Boi Bravo SteakHouse

Endereço Praça Marília de Dirceu - inconfidentes, Inconfidentes - Contagem , MG - Brasil

Telefone (31) 256... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Aconchegante, decoração temática, música ao Vivo, o maior espaço Kids da região metropolitana, Wifi liberado, lugar especial para famílias!

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Boi Bravo é um restaurante bem grande e bacana na região do Inconfidentes em Contagem! Já estive no local em diversas ocasiões, já fui em um stand up comedy (ótimo, por sinal), eu um samba que teve um tempo atrás aos domingos de tarde ( ficava muuuito cheio) e diversas vezes para jantar ! Os garçons se atrapalham um pouco e vez ou outra a carne não está muito legal, porém é um lugar legal pra passear! O queijo na brasa é divino!!! A cerveja sempre gelada ! Vale a pena!
Local muito rustico , com muito detalhe em madeira , garçons super presentes , local tem wifi e no dia que fui estava tendo um cantor sertanejo que chamou atenção de todos , em geral o estabelecimento é uma boa pedida para ir com amigos , encontro romantico ou ir com a familia , atendimento eficiente e o custo beneficio muito em conta .
É uma ótima opção, e o preço é bem razoável, ótimo custo-benefício. Local amplo e bem frequentado, ambiente agradável e acolhedor.
Muitos clientes adeptos e frequentadores, que não abandonam o lugar de forma alguma.
É muito organizado, uma boa opção para beber com a galera, a cervejinha está sempre no ponto.
O local é interessante e bem espaçoso, acomoda bem a clientela, e o som é bom também. Música ao vivo as vezes e tudo mais. Os garçons são prestativos e a comida é boa apesar de ser um pouquinho cara, comparado aos outros restaurantes da região.
Pedimos uma porção de carne com batatas e estava quentinha e saborosa!
Quero deixar aqui minha indignação com o serviço prestado pela casa. Cheguei por volta das 23:15, demourou cercar de 5 min para um garçon nos atender. Fiz o pedido de pão d alho cerveja uma Caip morango, os Paes chegaram sempro problema, mas o garçom esqueceu a cerveja e a Caip.
Fiz o pedido TB de mandioca na manteiga e 300g de file. A mandioca chegou mas a carne nao.qd já era 0:15 queationei com o garçon sobre a carne e o mesmo disse q o pessoal da cozinha tinha esquecido e q iria resolver. Demorado 15 min queationei novamente sobre a carne e o mesmo disso q não iria sair pq a cozinha não estava preparando mais nada, isso era 0:30h faltavam 30 min para fechar ainda. O garçon poderia ter chegado e falado q não iriam mais servir, fiquei esperando igual idiota e morrendo de fome
Fomos conhecer ontem, 10/08/13 e saímos de lá com a sensação de quero voltar!!!
Um serviço de excelente qualidade, no horário das 12 hs o restaurante não estava muito cheio, com isto fomos muito bem servidos, apesar que amigos já nos contaram que mesmo com fila de espera o atendimento é excelente.
Um cardápio muito rico e variado e o preço condiz com o que foi oferecido. Simplesmente amamos e com toda certeza voltaremos mais vezes!!!

Ponto negativos:
entrada se perde muito tempo com comandas;
churrascaria in nature ,horrível;
você chega com fome têm que pedir a carne que você quer e esperar assar;
pedi uma porção de bolinho bacalhau de entrada,achando que seria rápido, amesma nãoc hegou ,sendo que a costela do boi bravo chegou primeiro;
positivo:
playgroud;
música;
e para quem quer beber aí sim é atendido rápido. Conclusão não volto mais. Estive no sábado 17-08-2013
por isso prefiro o tradiçaõ da roça. Pois você chega com fome já se serve e boa!!!!!!!!!!!! O arrependimento
A primeira vez que fui ao Boi Bravo estava sem água.
O banheiro não funcionava, as louças não podiam ser lavadas, enfim, caos total.

Achei erradissimo eles abrirem e acabei indo embora.

Ontem eu e minha família voltamos lá.
E aquela impressão ruim que tive passou completamente.

O espaço é ótimo, tem playground para as crianças, os banheiros super limpinhos e grandes.

Os garçons usam aquele relógio novo, que vibra quando você aberta o botão que fica na sua mesa.
Isso torna o atendimento mais eficiente, mas com a casa cheia as coisas complicam um pouco.

Comemos porções de mandioca com torresmo, frango a passarinho e de coraçãozinho com mussarela.
Todas uma delícia, bem caprichadas e com o preço muito bom.
Pro almoço pedimos uma picanha suína que veio acompanhada de farofa e vinagrete.
Pra espantar a sede uma Bohemia super gelada, no balde (se você preferir).

Me surpreendi com o lugar, vale a pena conhecer.
A questão chave para descrever este estabelecimento é custo-benefício. É o tipo de lugar onde o ambiente é agradável, o atendimento é bom, a comida é ótima e o preço justo.
As porções são deliciosas e bem servidas. Quando você pede uma peça de carne, eles trazem ela para que você a veja antes dela ser preparada, desta forma você pode escolher uma peça mais gorda ou uma mais magra, só depende do seu gosto.
É uma ótima opção para quem gosta de um churrasco bem feito e com um preço bem acessível.
Você conhece o Boi Bravo SteakHouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais