Bolão - O Rei do Espaguete

Bares e Botecos

| Rank: 7º de 748
Bolão - O Rei do Espaguete

Endereço: Praça Duque de Caxias, 296, Santa Tereza - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31010-230

Restaurante muito conhecido dos belo horizontinos, situado no bairro Sta Tereza, famoso por funcionar até altas horas da madrugada e servir massas variadas. Cheguei no Bolão as 2h da manhã aproximadamente, de uma sexta feira. Estava cheio, o atendimento não foi muito bom, achei o garçom meio impaciente e mal educado. Pedi um talharim c/ molho bolonhesa, estava gostoso, a porção é grande. E chega rápido!
Os banheiros são ruins e estavam sujos. Achar vaga na rua pra estacionar o carro as vezes é complicado. A localização do restaurante é boa.
Um dos melhores e mais tradicionais restaurantes/bares do bairro Santa Tereza, e marcado pelo delicioso e famoso espaguete a bolonhesa e pelo "rochedão"(arroz, bife, ovo, feijão e acompanhamentos). Se não me engano funciona até de madrugada no final de semana, e dia de semana é mais reduzido. Acho que não funciona domingo a noite. É um ótimo local para tomar umas com os amigos, e matar a fome no fim de noite. Preço super em conta e ambiente agradável.

Começei a frequentar o bolão a pouco tempo. Cheguei a ir várias vezes no do Santa Teresa mas como abriu no São Pedro , que é bem mais perto para mim, mudei o lugar. De qualquer forma só elogios. O rochedão é simplesmente o melhor prato feito de Belo Horizonte. Existe algo especial no tempero dele ! Mutio bom, embora atualmente o preço dos pfs não sejam tão baixos R$19-22, um rochedão. Vale a pena experimentar. Na unidade São Pedro não existia cerveja garrafa mas agora eles já colocaram e com preço bem aceitáveis, R$ 6,00 a bavaria , R$ 7,00 a brama .
Você conhece o Bolão - O Rei do Espaguete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis