Boi no Bafo Costelaria

| Rank: 7º de 47 | Churrascarias
Boi no Bafo Costelaria

Endereço: Rua Real da Torre, 1168, Torre - Recife , PE - Brasil - 50610-000

Quer receber ofertas do(a) Boi no Bafo Costelaria?

Baixar Grátis

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões

A casa já existe a muitos anos e procura sempre através de seu proprietário manter a qualidade nas carnes oferecidas .
excelente local para apreciadores de rótulos diferenciados de cerveja, a casa possui uma grande variedade.
a costela com a opção de ser servida em 3 pontos diferentes do mais magro ao gordo ( gordura), vem em uma porção generosa , como exemplo posso dizer que meia costela serve fácil a 2 pessoas. porem se você quiser experimentar algo diferente eu faço a sujestão pela picanha , ois a mesma esta entre as melhores de jundiaí, nada de bifinho de tantas gramas não , estou falando de peça inteira. vale a pena.
a ressalva e quanto ao espaço, lota muito rápido e seria ótimo se nos finais de semana o horário fosse estendido por uma pouco mais de tempo.
Você conhece o Boi no Bafo Costelaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral