5 opiniões Nota 1.9 de 5

Bless Bar

Restaurantes

  | Rank: 104º de 145
Bless Bar
Mais na região Como chegar

Endereço Rua Antônio de godoy , 3733, Vila Redentora - São José do Rio Preto , SP - Brasil - 15015-820

Telefone 17 3232-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

O bless funciona de quinta a domingo...,quinta ,sexta e sábado apartir das 18 hs... e domingo apartir das 15 hs...

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Bless Bar é mais um dos novos "bares modinha" rio pretense, mas, como a maioria, só tem fama de bom, pois quando se dá ao trabalho de ir até lá a decepção é gigantesca. As filas são enormes, um tempo de espera mínimo de trinta minutos no final de semana, os seguranças são extremamente mal educados, e o mesmo é possível dizer dos atendentes que não dão a mínima para os clientes. O estabelecimento recebe mais gente do que o possível para o lugar, tornando quase impossivel se locomover no lugar e as musicas, na maioria do tempo, são aquelas musicas sertanejo antigas que ninguém conhece. Em resumo evite uma decepção e não perca seu tempo indo neste bar.
Bless Bar é o pior bar que eu conheci em toda a cidade de Rio Preto. O lugar é novo , então muita gente vai só para conhecer, mas o lugar é medíocre. A decoração é péssima, as musicas que tocam são aquelas antigas que ninguém conhece, a fila é gigante, e nem sonhe em conseguir um lugar para sentar lá, e muito menos em conseguir se locomover.
O Bless Bar é um dos bares que surgiu na inovação de vida noturna que houve em Rio Preto, de uma hora para outra foram diversos bares e baladas que inauguraram na cidade, dentre eles o Bless Bar. O estabelecimento possui uma fama momentânea por ser novidade na cidade mas não tem nada de especial, tem que esperar em uma fila gigantesca para entrar, os seguranças são mal educados e a musica é ruim.
Você conhece o Bless Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)