Camarote, Música ao vivo

Quer receber ofertas do(a) Blue Space?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Não recomendo!

Foi-se o tempo da blue space!
É uma balada gay, o espaço físico é grandinho até, não é ruim.
O problema é que ultimamente só anda tendo gente feia lá, misericórdia.
Está precisando dar uma repaginada no lugar.
Enfim, resumindo: A música é boa... as mesmas de todas as baladas gays da cidade, o lugar é mais ou menos, mas o povo.. Horrível! Eu disse, horrível mesmo!

Tem uns show de drags de vez em quando, consulte a programação no site. Costuma bombar.

Tem estacionamento na frente.
O preço da entrada não é caro, não lembro ao certo, gira em torno de 13 a 25 reais.
Bebidas com o preço normal de balada.

N geral, não recomendo.
Repito: só tem gente feia lá! Vá para the week.
A Blue Space é uma das casas noturnas mais completas de São Paulo. Localizada entre o Terminal Barra Funda e a estação Marechal Deodoro do metrô, logo chama a atenção pela fachada toda pintada de azul.

A casa conta com duas pistas de dança, quatro bares, um Dark Room e camarote. A música que predomina é eletrônica com ênfase no House, tocada pelo Dj residente há anos e djs convidados.

Há portas de saída de emergência e seguranças circulando pelo local para inibir confusões.

Embora o público gay masculino predomine, você vê mulheres lésbicas e heterossexuais, e drag queens de todas as idades circulando pelo ambiente. Também é comum ver rapazes malhados sem camisa nas pistas.

Durante a noite, há intervenção artística, apresentação de dança e performance ricas em detalhes, que vão desde a complexibilidade da cena até o figurino dos envolvidos, num palco de chamar a atenção pela versatilidade. É gente que sai de baixo, de cima, de trás e dos lados durante os shows. Além dos gogo-Boys que a casa contrata, pelo palco já passou cantoras conhecidas como Wanessa, Lorena Simpson e Kelly Key.

Nunca fui à matinê, mas ouvi dizer que o show é bem divertido e animado. Do bar gosto da caipirinha de vodka com limão, que costuma ser bem preparada.
Sempre fui bem atendido.
Pra quem gosta de sair para dançar+ver um show+divertir, com certeza precisa conhecer a Blue Space!
A balada já consagrada de SP, na Blue Space encontrei uma estrutura bem grande e um atendimento bem bacana. Acho o sistema de fichas no bar muito arcaico, e acaba gerando muitas filas e tumulto, mas nada muito problemático. Tem duas pistas, onde a do piso superior acontece os shows.
O bar não é as mil maravilhas mas atende bem o básico. Algumas festas especiais tem drinks exclusivos que se você curtir vale experimentar. Os preços do bar são tranquilos, e a entrada é variável dependendo da atração que se apresentará na noite.
O público é bemmmmm diversificado, no qual encontrará de tudo um pouco! Mas achei bem tranquilo.
Eu particularmente adoro o lugar e recomendo pra quem quer se jogar na pista e se divertir muito.
Você conhece o Blue Space? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis