Boate Papa G

Endereço: Travessa Almerinda Freitas, 42, Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21350-280

Quer receber ofertas do(a) Boate Papa G?

Cadastre-se grátis agora
Está errado quem acredita que o Rio só tem uma rua gay. A Travessa Almerinda Freitas é uma versão Zona Norte da Farme de Amoedo. É lá que está localizada a opção LGBT de Madureira que é uma das únicas de toda.

Atendimento:
É subúrbio. Bom papo, educação e respeito fazem parte da energia dos funcionários da casa.

Banheiros:
São separados por sexo, ou seja, às 4h da manhã terão viados se pegando nas cabines masculinas, assim como sapatões se esgoelando nos privados.

Bebida:
Cerveja sempre bem gelada, mas é Itaipava. Não espere encontrar uma Heineken lá!

Área VIP:
Não vale a pena para quem bebe pouco e as bebidas quentes são de péssima qualidade. É bom para quem está acostumado com vodka barata e uísque de quinta. Se você bebe pouco, fique na pista que se divertirá muito mais.

Preço:
Bem econômica. Seu bolso agradecerá!
Boate com 3 ambientes com perfeito isolamento acústico, a música não vaza de um para o outro e pode-se escolher entre estilos diferentes.
Shows muito bons, além dos artistas fixos, tem sempre um grande nome da música brasileira como convidado especial.
O preço dos ingressos é bem popular. Paguei R$ 5,00 pelo ingresso, mas em algumas ocasiões existem promoções com entrada gratuita. As bebidas são um pouco caras, se comparadas com o preço do ingresso.

Localizada no bairro de Madureira próximo à estação de trem e bem no meio de um dos importantes polos comerciais da zona norte. Uma boa opção para entretenimento da região. Ambiente climatizado, com 3 ambientes diferenciados de música. Um dos seus grandes atrativos são os shows realizados no ultimo andar da boate, música ao vivo e de qualidade que agrada ao público em geral, Originalmente uma boate gay, mas muito frequentada pelo publico hetero. Valor de entrada bem acessível.
Primeiríssima Boate na qual entrei, isso 9 anos atrás, em 2005, com recém completados 18 anos. Foi uma experiência ímpar!!! Foi quando comecei a descobrir meu mundo...Tenho muito a agradecer neste dia, desde os amigos que me levaram até lá até a Boate que de lá para cá só tem feito crescer... Muito bom poder contar uma experiência verídica tão positiva, ainda mais tendo sido a primeira...Não vejo a hora de poder voltar, já que estou há uns dois anos sem ir, mas agora estou de volta ao Rio!!! :D
Nossa adora! Boate gay com muitos heteros e muita diversão! A diversão começa ja na rua do estabelecimento com várias barracas e carros com sons altos e músicas de diversos gostos.
Lá dentro tem várias atrações, algumas sensuais e outras divertidas, mas o legal mesmo é que lá é um local onde vc pode ir até sozinha (o) pq é um lugar onde faz-se amizades facilmente.
Você conhece o Boate Papa G? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis no Rio de Janeiro estão promoção? Ver hotéis