Bolão - O Rei do Espaguete

| Rank: 7º de 729 | Bares e Botecos

Retornei ao Bolão ontem para almoçar com minha mãe. Optamos pelo self service com churrasco, que pelo horário (12h) oferecia comida fresca. O churrasco estava bom, com pouco tempero, e tinha muita opção de saladas. Tivemos duas decepções:
1_ A couve refogada estava gelada e pingando óleo.
2_ O atendimento foi péssimo! Enquanto servíamos o churrasco na bancada, um dos garçons trombou em mim e nem sequer olhou pra minha cara para pedir desculpas. Sentamos e ficamos esperando o garçom vir até a mesa para pedirmos as bebidas. ninguém veio, e então após um tempo minha mãe chamou um deles e pediu dois sucos naturais sem açúcar. Os sucos vieram extremamente doces, pedimos para trocar e o garçom saiu resmungando. Ao pagar a conta o caixa(que por sinal era o mesmo que pesava a comida) também estava com cara fechada. A única que nos atendeu bem foi a moça que entregou a comanda na porta, pq os demais estavam todos mal humorados e impacientes. Resumindo, DETESTAMOS o atendimento e saímos DECEPCIONADAS!
Foto opinião do Bruna Gamallo sobre Bolão - O Rei do Espaguete

Restaurante muito conhecido dos belo horizontinos, situado no bairro Sta Tereza, famoso por funcionar até altas horas da madrugada e servir massas variadas. Cheguei no Bolão as 2h da manhã aproximadamente, de uma sexta feira. Estava cheio, o atendimento não foi muito bom, achei o garçom meio impaciente e mal educado. Pedi um talharim c/ molho bolonhesa, estava gostoso, a porção é grande. E chega rápido!
Os banheiros são ruins e estavam sujos. Achar vaga na rua pra estacionar o carro as vezes é complicado. A localização do restaurante é boa.
Um dos melhores e mais tradicionais restaurantes/bares do bairro Santa Tereza, e marcado pelo delicioso e famoso espaguete a bolonhesa e pelo "rochedão"(arroz, bife, ovo, feijão e acompanhamentos). Se não me engano funciona até de madrugada no final de semana, e dia de semana é mais reduzido. Acho que não funciona domingo a noite. É um ótimo local para tomar umas com os amigos, e matar a fome no fim de noite. Preço super em conta e ambiente agradável.

Começei a frequentar o bolão a pouco tempo. Cheguei a ir várias vezes no do Santa Teresa mas como abriu no São Pedro , que é bem mais perto para mim, mudei o lugar. De qualquer forma só elogios. O rochedão é simplesmente o melhor prato feito de Belo Horizonte. Existe algo especial no tempero dele ! Mutio bom, embora atualmente o preço dos pfs não sejam tão baixos R$19-22, um rochedão. Vale a pena experimentar. Na unidade São Pedro não existia cerveja garrafa mas agora eles já colocaram e com preço bem aceitáveis, R$ 6,00 a bavaria , R$ 7,00 a brama .
Foto opinião do Isabella sobre Bolão - O Rei do Espaguete

Lugar muito frequentado durante todo o período em que está aberto, mas especialmente famoso pelos rangos na madrugada.
Ele é enorme e conta com muitas mesas, mas as de fora são as mais disputadas.
O atendimento é eficiente, ainda mais quando verificado a quantidade de clientes que o lugar atrai. O mais famoso é o macarrão. Não sei se de fato é delicioso, já que o palpite de alguém esfomeado pós balada é suspeito, mas vale a pena! rs
Vale a visita, nem que seja pra conhecer. O horário e o "estado" do cliente, é a gosto do freguês. E não espere muito, faz o estilo "copo sujo" butequeiro de ser.
Você conhece o Bolão - O Rei do Espaguete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral