parece que agora tem mais pistas. A área externa às pistas também tem mais mesas pra quem quer ir pra comer uma pizza ou pra quem está esperando uma pista vagar.

O preço também aumentou bastante, mas não sei se está caro, pois não conheço outros boliches pra fazer a comparação. Dividindo uma pista em 6 pessoas e pedindo 1 pizza, gasta-se em média 20 reais por cabeça. Até que não é tão caro se for pensar que é um programa diferente do comum.

O único e maior problema é a espera. Por ser um dos únicos da região, não dá pra ir qualquer dia no Bom Boliche e achar que vai ter uma pista pra jogar. Ou você vai cedo, ou vai em um dia de semana, ou prepare-se pra esperar algumas horinhas. E não dá pra fazer reserva... É por ordem de chegada. Pelo menos tem lugares pra esperar e comer uns aperitivos.

Outro lugar do Tatuapé, que fez parte da minha infância e adolescência.
Ele fica super bem localizado próximo ao Shopping Anália Franco e Parque Ceret, não tem estacionamento, mas é fácil encontrar vaga pelas ruas adjacentes.
As pistas de boliche são bacana o ambiente e legal e tem um jogos eletrônicos e snocker, além do boliche.
A hora custa aproximadamente 60 contos no fim de semana e eles fornecem sapatos para a pista, mas é possível encontrar pacotes mais baratos nesses sites de compra coletiva online.
No mais, boliche não é um dos meus esportes favoritos. Não vejo muita graça em tentar acertar um monte de pino com uma bola mega pesada, mas não deixa de ser um programa divertido para rir com os amigos e dos amigos !
Você conhece o Bomboliche Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral