Boliche Strike 7 Bar

| Rank: 54º de 766 | Cafés e Comidinhas
Boliche Strike 7 Bar

Endereço: Rua Via Veneto, 1979, Santa Felicidade - Curitiba , PR - Brasil

O Boliche Strike 7 Bar é um excelente centro de lazer para toda a família. Com o popósito de levar a todos o melhor entretenimento em diversões, O STRIKE 7 vem investindo no conforto e bem estar dos seus clientes. Sua matriz situada em Curitiba/PR no bairro nobre de Santa Felicidade, conta hoje com vários ambientes para os mais diversos fins tendo: - 10 pistas informatizadas, salão de snooker com camarotes de espera, salão de festas, parque infantil interno, salão videokê, um salão anexo ao BOLICHE STRIKE 7, que apresenta shows ao vivo com as melhores bandas da cidade, trazendo ao público as mais variadas tendências musicais.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Boliche? Videokê? Fritas e cheese salada? Indícios de diversão na certa. O boliche Strike 7 fica em Santa Felicidade... tem um estacionamento razoável, inclusive com um pessoal cuidando.
A decoração poderia ser mais caprichada, mas nada que me faça não querer mais ir ao local. Já o atendimento... apesar de simpáticos, os atendentes são meio confusos.
A porção de batata é saborosa e o cheese salada daquele tipão meio caseiro. Eu gostei.
Não entendo muito de boliche... então pode ficar apenas no "achismo" o fato de alguns trechos da pista parecerem desnivelados.
O videokê não é "top" no sentido de que não tem boa acústica. Mas dá para se divertir bastante, principalmente se estiver com bons amigos.

O Strike 7 é um clássico de Curitiba! Há anos é referência para aqueles que curtem jogar boliche, de verdade. O lugar é MEGA ECONÔMICO, até no cardápio, em lanches que variam entre R$ 8-15, e uma boa cerveja gelada!

Há umas oito pistas de boliche profissional e muito espaço para confraternização. Além disso, o primeiro andar é GIGANTE e tem mesas de boliche também. Você se surpreende com o segundo piso: um espaço para karaokê e festas particulares. Infelizmente, no dia em que fui, o ar condicionado estava quebrado e estava muito calor na parte do karaokê.

Acho que o Strike peca por querer ser muita coisa ao mesmo tempo, apenas. Se investisse apenas na parte do boliche, no cardápio (que é mais enxuto, com lanches e petiscos), e na decoração do primeiro andar, nem precisaria daquele salão imenso no segundo andar e querer ter de tudo um pouco.

Mas, é divertido é não dói no bolso!
Foto opinião do Sheila A. sobre Boliche Strike 7 Bar

Se vc é um profissional ou pelo menos jogador de boliche a alto ou meio nível e queira competir ou praticar ah ah, ...aqui se vem a passar um momento de diversão e alegria, curtir com a turma, relaxar cabeça, se descontrair... por que Strike 7 mesmo com umas pista de boliche com bastante uso, um Karaokê sem um sofisticado aparelho de som men um grande menu musical nacional ou internacional, e o lugar para esquecer das pressões do dia dia.
Local amplo, decoração simples, sistema antigo de jogo e colheita de pinos, petiscos e lanches básicos a preços bons, bebidas variadas, cervejas e drinques etc.
O karaokê no segundo andar e de bom tamanho, a acústica e microfones.... para amadores esta de bom tamanho, o ambiente e descontraído e convidativo a festa . Tem estacionamento.
O atendimento de Zero a 10 ....= 7
Não tem ar acondicionado e nos dias de calor... é um pouco "quentinho"
Foto opinião do Fernando Matsushita sobre Boliche Strike 7 Bar

Fazia tanto tempo que eu não frequentava um boliche que tinha esquecido do quanto era bom, o tempo passou muito rápido.
No Strike a diversão é garantida, vale a pena, tem pista de boliche, karaokê, sinuca, bilhar, cada modalidade tem um valor específico. Já faziam uns 10 anos que não aparecia por lá, percebi que a casa passou por uma reforma, ficou melhor!
É um lugar para ir com um turma legal para se divertir e não para competir, pois aparentemente a pista de boliche apresenta um leve desnível.
Oferecem um cardápio de petiscos, sanduíches e bebidas com um valor justíssimo.
Provei a batata frita, estava ótima.

Em tempos atuais é difícil achar em Curitiba um local para se jogar boliche e está aí um lugar remanescente e muito bom.

Estive lá há dias atrás e me dei por satisfeito, são 10 pistas, a desejar apenas no alinhamento da pista no qual joguei, mas não deixando de aproveitar a diversão.

O custo de uma hora é de R$ 55,00, valendo a pena pelo nº de participantes no qual se realiza uma ou mais partidas.

Além do boliche oferecem jogos eletrônicos, sinuca e karaokê e dispõe de um bom cardápio com porções, sanduíches e pizza com preços bons

Bom atendimento e um estacionamento para uma boa capacidade de veículos.

Vale a pena conferir e passar momentos agradáveis ao lado de amigos e familiares.

Um ótimo lugar para quem quer se divertir com muita variedade. Existem várias opções como boliche, sinuca, karaokê e fliperama. O cardápio é bom, possui diversos tipos de petiscos e, inclusive, pizza. Um excelente ponto positivo é que você consegue se divertir muito sem gastar uma fortuna. A pista de boliche é R$ 48,00 a hora para até 10 pessoas, exceto no sábado o valor sobe para R$ 52,00. No karaokê, cada música custa R$ 1,00. O único ponto que deixa a desejar é o atendimento e a lotação (fui sempre aos sábados e sempre estava muito cheio).
Você conhece o Boliche Strike 7 Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral