Este é um outro lugar que eu conheci no Rio e que amei. Pra mim o maior problema é que eu estava hospedado em Ipanema e a boate era muito longe. Mas muito longe. Mas pensa num longe... kkkk
Na fila ficava uma Dragqueen interagindo com os clientes e ela era muito engraçada, ainda lembro de uma piada ou outra que ela fazia. As filas se dividiam em qeum pagaria em dinheiro e em cartão para acelerar, então achei positiva a iniciativa. No lado de dentro, que eu me lembre, tinham 3 pistas de dança com músicas diferentes, eu fiquei boquiaberto, pois eram dois com DJ e um com música ao vivo bem ao rítimo de samba e pagode (ja imagina onde me instalei né?!). Não sei se o grupo de música ao vivo é fixo, mas eu os achei muito simpáticos e bem humorados, tanto que eu pedi uma música e logo recebi uma homenagem da vocalista que disse que eu era "um negão de tirar o chapéu" e cantou "Meu Ébano" da marrom. Hahahahahaha
A casa noturna é muito grande, pois ainda tem a área aberta e as pistas de dança são grandes. Você acha que por ser grande parecia vazio? O lugar era LO-TA-DO! E no dia que fui tinha muita gente bonita também.
Foi uma noite tão divertida que sai de lá às 5h da manhã, quando iam fechar. (Eu e mais umas 300 pessoas né) Hahahaha

Um lugar ótimo para dançar até amanhecer.
Entrada barata e música para todos os gostos.
Se gosta de funk, tem; Se gosta de elotrônica, tem; Se gosta de pop, tem também e de bônus ainda tem a coreografia das divas com os frequentadores assíduos.
Prefere a calmaria de uma música ao vivo, sentada conversando com os amigos? Acredite, tem também. Um andar com mesas e cadeiras para você ficar tranquilo(a) curtindo um acústico, com um bar no mesmo ambiente.
Se sentir fome no último andar tem várias opções de lanches, com bar próprio, mesa de sinuca e espaço livre para fumantes.
Um lugar para todos os gostos.
Você conhece o BOITE 1140? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral