Bolix - Raposo Shopping

Endereço Raposo Shopping (Rodovia Raposo Tavares, 14.5) , Vila Butanta - São Paulo , SP - Brasil - 05576-000

Telefone 37318755 Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fomos jogar boliche aqui, e tivemos que esperar uma hora, pois todas as pistas estavam cheias.
A hora do boliche custa R$ 79 nos finais de semana. Como eu não manjo de boliche, não sei dizer se a pista é a melhor. Eu me diverti muito, ficamos uma hora jogando. Os equipamentos parecem razoavelmente conservados.
Além disso, tem um fliperama também, com alguns jogos. Eles servem almoço, fazem porções, e vendem chope e cerveja. Pra quem quer petiscar alguma coisa durante o jogo, é interessante.
Recomendo, bem divertido o local. :)
A primeira vez que comprei no Groupon gostei do serviço.
O lugar é pequeno, porém foi muito divertido. Jogamos em um grupo de 8 pessoas.

Porém na segunda vez que eu comprei pelo Groupon novamente o lugar estava lotado.
Fiquei esperando durante 3 hrs para conseguir uma pista e fui mal atendida pelo funcionário
que não quis liberar as bebidas, a porção de fritas e os R$ 70,00 em games inclusos no pacote.
Só houve a liberação depois de 3 hrs quando estávamos já todos cansados e com vontade de ir embora de tanto esperar.
Quando entramos na pista que tem lotação máxima de 8 pessoas eles só quiseram liberar
6 pares de sapato, ou seja, eu e meu namorado ficamos sem jogar.
Quando expliquei que da outra vez tínhamos jogado em 8 pessoas, ele me disse que
"pessoas do Groupon só podiam jogar em 6 pessoas por pista".
Fiquei brava e insatisfeita. No final acabamos indo embora sem jogar nada.
Você conhece o Bolix - Raposo Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral