Bodega Bar & Restaurante

| Rank: 6º de 61 | Bares e Botecos
Bodega Bar & Restaurante

Endereço: Afonso Pena, 4018, Jardim dos Estados - Campo Grande , MS - Brasil - 79020-331

Quer receber ofertas do(a) Bodega Bar & Restaurante?

Baixar Grátis

Não gosto do Bodega, acho muito caro e é frequentado pela panelinha do nariz empinado, manja? Prefiro estar indo até o Missa ou mesmo Café Mostarda, que são dois lugares que oferecem serviços bastante parecidos. Mas com certeza este bar tem seus pontos positivos, é óbvio, vou citar alguns: Decoração! (Muito foda) Vinhos! (Encontra sempre os melhores) Atendimento! (funcionários super eficientes) E por aê vai galera, mas como já disse no principio, o bar não faz meu estilo, infelizmente.

Bodega é mais ou menos..., lugar frequentado por pessoas bonitas, e decoração é bem atrativa, porém não existe nada de extravagante no bar, o atendimento é ruim e em alguns dias da semana fica muito lotado, difícil até de se conseguir um lugar para sentar, até empurra empurra rola. Os preços são salgados, prefiro ir na concorrência.
Foto opinião do Cristiano Lemos sobre Bodega Bar & Restaurante

Domingo as 03:58m mais precisamente, estive no Bodega Bar e fiquei no lado de fora por mais ou menos uns 30 minutos, é claro que já não estavam autorizando a entrada de pessoas naquele momento, mais conforme chegavam algumas foram autorizadas a entrar no estabelecimento enquanto eu fiquei lá fora aguardando que me autorizassem afinal o proprietário estava autorizando a entrada de algumas pessoas conforme se identificavam, e novamente fiquei aguardando... no momento pedi duas vezes que me autorizassem e simplesmente a resposta era sempre a mesma, "somente quem o próprietário autorizar", mas pessoas saiam o tempo todo e entravam também o tempo todo, e fiquei ali só observando, até que um grupo de pessoas chegaram no local e pediram autorização para entrarem, e é claro foi feito uma contagem de quantas pessoas ali tinha menos eu, e começaram a ir entrando... Sabe infelizmente não me contaram (risos), alias era a ultima da fila (que alias fui bem espertinha pra ver se entrava na cola daquele pessoal) e mesmo sendo também a unica pessoa na frente do estabelecimento torcendo pra que me deixassem entrar, fui barrada... Até que não aguentei de raiva e indignação e questionei por que somente eu iria ficar para fora se só havia uma pessoa, "eu". Me informaram que não podiam por que era o proprietário que dizia quem podia e quem não podia entrar... e mais uma vez a revolta... perguntei porque somente eu ficaria ali esperando curtindo a balada do lado de fora se tinha dinheiro para a entrada e seria um cumulo me deixarem ali sozinha sendo que já que não tinha mais ninguem alem de mim poderiam me autorizar a entrada sem problemas. E porque o atendente que estava anotando os nomes na Comanda (um papel que se é entregue na entrada para pagamento de tudo que usufruir lá dentro e inclusive a entrada que é claro estava num valor muito acessivel e consideravel... R$ 15,00)
Mas voltando ao assunto, conversei com o atendente e ele com muito carinho perguntou meu nome escrevendo-o na Comanda... fiquei feliz e com muita raiva também no momento por ter quem implorar para entrar num neste estabelcimento que por sinal estava muito bom agradavel e muitas pessoas bonitas. Quero esclarecer que não estou criticando apenas dando minha opinião que é claro será muito importante para que o proprietário não fique escolhendo seus clientes, por que todos tem direito a entrar e usufruir do bom e melhor que a casa tem a oferecer e se fosse uma cliente turrona ou barraqueira poderia esculaxar mas não sou apenas estou contando meu ponto de vista e o que andei observando durante o período que estive aguardando do lado de fora, o bonitinho do atendente que por sinal muito compreensivo me atendeu e ainda foi muito atencioso. Obrigada pela esperiencia vou apresenta-la para mais amigos e espero que o senhor proprietário seja menos burocrata e compreenda que ha muitas pessoas por ai que adorariam entrar num estabelcimento como este por ser agradavel e muito gostoso, mas me deixou a desejar essa forma de tratamento "VIP"... bem vou deixar minha opinião de lado essa semana... estarei de recesso e espero ir mais vezes no Bodega Bar e Restaurante e dessa vez irei com mais amigos... Um abraço e curtam minha opinião... espero não ter irritado o proprietário ou ele me barrará novamente por ter feito esse comentário tão longooooooo... sobre seu estabelecimento ou melhor pelo seu atendimento.... Rsrsrsrss...
Mas fiquem tranquilos independentemente do ocorrido, convidem seus amigos, familiares para curtir a noite no Bodega Bar e Restaurante mais não cheguem muito tarde... Aproveitem e curtam a vida! Pois a vida é curta e os amigos são poucos!!!! Bjus meus colegas

Há só não escolham a opção sozinho, madrugada... Ok!!!
Bodega Bar & Restaurante em Afonso Pena, 4018 - Jardim dos Estados - Campo Grande , MS
Foto opinião do LUANA DO NASCIMENTO FERREIRA sobre Bodega Bar & Restaurante
Você conhece o Bodega Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral