Endereço: Rua Capitão Menezes, 1140, Praça Seca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21320-040

Telefone: 21 7830-8867 3017-1792

Quer receber ofertas do(a) BOITE 1140?

Cadastre-se grátis agora
Este é um outro lugar que eu conheci no Rio e que amei. Pra mim o maior problema é que eu estava hospedado em Ipanema e a boate era muito longe. Mas muito longe. Mas pensa num longe... kkkk
Na fila ficava uma Dragqueen interagindo com os clientes e ela era muito engraçada, ainda lembro de uma piada ou outra que ela fazia. As filas se dividiam em qeum pagaria em dinheiro e em cartão para acelerar, então achei positiva a iniciativa. No lado de dentro, que eu me lembre, tinham 3 pistas de dança com músicas diferentes, eu fiquei boquiaberto, pois eram dois com DJ e um com música ao vivo bem ao rítimo de samba e pagode (ja imagina onde me instalei né?!). Não sei se o grupo de música ao vivo é fixo, mas eu os achei muito simpáticos e bem humorados, tanto que eu pedi uma música e logo recebi uma homenagem da vocalista que disse que eu era "um negão de tirar o chapéu" e cantou "Meu Ébano" da marrom. Hahahahahaha
A casa noturna é muito grande, pois ainda tem a área aberta e as pistas de dança são grandes. Você acha que por ser grande parecia vazio? O lugar era LO-TA-DO! E no dia que fui tinha muita gente bonita também.
Foi uma noite tão divertida que sai de lá às 5h da manhã, quando iam fechar. (Eu e mais umas 300 pessoas né) Hahahaha
Um lugar ótimo para dançar até amanhecer.
Entrada barata e música para todos os gostos.
Se gosta de funk, tem; Se gosta de elotrônica, tem; Se gosta de pop, tem também e de bônus ainda tem a coreografia das divas com os frequentadores assíduos.
Prefere a calmaria de uma música ao vivo, sentada conversando com os amigos? Acredite, tem também. Um andar com mesas e cadeiras para você ficar tranquilo(a) curtindo um acústico, com um bar no mesmo ambiente.
Se sentir fome no último andar tem várias opções de lanches, com bar próprio, mesa de sinuca e espaço livre para fumantes.
Um lugar para todos os gostos.
A mil é uma das melhores casas LGBTT que já fui, especialmente no quesito diversão! Estive lá antes da última reforma e os 3 ambientes estavam animadíssimos! No andar de baixo rola pagode, usualmente, no meio tem apresentações de drags, gogo boys e performances, é onde rola música eletrônica de verdade e no andar de cima fica a pista pop. Confesso ter passado mais tempo no lado pop rs. Mas paguei R$20 reais na época e era open bar com água, cerveja itaipava e suco gummy. Nem passei perto deste daí e fiquei na cerveja e água. Além dos 3 andares, há um ambiente externo no terceiro andar, com um bar onde se rolam drinques. Pedi uma batida, custou R$8 e encheu 3 copos! Alto custo-benefício. Saem alguns petiscos, mas como não era essa a intensão da noite, fico devendo a informação.

Ah!! Pra quem tiver perdido, a entrada da rua é em frende ao Mundial da Praça Seca, do lado do posto. E é Zona Oeste já, tá? rs
Você conhece o BOITE 1140? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis no Rio de Janeiro estão promoção? Ver hotéis