Boka Loka

| Rank: 716º de 1667 | Restaurantes

Endereço: Av Paranoá Qd. , 23 Conj. 17 Lj. 06, Paranoá - Brasília , DF - Brasil - 71572-209

Telefone: 33691707

Quer receber ofertas do(a) Boka Loka?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Pra quem mora por esta região, como condomínios, é uma boa opção de almoço. O restaurante é grande, bem limpo e a bancada do self service é bastante diversificada em saladas e pratos quentes. Tem também churrasco e quem não quiser ficar para almoçar, pode preparar umas quentinhas. É cobrado por quilo.

Sempre gostei da comida que é servida no restaurante ,más quando se fala em tele marmitex tenho que ser franca deixa muito a desejar eu não sei qual é a politica dos donos ou qual é o problema , más a comida vem sempre fria e não é por causa do horário pois já pedi cedo tarde e sempre é a mesma coisa ai colocam um monte de salada e verdura e farinha e arroz que é bom nada opção de carne só pode ser uma . Enfim pedir marmita é passar raiva e continuar com fome
Você conhece o Boka Loka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral