Blue Space

Balada com público diversificado e boa drag music
| 4º melhor em Baladas LGBT de São Paulo   4º melhor em Baladas LGBT de São Paulo

Camarote, Música ao vivo

Quer receber ofertas do(a) Blue Space?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Não recomendo!

Foi-se o tempo da blue space!
É uma balada gay, o espaço físico é grandinho até, não é ruim.
O problema é que ultimamente só anda tendo gente feia lá, misericórdia.
Está precisando dar uma repaginada no lugar.
Enfim, resumindo: A música é boa... as mesmas de todas as baladas gays da cidade, o lugar é mais ou menos, mas o povo.. Horrível! Eu disse, horrível mesmo!

Tem uns show de drags de vez em quando, consulte a programação no site. Costuma bombar.

Tem estacionamento na frente.
O preço da entrada não é caro, não lembro ao certo, gira em torno de 13 a 25 reais.
Bebidas com o preço normal de balada.

N geral, não recomendo.
Repito: só tem gente feia lá! Vá para the week.

A Blue Space é uma das casas noturnas mais completas de São Paulo. Localizada entre o Terminal Barra Funda e a estação Marechal Deodoro do metrô, logo chama a atenção pela fachada toda pintada de azul.

A casa conta com duas pistas de dança, quatro bares, um Dark Room e camarote. A música que predomina é eletrônica com ênfase no House, tocada pelo Dj residente há anos e djs convidados.

Há portas de saída de emergência e seguranças circulando pelo local para inibir confusões.

Embora o público gay masculino predomine, você vê mulheres lésbicas e heterossexuais, e drag queens de todas as idades circulando pelo ambiente. Também é comum ver rapazes malhados sem camisa nas pistas.

Durante a noite, há intervenção artística, apresentação de dança e performance ricas em detalhes, que vão desde a complexibilidade da cena até o figurino dos envolvidos, num palco de chamar a atenção pela versatilidade. É gente que sai de baixo, de cima, de trás e dos lados durante os shows. Além dos gogo-Boys que a casa contrata, pelo palco já passou cantoras conhecidas como Wanessa, Lorena Simpson e Kelly Key.

Nunca fui à matinê, mas ouvi dizer que o show é bem divertido e animado. Do bar gosto da caipirinha de vodka com limão, que costuma ser bem preparada.
Sempre fui bem atendido.

Pra quem gosta de sair para dançar+ver um show+divertir, com certeza precisa conhecer a Blue Space!
A balada já consagrada de SP, na Blue Space encontrei uma estrutura bem grande e um atendimento bem bacana. Acho o sistema de fichas no bar muito arcaico, e acaba gerando muitas filas e tumulto, mas nada muito problemático. Tem duas pistas, onde a do piso superior acontece os shows.
O bar não é as mil maravilhas mas atende bem o básico. Algumas festas especiais tem drinks exclusivos que se você curtir vale experimentar. Os preços do bar são tranquilos, e a entrada é variável dependendo da atração que se apresentará na noite.
O público é bemmmmm diversificado, no qual encontrará de tudo um pouco! Mas achei bem tranquilo.
Eu particularmente adoro o lugar e recomendo pra quem quer se jogar na pista e se divertir muito.

Um dos lugares mais divertidos da Terra. Adoro os shows, a dragmusic, o publico e principalmente o atendimento.
É um espaço que oferece algumas peculiaridades como o dark room, que eu particularmente não curto a ideia, mas há que goste.
Acho o preço legal. Mas cuidado. Tem sempre alguém paquerando ... sua carteira!
Você conhece o Blue Space? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral