Boi Bravo SteakHouse

Endereço: Praça Marília de Dirceu - inconfidentes, Inconfidentes - Contagem , MG - Brasil

Aconchegante, decoração temática, música ao Vivo, o maior espaço Kids da região metropolitana, Wifi liberado, lugar especial para famílias!

Super promoção Casal, Picanha P+2Chopp_ou_2Refri R$47,90

Faça check-in neste lugar de Ter. a Qui. das 18h às 0h e Sab. e Dom. das 12h às 18h (Válida por 30 dias a partir de 25_05_2014) e ganhe essa oferta.

Imprimir cupom Como usar a oferta no celular?
O Boi Bravo é um restaurante bem grande e bacana na região do Inconfidentes em Contagem! Já estive no local em diversas ocasiões, já fui em um stand up comedy (ótimo, por sinal), eu um samba que teve um tempo atrás aos domingos de tarde ( ficava muuuito cheio) e diversas vezes para jantar ! Os garçons se atrapalham um pouco e vez ou outra a carne não está muito legal, porém é um lugar legal pra passear! O queijo na brasa é divino!!! A cerveja sempre gelada ! Vale a pena!
Local muito rustico , com muito detalhe em madeira , garçons super presentes , local tem wifi e no dia que fui estava tendo um cantor sertanejo que chamou atenção de todos , em geral o estabelecimento é uma boa pedida para ir com amigos , encontro romantico ou ir com a familia , atendimento eficiente e o custo beneficio muito em conta .
É uma ótima opção, e o preço é bem razoável, ótimo custo-benefício. Local amplo e bem frequentado, ambiente agradável e acolhedor.
Muitos clientes adeptos e frequentadores, que não abandonam o lugar de forma alguma.
É muito organizado, uma boa opção para beber com a galera, a cervejinha está sempre no ponto.
O local é interessante e bem espaçoso, acomoda bem a clientela, e o som é bom também. Música ao vivo as vezes e tudo mais. Os garçons são prestativos e a comida é boa apesar de ser um pouquinho cara, comparado aos outros restaurantes da região.
Pedimos uma porção de carne com batatas e estava quentinha e saborosa!
Quero deixar aqui minha indignação com o serviço prestado pela casa. Cheguei por volta das 23:15, demourou cercar de 5 min para um garçon nos atender. Fiz o pedido de pão d alho cerveja uma Caip morango, os Paes chegaram sempro problema, mas o garçom esqueceu a cerveja e a Caip.
Fiz o pedido TB de mandioca na manteiga e 300g de file. A mandioca chegou mas a carne nao.qd já era 0:15 queationei com o garçon sobre a carne e o mesmo disse q o pessoal da cozinha tinha esquecido e q iria resolver. Demorado 15 min queationei novamente sobre a carne e o mesmo disso q não iria sair pq a cozinha não estava preparando mais nada, isso era 0:30h faltavam 30 min para fechar ainda. O garçon poderia ter chegado e falado q não iriam mais servir, fiquei esperando igual idiota e morrendo de fome
Você conhece o Boi Bravo SteakHouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Contagem estão promoção? Ver hotéis