6 opiniões Nota 5.0 de 5

Bocaditos Doceria e Café - Dunnas Shopping

Docerias

2º melhor em Docerias de Natal   2º melhor em Docerias de Natal
Bocaditos Doceria e Café - Dunnas Shopping

Endereço Av Engenheiro Roberto Freire, 1776 - loja B 11, Capim Macio - Natal , RN - Brasil - 59082-400

Telefone (84) 965... Clique para ver

A marca Bocaditos, especializada em doces, agora tem um ponto fixo para seus clientes. Antes, a empresária Daniela Beteli preparava os produtos e vendia em seu próprio apartamento. Agora, juntamente com o esposo Walter Romero, está com uma loja no Dunnas Shopping, na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Imagina que louco se você entra em um mundo totalmente fora da realidade e lá você encontra cupcakes e docinhos que te fazem não querer mais sair de lá? Pois é assim que a gente se sentiu no Bocaditos. É literalmente um mundo encantado!

Começando pela comida, lá eles só vendem doces, cupcakes para todos os gostos, além de tortas, brigadeiros, diversos tipos de cafés, chocolates quentes e gelados. Nenhuma deixa a desejar, parece mentira, mas tudo é gostoso! As gordinhas aqui indicam o cupcake de brigadeiro, só de pensar dá água na boca!

O ambiente é o que torna tudo mágico, mesmo que a comida fosse ruim, valeria a pena ir! Tudo meigo e fofo, com todos os mínimos detalhes combinando, sem falar da música que também sempre harmoniza com o ambiente, de Marcelo Jeneci a Tiê.

O preço é totalmente em conta, cada centavo valem os doces, o ambiente e o atendimento.
Sou suspeitas pra falar desse lugar mágico chamado Bocaditos, fiquei realmente apaixonada por ele! Pra quem ama doces como eu, é uma excelente pedida e pra quem nem gosta tanto assim, vale pelo menos dar uma passada pra tomar um cafezinho!

O atendimento é feito pelos proprietários, a decoração muito bonita e de bom gosto, na parte de fora da loja (corredor do shopping) ficam 2 mesas, e na parte de dentro mais algumas.

É muito bom saborear as guloseimas que estão nas vitrines ....

Os preços, ah os preços .... realmente boa relação custo x beneficio !!! rsrsrsrs
Conheci a Bocaditos em uma viajem que fiz para Natal/RN ... visitando o Shopping Dunnas fui tomar um café e encontrei essa pequena doceria, mas que tem um café maravilhoso, uns bolos divinos .... tudo bem feito !!!!

É muito bom saborear as guloseimas que estão nas vitrines ....

Na minha opinião, a melhor doceria de Natal! Tornei-me fã e cliente fiel, pois há uma boa variedade de doces e, principalmente, sabores diferentes dos que vemos em outras docerias. Lugar confortável e com uma decoração linda. Talvez o único problema seja o espaço que, dependendo do horário, pode ser pequeno.
Nota geral Você conhece o Bocaditos Doceria e Café - Dunnas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião