Endereço: Rua Tuim, 653, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 5032-0183 / 5093-6401

Em um ambiente romântico e agradável, com mesas ao ar livre, a pequena padaria Bles D’or oferece, além de pães e doces, buffet de sopas no frio e um brunch com mais de 70 opções de alimentos aos fins de semana. O local também ainda oferece uma carta de vinhos para apreciar em taças.

Quer receber ofertas do(a) Bles D'or?

Minha irmã queria fazer um brunch e viu ótimas opiniões desse lugar.
Sinceramente não achei tão espetacular assim. Já fiz brunch em outro lugares no sábado bem melhores.
A frente do lugar é bem bonita, uma casa no meio de Moema, árvores na entrada, espaço com mesas ao ar livre (infelizmente nesse dia estava chovendo muito, apesar do calor).
A área interna é pequena, poucas mesas e um balcão, estava bem vazio.
De um lado da parede a mesa com os quitutes.: 2 opções de suco (melancia e laranja), chocolate quente tive que pedir para trazer na mesa porque já tinha acabado, ovo mexido, pouca variedade de frutas (mamão e abacaxi basicamente) mas muita variedade de pães, pouquíssimos frios (presunto em queijo), bolos e rabanada.
Preço: 40,00 por pessoa, achei muito caro pela pouca variedade no geral.

Chegamos ao Blés D’or meio sem querer.
Passaram em casa querendo tomar sopa em uma noite fria, procuramos nos aplicativos de Iphone pela especialidade e o único lugar que sugeriram foi ele. Ok, fomos ver como era.

Chegando lá, encontramos um pequeno restaurante francês, com um quê rustico, no meio de Moema. Não muito cheio (nenhuma das vezes que fui estava cheio, aliás), com um serviço ok, todo bonitinho.

No dia da sopa, tinham 5 sabores disponíveis, 3 deles que eu podia tomar: Cebola (muito boa), Mandioquinha (boa) e Queijos (boa).
Além disso, uma mesa de queijos. Não muitos tipos, mas muito bons – destaque para o Queijo Brie com Geléia de Frutas Vermelhas (não sei dizer se era alguma específica).

Voltei outro dia, quente, e como era de se esperar, não havia rodízio de sopa. Pedi então, de entrada, uma Salada Caprese de Cabra, que para minha surpresa era um pouco de folhas e, a parte, palitinhos com Queijo de Cabra e Tomate Cereja. Muito gostoso!
Para comer, um Quiche de Queijo Chèvre e Tomates Confitados, com salada também. Bom, mas nada excepcional.

Da última vez, pedi de entrada uma Trouxinha de Chèvre com Salada e Molho Mostarda. Boa também, a trouxinha é crocante e o queijo, ótimo.

Para quem gosta de vinhos, eles tem uma boa carta. Eu não gosto e não entendo, mas quem me acompanhou pediu e gostou bastante de um vinho sul africano, o Obikwa Pinotage.

O lugar é bom para jantares românticos, ou para uma coisinha fora da rotina. Não é um restaurante mega sofisticado, mas definitivamente tem uma qualidade acima da média.
Um jantar sai cerca de R$ 120 reais para o casal – no meu caso, um casal com um membro carnívoro e um vegetariano! rs.

Recomendo!!!
Foto opinião do Fernanda Martins sobre Bles D'or

Na minha busca pela padaria chique, acabei encontrando a Blés D’or no google.

Olhando de fora não dá nem pra desconfiar que tem uma padaria aí dentro.

Fui pra fazer o trabalho, mas não podia deixar de provar os pãezinhos né?
Pedi o couvert (que vinha com 5 tipos de mini pães + chutney de berinjela, cream cheese com ervas e manteiga de gorgonzola) e ovos mexidos.

Sim, os ovos mexidos são muito pequenos… mas confesso que não me surpreendeu! Gente fina come pouco…rs ainda bem que não é meu caso! ;)

Mas os pães foram uma surpresa para mim! Estavam fresquinhos e saborosos!
A couvert custa R$7,90 e o ovo mexido R$3,50. Suco natural de morango a R$5,20.
Meu amigo, que faz parte do meu grupo, pediu um croissant com manteiga (R$5,50):

Ele não tem as manhas de analisar o custo/benefício pra fazer o pedido. Segundo ele, tava bom mas não foi suficiente! Meu couvert foi muito mais jogo! ;)
O lugar também tem buffet de café da manhã (R$33,00), mas esse a gente não teve coragem de bancar…

O espaço é bem legal, com 3 ambientes (salão interno, externo e varanda), a comida também é bacana apesar do preço e só o atendimento que fica fora do padrão. O lugar é bem concorrido, com alta rotatividade de consumidores, mas com poucos funcionários pra atender a demanda.
Quem quiser abrir mão de um rodízio de carnes para tomar café da manhã no Blés D’or, não custa nada tentar.

Fica a dica!

Tomei o sagrado café da manhã de um domingão com o filhotão lá e aprovamos.
Mais uma vez as resenhas do Kekanto me fizeram cruzar a cidade para conhecer esta casa. Não me arrependi. A localização é boa e o acesso fácil, consegui inclusive estacionar na rua que estava bem tranquila.
A Bles D'or está instalada em uma ampla casa com mesas ao ar livre e num salão bem arejado mas não tão bem iluminado.
Aos domingos a casa oferece um brunch que consiste num buffet onde os clientes podem se servir à vontade. Eu, por convicção, não aprecio serviços de buffet e achei que nem a minha fome (que não era tanta) nem o preço (R$ 36 por pessoa) valeriam a pena. Optamos pelo pedido diretamente do cardápio.
O filhote tomou uma enorme jarra de suco que, segundo ele, estava fresquíssimo e delicioso. Eu, como sempre, não fugi do café que também estava muito bem tirado e saboroso.
Para comer, o filhote pediu um sanduiche que eu achei caro (R$ 21) mas que quando chegou valia o preço. Um lanche frio na baguete feita com queijo gouda e presunto, tomate e alface fresquinhos e um molho muito diferente. Ele se esbaldou, tanto que não conseguiu comer tudo e levou uma metade para comer em casa.
Eu fiquei no pãozinho francês na chapa. O simples era tão delicioso que fui 'obrigada' a repetir a dose. Mas no segundo tempo adicionei queijo branco e a combinação foi excelente.
Os pães são tão bons que acabei levando alguns para comer na casa da mama. E a família toda aprovou, tanto a baguete quanto os pãezinhos.
O preço é alto. A brincadeirinha ficou em mais de R$ 60. E como foi aprovada pelo filhote, creio que teremos que voltar outras vezes.
Fiquei curiosa para provar o chá da tarde.
O ponto negativo é que embora o atendimento seja bem atencioso, os pratos demoram a chegar. Acredito que isso tenha acontecido pelo fato de que optamos pelo modelo 'a la carte' e não pelo buffet, embora possa explicar não justifica a demora.
De qualquer forma, eu recomendo.

Lugar ideal para se tomar um café da manhã "sem pressa" na companhia de amigos.
Lugar muito frequentado por famílias e casais que buscam um local aconchegante para conversar e comer.O ambiente é muito agradável(salões internos e externos).
Se você for à noite, minha dica é pedir o capelleti à bolonhesa dele, que é muito bem servido.
Caso queira tomar um bom vinho, a casa oferece opções, inclusive a "taça".

Excelente pedida para café da manhã a dois ou para jogar conversa fora com amigos.
Optei pelo buffet de café da manhã... grande variedade de pães, ótimas geleias, pão de queijo quentinho, sucos, bolos... tudo de ótima qualidade.
O lugar é uma casa com decoração rustico/chique! Tudo de muito bom gosto. Amei o balcão com pães e bolos, onde há guloseimas nas gavetas.
Só fui no café da manhã... quero qualquer dia conhecer as sopas!
O preço é um pouco alto mas, vale a pena!
Você conhece o Bles D'or? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral